Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2020, 13:56
Eh pá não brinquem com coisas sérias........até me fazem para o ano fazer um esforço herculiano para ver o Benfica com o JJ no banco...

Ainda vais ter uma foto do JJ na carteira

ClaudioCaniggia

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001



Cob92




Russinho

Quando chegar ao aeroporto vai ter uma recepção como se tivesse chegado à Turquia.
🤣🤣🤣🤣🤣

Romarvalhal

Com todo o respeito pelo Génio, já pudemos constatar varias vezes que, infelizmente, não tem as fontes mais fiáveis do universo... não duvida da boa intenção, mas enquanto não é oficial ou confirmado pelo Fireeagle... calma, muita calma

rsd


Vermelho Infinito

Não brinquem com isto caralho. Não brinquem comigo que ainda tenho um ataque.
Desde o inicio da semana passada que tenho aquela ansiedade como se tivesse a ir para um teste ou exame. Não aguento mais esta merda, só o quero ver de águia ao peito nem que seja eu a encavar-lhe a camisola abaixo!

HeijiHattori

Isto no final vai ser um melão enorme. Veremos para quem.

Nunivs


Pedro Nunes 28

Citação de: PedroBenfica em 28 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2020, 13:56
Eh pá não brinquem com coisas sérias........até me fazem para o ano fazer um esforço herculiano para ver o Benfica com o JJ no banco...

Ainda vais ter uma foto do JJ na carteira
Isso só se ganharmos a "Xampions" e estarei assim bêbado no Marques de Pombal e provavelmente inconsciente !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Russinho em 28 de Julho de 2020, 13:59
Quando chegar ao aeroporto vai ter uma recepção como se tivesse chegado à Turquia.
🤣🤣🤣🤣🤣

Errado como tem quem chega ao Benfica!

ItsY2Inferno


MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 28 de Julho de 2020, 13:59
Isto no final vai ser um melão enorme. Veremos para quem.

Não pode ser melância?