Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSempre20

Um confirma quarta outro já é segunda  ;D Todos sabem tudo e depois não sabem nada .

Koto

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44

Mais um a confirmar

A copiar as informações em primeira mão dos outros é fácil.

Eu só acredito num.

Thief2002

Citação de: Person14slb em 28 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
este troll vai continuar aqui?
Esses não levam amarelos...isto está intragável!

Julião Veiga

estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
çe me quizeres pagar as prupinas, eu agradesso.

Spooner®

Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...

O pessoal não aprende. Este tópico já foi trancado 2x. O redeagle já disse que acabou a brincadeira e ia tudo ser corrido a amarelos se houve off-topic...

Eu já cheguei a andar no fórum e levavas amarelo se andasses a por notícias de fóruns manhosos e tal....

Agora até está bem bom.... 😂

Benfiquista15

Calma, Camões.

Phuket

red_eyes_mafia

Mais um a confirmar

Epa, honestamente todas essas fontes de instagrams, e facebooks desta vida, eram grandes homenzinhos se tivessem a coragem de dizer de onde surgem essas afirmações.

Vale o mesmo que as "fontes oficiais do clube". 0... Pq se o clube estiver a fazer a negociação bem, entāo ninguém sabe de nada ainda..

Semper Fidelis

Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...

Julho...depois de 31 entra Agosto

smp a malhar

dfernandes

Citação de: Person14slb em 28 de Julho de 2020, 22:44
este troll vai continuar aqui?

Deicha o alberto sussegádo!

Thief2002

SimpSLB

Citação de: tiagoterceira em 28 de Julho de 2020, 22:36
Epá...agora a sério....se o Cavani agora vê o troll no seu tópico ainda manda o acordo com o Benfica para o lixo....
É que é mesmo, estes trolls para além de terem 0 piada, acabam por prejudicar o Benfica! Espero que ponham a mão na consciência e pensem bem no que andam a fazer, e se a atenção temporária que recebem vale a pena o custo que o Benfica pode sofrer a perder grandes jogadores.

dfernandes

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 22:46

Mais um a confirmar

Epa, honestamente todas essas fontes de instagrams, e facebooks desta vida, eram grandes homenzinhos se tivessem a coragem de dizer de onde surgem essas afirmações.

Vale o mesmo que as "fontes oficiais do clube". 0... Pq se o clube estiver a fazer a negociação bem, entāo ninguém sabe de nada ainda..

Pergunta... Esses gajos das fontes do Twitter ganham dinheiro com isso?

Tacuara_7