Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

Eles continuam a dizer no Brasil que o Benfica nao tem dinheiro porque as contas das modalidades foram chumbadas!

LisbonIsOurs

então, isso realmente não é uma piada?  :huh:

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D

Pah, mas a tua fonte é fiável? Agora sem tangas que isto tira-me anos de vida

Meus Caros, vamos la ver uma coisa. O que eu transmiti foi aquilo que me disseram. Ate usei as mesmas palavras e tudo.

Se punha a minha vida na forca ? Não.
Se tenho 100% confiança nas 2 pessoas que me dizem coisas, sim.

Não tens de justificar nada. Quem lê o  fórum sabe mt bem q p escreveres tal coisa é p acreditas na veracidade. Não confundamos isso c certezas pq essas ninguém tem até estar tudo assinado.
Obrigado pela info e pela partilha.

mitro11

Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se

N1c0

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 16:54
Uma coisa é certa... Aqueles que garantiram que amanhã seria oficializado estavam, parece-me, redondamente enganados. Era impossível isso ser verdade e por esta altura nenhum OCS nacional saber.

Ou pela primeira vez na história conseguimos negociar com relativo secretismo

Vamos esperar. Eu ora acredito, ora estou descrente. A mim também já me disseram que estava fechado e mesmo assim não estou a ver jeitos disso. Mas repito: oficializado amanhã? Acho impossível.

vince1987

Citação de: chocapito em 28 de Julho de 2020, 16:54
Agora estraguem isto novamente.
Obrigado a quem abriu o tópico.

Puxa saco parceiro , concordo que não se deva exagerar mas tás sempre a bater no mesmo, o pessoal stressa com o facto de não assinar e dispersa.

mdsred

Há uma diferença entre ser apresentado amanhã e ser Oficializado amanhã!! No entanto so acredito nisso a partir de domingo! Até lá é ganhar a taça e acreditar muito no reforço da equipa!! Refirço .. até la .... ganhar a taça é a nossa melhor contratação para já !! Viva o Benfica

pevmac

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D

Pah, mas a tua fonte é fiável? Agora sem tangas que isto tira-me anos de vida

...eu ando a dormir mal desde que se falou da possibilidade deste gajo vir!

Isso, e ouvir vozes...(oiço constantemente de fundo o "speaker" do estádio a dizer: "Marcou com o nº 7... Edinson... (público:) "CAVANI!!!" Edinson... (público:) "CAVANI!!!")

Que coisa linda seria...há-de ser! Sou dos crentes...

SB

Korczak

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

SE não for não é... Temos que melhorar a equipa no seu todo

MasteRed

Quem é que no seu perfeito juízo dá credibilidade a algum meio de comunicação brasileiro?

John F. Kennedy

Dois users de confiança a dizer exatamente o contrário. Eu passo-me.

_Xebola_

Citação de: 20COMER em 28 de Julho de 2020, 16:54
Eu já pendurei uma corda ali numa árvore para o caso de ele não vir...

Faz deste conselho o que bem entenderes.

Escolhe um árvore bem velha, com os ramos bem secos e que parta com facilidade.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

ac57

Há algum tipo de dúvida de que este forum é observado por quem manda 24 horas por dia ?

Alguma vez ( vendo o pranto que aqui vai) não desmentiriam logo ?

Quanto mais deixam o adepto sonhar mais incomportável será lidar com o desapontamento gerado.

por isso , e para mim, é mais que óbvio que é possível para não dizer mais.

:tocha:

odistraido

Unpopular Opinion

Fdx mitro....  :tickedoff: