Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Estão sempre a gozar com quem perde horas com isto, para que funcione bem e seja um grande fórum. Tenham lá atitude sff...

Já foram avisados 4 ou 5 vezes. Já com o Hulk foi a mesma palhaçada. Caramba...

Never

Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2020, 22:54
Estão sempre a gozar com quem perde horas com isto, para que funcione bem e seja um grande fórum. Tenham lá atitude sff...

Já foram avisados 4 ou 5 vezes. Já com o Hulk foi a mesma palhaçada. Caramba...
O Hulk também vem?  :o

divica

O calado esta drogado?
Fazem lhe uma pergunta e ele comeca a falar de coisas completamente diferentes.

E ele acha que 3 são de peso já agora...

Schweisen Tiger

O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações de jogadores esta semana.

Manuel8

Havia um tópico do Hulk? Bem, sempre era mais realista que este.  :tomates:

Karel Alinho

Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."

Trapattoni

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar

Primeiro era na quarta feira, agora ja e na segunda feira. Lol
Bom, podia ser oficializado na quarta e apresentado na segunda. Uma coisa não invalida a outra.
De qualquer dos modos essa página é diferente.

sagan1976


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Pobre Camões...

Julião Veiga

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 22:56
Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."
Agora fiquei preocupado.

iKE16

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

HenriqueSLB

A única coisa que me preocupa é que, se ele for contratado, vai começar o soundbyte de que este mandato é de clara aposta no plano desportivo porque as contas já estão estabilizadas devido ao grande trabalho de LFV ao longo destes anos. Muita gente vai cair e votar LFV só que passado 1 ano está o presi a vender meio plantel

André Sousa

Não há paciência para toda esta fantochada.

Puta que pariu, pior que os que estão no centro das atenções só quem faz com que esses lá estejam, foda-se.

vince1987

Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 22:56
O calado esta drogado?
Fazem lhe uma pergunta e ele comeca a falar de coisas completamente diferentes.

E ele acha que 3 são de peso já agora...

Mas olha que o Amaral já quer criar um campeonato sem o Benfica tá apertado já

Schweisen Tiger

Citação de: iKE16 em 28 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

Só a partir de um determinado valor que, no caso do Benfica, penso ser 20 milhões.