Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spooner®

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: iKE16 em 28 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

Só a partir de um determinado valor que, no caso do Benfica, penso ser 20 milhões.

Desde que o estádio passou para a SAD que só negócios acima de 20M€ têm de ser informados a CMVM.

Penso que tenha a ver com o aumento do capital social. 👍🏻


divica

Este otario do calado...
já sabe que o Benfica vai contratar 5 jogadores+ pedrinho e acha que vamos contratar pouco?

smp a malhar

Citação de: Never em 28 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 22:58
pqp😬...

Vem o car@lh0, foi um artista que o "pediu"...

Agora que o desenho está feito, calem-se com esse troglodita...
Não me opunha. é um jogador possante, com uma excelente aceleração, ainda que a sua constituição física não lhe permita ter grande velocidade. Tem um remate potente, e com um entrada para o meio vindo da direita é letal.

O Hulk foi em tempos, um dos melhores jogadores da Europa. A sua vinda é mais que bem vinda. O Pizzi vai passar mal!

Bem-vindo, craque!
nem merece resposta, ironia, trollar, a está hora, depois de tanta contra informação e spam, já não alinho nisso...


Slevin Kelevra

Vai muita gente fritar da pipoca quando se aperceberem que não vem!

Hummels

Bem, mas que rebaldaria que aqui vai.
Entendo que moderar seja difícil, mas não percebo a carrada de amarelos que andam a distribuir no tópico.
Nestes tempos difíceis, acho que deviam deixar o pessoal divertir-se um bocadinho.
Já não basta estarmos todos fechados em casa, depois de uma época terrível, e com uma novela que honestamente já chateia.
Apelo ao bom senso de todos. Cumprimentos!

Shroom

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: iKE16 em 28 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

Só a partir de um determinado valor que, no caso do Benfica, penso ser 20 milhões.
E as regras nao sao diferentes para transferencia e contratacao a custo zero?

Não acredito. Se o negócio não exceder 20 milhões...

Pode estar apalavrado, o negócio. Tudo certo, mas apenas verbal. "Assinamos logo a seguir à final da taça".

Unpopular Opinion

Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 23:04
Este otario do calado...
já sabe que o Benfica vai contratar 5 jogadores+ pedrinho e acha que vamos contratar pouco?
Ele parece é que não sabe nada...

Slayer

Mas há palavras proibidas? Façam uma lista.


Karel Alinho

Aquilo que o Calado está a dizer eu também concordo: contratar poucos mas bons.

Isso será uma mudança radical na competência. Pode ser que a vinda de JJ tenha feito mudar a mentalidade ou o afastar de malta incompetente na estrutura.

iKE16

O Calado sabe tanto como nós.
A ligação dele ao Benfica é 0.

N1c0



divica

Citação de: Archbig em 28 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 22:56
Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."
E pela conversa dele um desses 3 deve ser um 8.

Mas o fdp acha que o cebolinha não vem

O 8 que falaram será o gerson?🤔 A ver vamos
não são do flamengo