Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 20:14
Vamos ao que interessa...Que tipo de jogador combinaria melhor na frente com o Cavani tendo em conta o estilo de jogo do JJ?

Mario Gotze

MrSilva

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 20:14
Vamos ao que interessa...Que tipo de jogador combinaria melhor na frente com o Cavani tendo em conta o estilo de jogo do JJ?
Eu acho que um SA como o Waldschmidt encaixava bem


dfernandes

Citação de: ClaudioCaniggia em 28 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 19:57
Verdade seja dita.

Eles não disseram qual quarta seria.

Por acaso disseram.




E estes vão pelo mesmo caminho.
40k seguidores.



Podem estar a referir-se ao Adalberto Cavani, médio centro do Guarany de Sobral.

RickySan

#20329
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Julho de 2020, 19:49
Alguem que esteja mais por dentro do futebol francês,  pq o Cavani nao jogou tanto a epoca passada?

Tal como Thiago Silva, os dois estavam em final de contrato e o PSG começou a preparar um novo ciclo sem eles.

Por causa de pequenas lesões dos outros centrais, o Thiago Silva ainda foi tendo alguma preponderância ao longo da época enquanto que Cavani foi perdendo espaço para Icardi e Mbappé (quando esse joga no eixo do ataque).

Apesar de já não haver problemas, aquele "guerra" Neymar-Cavani por causa daquela famosa grande penalidade deixou algumas marcas. O clube nunca se posicionou e aquilo deve ter ficado atravessado no uruguaio que era, para os adeptos, a referencia do clube depois da saída de Ibrahimović.

Além disso, por causa das suas opções táticas, a relação com Tuchel não era a melhor.

Como foi encostado aos poucos, alguns adeptos suspeitam que o PSG terá "inventado" algumas pequenas lesões para justificar certas ausências nas convocatórias.

O Cavani não terá gostado de ser "escorraçado" assim ao ponto de recusar, ao contrário de Thiago Silva por exemplo, uma prolongação de 2 meses para acabar a Champions 2019/20 com o PSG.

Xinas

Citação de: TheMisterPedro em 28 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: ClaudioCaniggia em 28 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 19:57
Verdade seja dita.

Eles não disseram qual quarta seria.

Por acaso disseram.




E estes vão pelo mesmo caminho.
40k seguidores.



Isto foi que dia?? Eles dizem na próxima,ora bem,próxima nao é esta 4 feira...


A próxima quarta é a quarta mais próxima....... quem diz quarta, diz segunda terça quinta sexta sábado ou domingo..... a próxima quarta é amanhã.

Nao...

Se eu quiser falar da 4 feira desta semana ,digo : esta 4 feira...se quero dizer da semana a seguir,digo : a próxima 4 feira.

elRey Jonas


Nos comentários da última publicação da página Universus no fb  ;D

Gandaia


Koto

Citação de: Mariols em 28 de Julho de 2020, 20:16
Qual é a duvida que a procima quarta é amanha?

Porque a pergunta era sobre a probaixo quarta.

chico7slb

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 20:15
Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 20:14
Vamos ao que interessa...Que tipo de jogador combinaria melhor na frente com o Cavani tendo em conta o estilo de jogo do JJ?
Do plantel atual? ou fora?

Os dois

MrSilva

Citação de: Mariols em 28 de Julho de 2020, 20:16
Qual é a duvida que a procima quarta é amanha?
Qual é a dúvida que se escreve próxima? ;D

Aka


Se já é nosso é porque já assinou alguma coisa. Se já assinou alguma coisa é porque está na CMVM.

Capitao Moura

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 20:14
Vamos ao que interessa...Que tipo de jogador combinaria melhor na frente com o Cavani tendo em conta o estilo de jogo do JJ?

O Benja meteu uma foto do Gotze. Não sei se quer dizer algo

San Lucas

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 20:14
Vamos ao que interessa...Que tipo de jogador combinaria melhor na frente com o Cavani tendo em conta o estilo de jogo do JJ?


S-Line