Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.
esse topo do Calado deve ser bom...

3 ahahaahah, lol...

Fil1985

Vocês também abusam fdx..mais valia ter o tópico fechado, não se aprende nada aqui  :rir:

BC

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 22:56
Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."
3 são de topo. Os outros 2 são um Yony e um Cádiz. Sim, nós sabemos, que a vontade de fazer negócio comissionista é maior do que fazer negócio para beneficio do clube.

mitro11

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.

Toda a gente sabe que o que o Calado diz se confirma sempre  ::)

Aka


O pior de esperar é saber que um gajo tem de ver o Benfica jogar ainda antes disso.

pguerreiro

Aparte as fontes que convergem no interesse do Benfica e mesmo no jogador já ser nosso, parece ter existido também uma acalmia nos interesses de outros clubes, sendo que já vários órgãos de comunicação dão o jogador como nosso. Deverá ser mais uma gestão de timings do que outra coisa, até porque há uma final para ganhar este f-d-s.

Livrinhos

Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar
Esta a fazer confusão com o JJ.  ;D

É verdade, Tu já tens fontes?
Quando quase toda a gente dizia que o JJ já não vinha, eu mandei uma mensagem a um user daqui do fórum e disse-lhe tudo e só falhei num pormenor que foi alterado à ultima hora.
Eu só confio numa fonte.

A da água Monchique não é?

Muito bem referenciada no mercado.

Rumoao38

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...
O bot do SB dá amarelo a quem mencionar a palavra B-E-N-J-A.
É mesmo? Tou a ver demasiados amarelos.

Innuendo

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.

Gostaria de acreditar, tal como gostaria de ter acreditado no administrador Rui Costa quando refere, todos os anos, que vão ser feitas contratações cirúrgicas.


Never

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 22:58
pqp😬...

Vem o car@lh0, foi um artista que o "pediu"...

Agora que o desenho está feito, calem-se com esse troglodita...
Não me opunha. é um jogador possante, com uma excelente aceleração, ainda que a sua constituição física não lhe permita ter grande velocidade. Tem um remate potente, e com um entrada para o meio vindo da direita é letal.

O Hulk foi em tempos, um dos melhores jogadores da Europa. A sua vinda é mais que bem vinda. O Pizzi vai passar mal!

Bem-vindo, craque!

Senhor Aimar

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.

O que é topo mundial  p o Calado pode nao ser para o Benfica. P mim topo mindial é Cavani. Para ele pode ser um mija na eacada qq

BenfiquismoIminente

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 22:56
Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."

O topo para os cartilheiros é relativo. Facilmente se transforma um Rúben Semedo, Cabrera, Koch etc num reforço de topo com certas frases feitas.

Schweisen Tiger

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: iKE16 em 28 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

Só a partir de um determinado valor que, no caso do Benfica, penso ser 20 milhões.
E as regras nao sao diferentes para transferencia e contratacao a custo zero?

Não acredito. Se o negócio não exceder 20 milhões...

Shroom

Nunca vi uma tesão destas por um jogador, em quase 15 anos de SB... mas não  vos censuro malta, estamos no mesmo barco!! Um smile do fireeagle agora partia esta merda toda de vez... mas temos que ter calma! Estou muito confiante com todos os sinais, mas tenho praticamente a certeza que antes da taça não vai haver novidade nenhuma.. parece-me óbvio. O importante é que neste momento os sinais são muito positivos! Temos que saber esperar... se o Cavani assinar vai ser a loucura.... golos, golos e mais golos!!!

Slevin Kelevra

Já enjoa esta novela.
O rapaz ainda  nem assinou e eu já não posso ouvir mais  o nome dele.