Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sempreparasemprebenfica

Uma coisa parece me que finalmente aconteceu: o Benfica conseguiu fechar se e tratar de contratações sem ninguém saber

RGouveia.SLB

Citação de: Spooner® em 28 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2020, 22:33
Calado: "Benfica vai fazer 5 aquisições de peso"

Esse avençado sabe tanto das nossas aquisições como eu de renda de bilros.

Agora tenho a certeza que o Calado vê este fórum e alguém vê e lhe manda cenas... há tarde falaram que o Benfica possivelmente já tinha 5 gajos fechados.... a noite o Calado diz o mesmo....

Só da vontade de rir este Calado... 😂

Não dá para levar a sério um cartilheiro que não acredita em debates mas que participa em debates.

Il Capitano

Se for confirmado para mim será o negócio mais estranho de sempre.

Com jornais a não pegarem na notícia mas haver páginas e páginas Facebook e Twitter a confirmar por toda lado.

Acho que isto nunca foi visto antes.

Agora é esperar para que acabe bem.

Oscor78

Citação de: AngolanBoy23 em 28 de Julho de 2020, 22:49
Confesso que não entendo toda essa apoteose em relação ao Cavani. Seria bom que viesse sim mas há problemas maiores por resolver, começando por retirar o Vieira daqui a 2 meses.

Quem vê toda essa festa aqui até pensa que quando o Cavani chegar é que levamos a champions, acabarão as negociatas, e etc. Já eu penso que enquanto Vieira não sair e essa política de gestão do clube que é tudo menos Benfica não terminar não há Cavani ou Messi que venha aqui e vá resolver o nosso problema, mas esta é só mesmo a minha opinião.

Ah e enquanto estamos aqui a festejar e isso de certeza uns Yonis e Benítez devem estar já a chegar. Manobra de distração bem feita, como é de hábito.
Se por cada Yoni vier um Cavani, estaríamos mais perto de ganhar uma Champions

Agora mais a sério, Cavani na garante que e vamos ganhar nada, mas garante qualidade. Em jogos de champions garante um jogador com experiência e cabeça para esses jogos.

Se a possibilidade do Cavani vir para o Benfica não te dá tesao, então não sei. A mim da me imensa tesão vir um jogador do nível dele.

Yoann Peeters

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44

Mais um a confirmar

Primeiro era na quarta feira, agora ja e na segunda feira. Lol

Spooner®

Pensem la um pouco. Confirmações só depois da taça. Já deve haver de certeza negócios mais que fechados. Uma x na vida estão a trabalhar bem nos timmings em que as coisas devem acontecer... Não fosse o Vieira até dizia que temos um presidente e estrutura de topo.... 😂

No meu entender, volto a referir, no meu entender, Cavani esta praticamente fechado. Tal como já deve estar um central.

Aguardemos

Jakub

Estão sempre a gozar com quem perde horas com isto, para que funcione bem e seja um grande fórum. Tenham lá atitude sff...

Já foram avisados 4 ou 5 vezes. Já com o Hulk foi a mesma palhaçada. Caramba...

Never

Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2020, 22:54
Estão sempre a gozar com quem perde horas com isto, para que funcione bem e seja um grande fórum. Tenham lá atitude sff...

Já foram avisados 4 ou 5 vezes. Já com o Hulk foi a mesma palhaçada. Caramba...
O Hulk também vem?  :o

divica

O calado esta drogado?
Fazem lhe uma pergunta e ele comeca a falar de coisas completamente diferentes.

E ele acha que 3 são de peso já agora...

Schweisen Tiger

O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações de jogadores esta semana.

Manuel8

Havia um tópico do Hulk? Bem, sempre era mais realista que este.  :tomates:

Karel Alinho

Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."

Trapattoni

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44

Mais um a confirmar

Primeiro era na quarta feira, agora ja e na segunda feira. Lol
Bom, podia ser oficializado na quarta e apresentado na segunda. Uma coisa não invalida a outra.
De qualquer dos modos essa página é diferente.

sagan1976

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.