Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Nós neste caso somos aquela opção de recurso que convém manter em aberto caso algo melhor não apareça.

Basta uma Roma o querer a sério e uns dias depois está lá, não é preciso vir o Bayern.

TFFS


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

KunAguero16


xaninhow

Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorge Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Redceltic

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O calado sabe tanto de contratações do Benfica como eu sei de tapetes de arraiolos... fui obrigado a fazer isso no 6o ano mas depois esqueci tudo.

Toalhete

Citação de: AshlerRam24 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Vocês relativizam a decisão do ser-humano com extrema facilidade ou com umas palas do caraças.

O Casillas veio para o porco e para este campeonato fazer o quê também? Pensam que ele não teve propostas melhores?

Pensem lá um bocadinho, foda-se. Parece que sabem todos o que vai na cabeça do Cavani ou quais são os seus desejos.

Tem calma, Ash. Mas o Casillas ia jogar em algum clube de topo europeu?
Propostas melhores... É de relembrar que o Real pagou uma percentagem do salário enquanto ele esteve no Porto. O Casillas ganhava quase o mesmo aqui e no Real.

Adrian31

novidades de jogadores só depois da taça e não tenho fontes.

Génio da Luz

Citação de: *GOD* em 28 de Julho de 2020, 22:08
Génio da Luz? Não há mais pormenores?

Só sei aquilo que referi a tarde  :)

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 22:08
pessoal , não criem muitas expectativas . se vier óptimo . Se não vier a vida continua.

Isto dito por alguém com o Cavani como avatar...

Fica dificil companheiro  :tonge:

rui costa10

Isto esta ao nivel das novelas portuguesas

Passo o dia todo a fazer refresh na pagina mesmo estando no trabalho

Kurt Cobain 10

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"
esse idiota não sabe nada . Ainda estou à espera dos 3 GRS.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.
Certo. A mim só me causa estranheza é uma coisa apenas. Critica-se aqui severamente a CMTV pelos seus programas de taberna de merda, mas chega a hora e estão com o comando na mão a ouvir segundo a segundo tudo o que lá dizem...

mas isso é o mal de portugal.

Por isso é que temos o Big brother como programa de horário nobre e um tópico super movimentado aqui sobre essa merda.

por isso é que quando aparece um candidato que faça as mesmas acusações que aqui se fazem começam-se a atirar a ele e a descredibilizá-lo.

Por isso é que odeiam um Ronaldo por fazer um pirete na luz mas também odeiam o David Luiz por mostrar amor ao Benfica

Faz parte da sociedade portuguesa.

vince1987

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 22:08
pessoal , não criem muitas expectativas . se vier óptimo . Se não vier a vida continua.

Gustavo Santos quote

Tapion

Citação de: xaninhow em 28 de Julho de 2020, 22:09
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorge Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Mas se já for certo que o Cavani vem, qual a vantagem do Braz dizer a mando do JM que não vem?

eagles_letchworth

Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.