Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mika21PA

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 22:09
Nós neste caso somos aquela opção de recurso que convém manter em aberto caso algo melhor não apareça.

Basta uma Roma o querer a sério e uns dias depois está lá, não é preciso vir o Bayern.

Com a Roma o Benfica ainda pode discutir argumentos, agora se o Bayern entrar em ação não há hipótese.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.
Certo. A mim só me causa estranheza é uma coisa apenas. Critica-se aqui severamente a CMTV pelos seus programas de taberna de merda, mas chega a hora e estão com o comando na mão a ouvir segundo a segundo tudo o que lá dizem...

Pois lá está !

Não dêem audiência, se há assim tanta necessidade de ver isso vejam depois no YouTube

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.
Certo. A mim só me causa estranheza é uma coisa apenas. Critica-se aqui severamente a CMTV pelos seus programas de taberna de merda, mas chega a hora e estão com o comando na mão a ouvir segundo a segundo tudo o que lá dizem...

As pessoas gostam é de polémica e destes rumores do mercado, por muito que digam que não. E esses programas sabem disso, tanto que combinam muitas coisas antes de ir para o ar, revelam coisas falsas porque fica melhor e dá mais audiências, etc.

Hoje andavam aí a falar de uma pagina que dizia que o Cavani ia ser oficializado amanhã, mas afinal parece que não...só criticas. Daqui a 2 dias publicam mais alguma coisa e está lá tudo batido a ler.

As pessoas não dão valor a boa informação, a qualidade, hoje em dia quer-se é sensacionalismo fácil.

iloy

Cavani ou nao, so o facto de tentar este tipo de jogador já fico satisfeito.
Isto quer dizer que o JJ teve mesmo carta branca para formar uma equipa de qualidade.

Tapion

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Mas que like? não houve like nenhum...

Se estou errado desculpa-me, mas entrar outra vez nisso vai ser o topico trancado novamente.

miniMilk

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"
o guerra diz isto todos os verões

Kurt Cobain 10

Citação de: Andris em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 22:08
pessoal , não criem muitas expectativas . se vier óptimo . Se não vier a vida continua.
Mas o tal Benja diz que vem.
AH Ok, assim estou mais descansado .

Marrokinoum

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Que Like?

Billy the Kid

Não tenho fontes sobre Cavani.
Mas esta contratação creio que está praticamente fechada.
Caso contrário o Benfica [n.d.r. LFV] já a teria desmentido para não passar vergonha à beira das eleições. Pelo tempo que isto se arrastou seria vergonhoso para ele (tal como seria vergonhoso se não conseguisse contratar JJ) se deixasse escapar Cavani. Ele sabe que já não tem margem para demonstrar incompetência. Como se não bastasse, Cavani virou obsessão. LFV quer o uruguaio a todo custo (e vai cometer loucuras por ele como cometeu com JJ).
Nestes momentos, podem é faltar detalhes sobre a forma de se pagar um milhãozito ali, um premiozito acolá, uma clausulita de renovação aqui, enfim, aspectos naturais quando estão em jogo interesses de um colosso como Cavani, habituado a receber muito dinheiro.

E que não se pense que Cavani é a única agenda do Benfica. Outras contratações estão praticamente fechadas (Rúben Semedo é um desses casos, mas há mais). Nem todos os acordos carecem da presença de LFV. O Benfica funciona muito com emissários devidamente credenciados para fecha essas contratações. Os anúncios serão feitos logo após o jogo da Taça. Dia 10 JJ quer reunido o plantel com o qual vai trabalhar durante a época.

pacSLB

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: *GOD* em 28 de Julho de 2020, 22:08
Génio da Luz? Não há mais pormenores?

Só sei aquilo que referi a tarde  :)
Agora atura-os [emoji16]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Slayer

Alguém me consegue localizar um bocado nesta situação do Benja? Estou confuso.

divica

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"
Se for o cavani, o cebolinha, um 8 e luca e koch?

Se bem que os alemaes não me parecem apostas seguras...

N1c0

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Com esse like, no comentário que foi, e com o facto de ele ainda não ter vindo nada, eu diria que nada está fechado ainda.

Blitz 10

Novidades?????

É que eu estou no Continente!!!

LECN

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Mas que like? não houve like nenhum...

Se estou errado desculpa-me, mas entrar outra vez nisso vai ser o topico trancado novamente.
Sim houve um like do Fire esta madrugada