Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HB

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: koolnoise em 28 de Julho de 2020, 12:29
Eu gostava é de saber novidades do Cavani. Chega de off-topic!
não há nem vai haver...

no final vai ser:

foi um boato lançado na Cs...

O então o Vieira vai buscá-lo num avião fretado e garante a reeleição por goleada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: koolnoise em 28 de Julho de 2020, 12:29
Eu gostava é de saber novidades do Cavani. Chega de off-topic!
não há nem vai haver...

no final vai ser:

foi um boato lançado na Cs...
E foi por isso que o irmão esteve cá uma semana, foi ao Seixal e viu o derbi.

Apenas a passar férias e a visitar locais futebolísticos.
exacto, a gozar os prazeres da vida...

de quando em vez as marcas de sanitários e assim também me convidam para passar uns dias a visitar a fábrica com tudo pago e assim e eu não vendo sanitas...

AnotherDoom

Citação de: cavani91 em 28 de Julho de 2020, 11:02
Sei que o que vou dizer parece uma heresia mas para mim seria um sonho.
Cavani + Hulk!

Dois jogadores na fase descendente da carreira mas com ainda muito futebol. Iria catapultar o nosso futebol para outros níveis e o resto da equipa beneficiava com isso.

CAVANI a destroçar com 33 anos! Craque

Isso.

Vamos buscar o Maxi, o Bruno Alves, o Fucile e o cebola para o lugar do Cervi.

Dream team!

ClaudioCaniggia

Baixem as expectativas pessoal.
Já acreditei mais que viesse, é melhor estar preparado para caso falhe a sua contratação.

A penúltima msg do gajo mais credível deste fórum foi esta.

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

iKE16

Eu ofereço-me para is Buscar o Cavani a a Tires.

Marrokinoum

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2020, 12:33
Vamos ver se confirma-se a oficialização do negócio no dia de amanhã, acredito que pode acontecer via comunicado à CMVM, e a apresentação ser apenas após a final da TP...I want to believe

Não vejo a hora...

FKS

So espero que estas pessoas que falam de hulk sejam mesmo infiltrados do porto ou do clube de amigos do varandas.

Estamos a falar de um dos porcos mais nojentos que alguma vez passou por portugal.

Muita vergonha em ver este nome a circular no fórum..

Eusébio10

Citação de: cavani91 em 28 de Julho de 2020, 11:02
Sei que o que vou dizer parece uma heresia mas para mim seria um sonho.
Cavani + Hulk!

Dois jogadores na fase descendente da carreira mas com ainda muito futebol. Iria catapultar o nosso futebol para outros níveis e o resto da equipa beneficiava com isso.

CAVANI a destroçar com 33 anos! Craque

Alguem é capaz de banir este boneco?

Não sei se perceberam mas ele meteu um link que lhe dá like automaticamente. Sem darmos conta vai ficar nas melhores mensagens quando ninguem pensa o mesmo que ele.

van33

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2020, 12:32
Por que é que acontece sempre a mesma coisa no tópico do CAVANI?

Só a puta da ideia de haver 1% de hipóteses deste gajo vir para cá mete todos os atrasados mentais dos infiltras em pânico. ..e então vem para aqui na galhofa e a gozar com hulks e mais merdas.

johncleese

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 12:29
Vou voltar a dizer, tira-me mais o sono a possibilidade de não termos 1 lateral direito e 2 centrais de qualidade contratados no dia 10 de Agosto do que o Cavani vir (ou não)
Acho que seria mais prioritário um PL antes do 2º central.

E sendo ao nível do Cavani, acho que nem há dúvidas.

O Cavani pelo mediatismo, qualidade e nivel salarial, teria sempre de ser enquadrado como um extra e nunca como uma prioridade absoluta. Se vier, fantástico, se não, sejamos realistas, seria muito dificil convencer um dos 3 melhores PL do Mundo a escolher o Benfica em vez de clubes das 4 principais Ligas

vince1987

jv88

ainda aparece aí um iniciado a dizer que o raul meireles seria uma boa opção.

e porque não o álvaro pereira e o danilo?  :crazy2:

Fragaxez

Mas porque é que ainda não passaram para o geral? Passou as 1000 páginas, siga

XineloBranco

para cepo já temos o ceporobicho

longe

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 12:29
Vou voltar a dizer, tira-me mais o sono a possibilidade de não termos 1 lateral direito e 2 centrais de qualidade contratados no dia 10 de Agosto do que o Cavani vir (ou não)
Acho que seria mais prioritário um PL antes do 2º central.

E sendo ao nível do Cavani, acho que nem há dúvidas.

O Cavani pelo mediatismo, qualidade e nivel salarial, teria sempre de ser enquadrado como um extra e nunca como uma prioridade absoluta. Se vier, fantástico, se não, sejamos realistas, seria muito dificil convencer um dos 3 melhores PL do Mundo a escolher o Benfica em vez de clubes das 4 principais Ligas

Agora pensa comigo, se Cavani assinar com o Benfica, não vai fazer com que mais jogadores de qualidade queiram representar o nosso clube? É óbvio que a vir, ele não será o único reforço