Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kazoany

Está notícia vale o que vale.
É o mesmo jornal que já deu o negócio por fechado, depois como perdido e agora fala em aproximação entre as partes.
Mas é com estes clubes que temos que disputar jogadores.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-atencao-do-benfica-gigante-europeu-entra-em-contacto-com-cavani?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Koto

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Julho de 2020, 22:17
Bayern não tem cacife para o Cavani, basta consultar certos Twitters que já o confirmaram.

Essa notícia do Bayern é só ibope.

Benfica tem cacife pronto para Cavani, já avançado por uma fonte muito próxima do negócio.


Kazuma1904

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.
Certo. A mim só me causa estranheza é uma coisa apenas. Critica-se aqui severamente a CMTV pelos seus programas de taberna de merda, mas chega a hora e estão com o comando na mão a ouvir segundo a segundo tudo o que lá dizem...

Pois lá está !

Não dêem audiência, se há assim tanta necessidade de ver isso vejam depois no YouTube

Eu faço sempre isso, vejo sempre no YouTube se realmemte me interessar.

hiperxpto

Na cmtv dizem que o sol de Portugal convence Cavani.
Se depois disto não vêm, não sei quando virá


Slbstriker

Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

AshlerRam24

Citação de: Toalhete em 28 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: AshlerRam24 em 28 de Julho de 2020, 22:08
Vocês relativizam a decisão do ser-humano com extrema facilidade ou com umas palas do caraças.

O Casillas veio para o porco e para este campeonato fazer o quê também? Pensam que ele não teve propostas melhores?

Pensem lá um bocadinho, foda-se. Parece que sabem todos o que vai na cabeça do Cavani ou quais são os seus desejos.

Tem calma, Ash. Mas o Casillas ia jogar em algum clube de topo europeu?
Propostas melhores... É de relembrar que o Real pagou uma percentagem do salário enquanto ele esteve no Porto. O Casillas ganhava quase o mesmo aqui e no Real.

Vais-me dizer que o Casillas não teve uma proposta da China, sem impostos... Acho pouco provável.

Aliás, teve uma oficial vinda dos Estados Unidos.

E se calhar até veio para cá com mais idade com que o Cavani tem agora.

pedrompcosta

Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 22:23
continuam com esta conversa do bayern...
O cavani vai abdicar de metade do salario para em vez de ser suplente no psg passar a ser suplente no bayern?

Cmtv a ser cmtv  :o

Agora é o sol que convence Cavani ... Espero que não chova no dia da assinatura  :-X


Schweisen Tiger

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?

cacetadas

Citação de: hiperxpto em 28 de Julho de 2020, 22:24
Na cmtv dizem que o REI sol de Portugal convence Cavani.
Se depois disto não vêm, não sei quando virá

Corrigido


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

umbilhum

a turminha do Benja já foi de sopa?
acho bem, é só contra informação, agora faltam o resto dos fontanários todos... selectividade

Pinguinha

Citação"Sol de Portugal convence Cavani " by CMTV

Se calhar a chover agora em Agosto , estamos lixados ...


K9Pitbull

Citação de: TheMisterPedro em 28 de Julho de 2020, 22:24
"Sol de Portugal convence Cavani" a cmtv é um meme
Lusitânia: terra da luz. Ah pois é.