Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 16:54
Uma coisa é certa... Aqueles que garantiram que amanhã seria oficializado estavam, parece-me, redondamente enganados. Era impossível isso ser verdade e por esta altura nenhum OCS nacional saber.

Em semana de Taça, acho improvável, mas do Vieira tudo se espera

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 16:48
A ver de fora diria que fizemos a nossa oferta, que terá agradado mas não totalmente e agora vão ouvir as restantes ofertas.

Se as outras não agradarem pode ser que aceite a nossa, caso apareça algo melhor não virá para cá.

Acho que é isto que se vai passar, até porque se já tivesse praticamente fechado como muita gente acha já se saberia, digo eu.

Amigo, são vários a afirmar que está certo.

Ou têm todos a mesma fonte e ela esta seca, ou têm todos fontes diferentes e estão todas envenenadas, ou então a coisa até parecer ter pernas para andar

Do que tenho visto, o único que sabe algo é o jornalista Uruguaio que não tem dito nada, depois houve um site que disse que estava fechado e tudo o resto foi atrás, incluindo muita gente com twitter's e facebook's...

Se já estivesse feito, ou muito perto disso como se alega, e se tanta gente soubesse, já se saberiam mais contornos do negócio mas não se sabe praticamente nada.

Mas posso estar enganado.

Karel Alinho

Este tópico é incrível. Abriram isto e andou umas 10 páginas em 20min. :rir:

HeijiHattori


Ghost.Of.Red

Citação de: yerlow em 28 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: joaom86 em 28 de Julho de 2020, 12:07
O Hulk nem a mulher respeitou

Ia respeitar o Benfica  ::)

Andamento...corja dessa nem de borla




Epa... neste caso, estou a favor do Hulk


Crl...queres falar desse anormal, vai para o forúm do Porto. Já não há pachorrra

Korczak

Cá para mim o Benfica fez a oferta e deu até amanhã para ele responder

red_jmn00

Vai ser engraçado ver a reação das páginas de Facebook e Instagram que diziam que seria oficializado amanhã.

AshlerRam24

Muito estranho. Um Tweet sobre o interesse do Leeds no Florentino serve para aparecer nos principais sites desportivos em Portugal. No entanto anda a sair tanta coisa sobre o Cavani e continua o silêncio nesses mesmos sites.

AlexanderMostovoi

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

Eles continuam a dizer no Brasil que o Benfica nao tem dinheiro porque as contas das modalidades foram chumbadas!

LisbonIsOurs

então, isso realmente não é uma piada?  :huh:

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D

Pah, mas a tua fonte é fiável? Agora sem tangas que isto tira-me anos de vida

Meus Caros, vamos la ver uma coisa. O que eu transmiti foi aquilo que me disseram. Ate usei as mesmas palavras e tudo.

Se punha a minha vida na forca ? Não.
Se tenho 100% confiança nas 2 pessoas que me dizem coisas, sim.

Não tens de justificar nada. Quem lê o  fórum sabe mt bem q p escreveres tal coisa é p acreditas na veracidade. Não confundamos isso c certezas pq essas ninguém tem até estar tudo assinado.
Obrigado pela info e pela partilha.


mitro11

Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se

N1c0

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 16:54
Uma coisa é certa... Aqueles que garantiram que amanhã seria oficializado estavam, parece-me, redondamente enganados. Era impossível isso ser verdade e por esta altura nenhum OCS nacional saber.

Ou pela primeira vez na história conseguimos negociar com relativo secretismo

Vamos esperar. Eu ora acredito, ora estou descrente. A mim também já me disseram que estava fechado e mesmo assim não estou a ver jeitos disso. Mas repito: oficializado amanhã? Acho impossível.

vince1987

Citação de: chocapito em 28 de Julho de 2020, 16:54
Agora estraguem isto novamente.
Obrigado a quem abriu o tópico.

Puxa saco parceiro , concordo que não se deva exagerar mas tás sempre a bater no mesmo, o pessoal stressa com o facto de não assinar e dispersa.

mdsred

Há uma diferença entre ser apresentado amanhã e ser Oficializado amanhã!! No entanto so acredito nisso a partir de domingo! Até lá é ganhar a taça e acreditar muito no reforço da equipa!! Refirço .. até la .... ganhar a taça é a nossa melhor contratação para já !! Viva o Benfica