Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Dois users de confiança a dizer exatamente o contrário. Eu passo-me.

Se tiveres dúvidas da minha credibilidade podes perguntar ao user Abreu ou ao moderador Redeagle  ::)

Spoiler
Relaxa que eu não sei merda nenhuma
[fechar]

Dude... o topico foi literalmente fechado outra vez ha umas horqs e o user banido por algo parecido. Para nao falar do facto que ja pensavam que se calhar ha aqui pessoal a quem isto pode realmente afectar mais que outros, psicologicamente. Para que fazer isso?

tixatixa


RedLeça

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Na minha humilde opinião, infelizmente esse será  um desfecho espectavel.

coentrao17

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Dois users de confiança a dizer exatamente o contrário. Eu passo-me.

Se tiveres dúvidas da minha credibilidade podes perguntar ao user Abreu ou ao moderador Redeagle  ::)

Spoiler
Relaxa que eu não sei merda nenhuma
[fechar]
É amarelar estes engraçadinhos  :boxing:

JeSuisÉder

Não se brinca com os sentimentos das pessoas, eu não consigo pensar noutra coisa que não a contratação do Cavani, tenho dormido 3h por dias nos últimos dias....sigh

mitro11

#19250
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Dois users de confiança a dizer exatamente o contrário. Eu passo-me.

Se tiveres dúvidas da minha credibilidade podes perguntar ao user Abreu ou ao moderador Redeagle  ::)

Spoiler
Relaxa que eu não sei merda nenhuma
[fechar]

Dude... o topico foi literalmente fechado outra vez ha umas horqs e o user banido por algo parecido. Para nao falar do facto que ja pensavam que se calhar ha aqui pessoal a quem isto pode realmente afectar mais que outros, psicologicamente. Para que fazer isso?

Epa relaxa, eu inventei uma citação de alguém ? Não compares o incomparável vá lá

E se há pessoal que fica afetado psicologicamente por causa de um jogador de futebol, então o melhor é procurar ajuda profissional, por é muito grave acredita

opoeta10

Estou curioso pra ver se o Rui Pedro hoje vai aumentar a probabilidade de ele chegar ao Maior!  :bandeira2:

Skeletor

Algum dia um jogador com mercado em qualquer das Ligas Top 5 com possibilidade de lhe pagar o balúrdio que ele ganha vinha para cá para jogar em estádios vazios contra os Moreirenses e os Tondelas e os Portimonenses desta vida???

mitro11

Citação de: RedLeça em 28 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Na minha humilde opinião, infelizmente esse será  um desfecho espectavel.

Eu também acho e estou mentalizado para isso já

Mas para que fique claro, não sei de nada, aliás ninguém sabe

Gondoriz

#19254
Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2020, 16:59
Acho que ele está à espera da Roma.

Se ele está à espera da Roma é porque ele quer a Roma então que diga que não ao Benfica. Andamos nisto há muito tempo. Estão todos aqui a salivar por algo que é quase impossível de acontecer. Eu não acredito que venha. Muito eu gostava de engolir este sapo gigante e espero que sim mas duvido que venha.

GuilhermeMFC

Demasiado fumo para não haver fogo. Até domingo deve haver confirmação. É aguentar mais uns dias pessoal.

_Xebola_

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Dois users de confiança a dizer exatamente o contrário. Eu passo-me.

Se tiveres dúvidas da minha credibilidade podes perguntar ao user Abreu ou ao moderador Redeagle  ::)

Spoiler
Relaxa que eu não sei merda nenhuma
[fechar]

Dude... o topico foi literalmente fechado outra vez ha umas horqs e o user banido por algo parecido. Para nao falar do facto que ja pensavam que se calhar ha aqui pessoal a quem isto pode realmente afectar mais que outros, psicologicamente. Para que fazer isso?

No dia em que isto afectar psicologicamente alguém, então o problema não está em quem escreve o post.

Essa pessoa deve é procurar ajuda, mas uma ajuda séria.

MasteRed

O pessoal leva a vida muito a sério.

O mitro só fez um brincadeira.

Uhuhu. Que drama.

Kurt Cobain 10

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 17:02
bando de crianças .  vão apanhar um bocado de ar .

Deixem o pessoal desanuviar. Está tudo a portar-se bem desde a reabertura.
O pessoal tem de ter calma . se ele não vem , isto vai correr mal .

Se ele vier é excelente , mas se não vier não acaba o mundo.

nelsonreb

Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2020, 17:05
Algum dia um jogador com mercado em qualquer das Ligas Top 5 com possibilidade de lhe pagar o balúrdio que ele ganha vinha para cá para jogar em estádios vazios contra os Moreirenses e os Tondelas e os Portimonenses desta vida???

estádios vazios???
contra o Benfica estão sempre quase cheios.
o resto que se foda