Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rui costa10

Citação de: f.melo em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Kratos em 28 de Julho de 2020, 23:09
Que rebaldaria é esta?

Se querem leakar merdas, enviem as cenas ao Solnado que ele posta no Twitter e assim ninguém leva amarelo.
Qual Solnado ?
Raul solnado?

ItsY2Inferno


Jonimane

Citação de: Koto em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:28
20+5+5+5.

35

Já não chega o pessoal no face com as botinhas e bananas e cavalos? Chegaram aqui os exercícios?

Redceltic

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

Olha que já hoje circulou (nomeadamente no MaisTabaco) uma notícia de que o JJ não vai mexer assim tanto e que quer ver o plantel e tal. Vale o que vale mas acho que não há tomates para uma revolução assim tão grande. A menos que estejas a incluir gente para a B ou assim.

O mais tabaco foi o sitio onde disseram ha uma semanita que o jj ia mudar mais de metade do plantel e que isso nem era nada demais pq todos os anos se mudam mtos jogadores... por isso, o que digam agora vale zerinho. Nao sabem nada.  Especulação do pior nível.

Red Men

Só haverá certezas após a taça

MAGICAL ONE

Só haverá novidades concretas sobre esta ou outras contratações depois da taça de certeza.

Slevin Kelevra

Citação de: Pauleiro em 28 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Slevin Kelevra em 28 de Julho de 2020, 23:04
Vai muita gente fritar da pipoca quando se aperceberem que não vem!

E quantos vão chorar quando ele chegar? Benfica é um clube gigante... Quem está à frente do clube tenha sempre colocar o Benfica como uma equipa de segunda linha europeia, mas não é nem nunca há-de ser!
Não está em causa a dimensão do Glorioso. Pelo menos para nós.
Mas quando o Jimenez sair dos Wolves vamos ver para onde vai parar o Cavani!

Aka

Citação de: RedWinner em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Toalhete em 28 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: RedWinner em 28 de Julho de 2020, 21:47
só haverão novidades para a semana.

*Só haverá
ou
não. Estou a referir-me ao plural. Ou já não se combinam os verbos? :rir:

Perdeste uma boa oportunidade para ficar quieto.

Cob92


Never

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: Never em 28 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 22:58
pqp😬...

Vem o car@lh0, foi um artista que o "pediu"...

Agora que o desenho está feito, calem-se com esse troglodita...
Não me opunha. é um jogador possante, com uma excelente aceleração, ainda que a sua constituição física não lhe permita ter grande velocidade. Tem um remate potente, e com um entrada para o meio vindo da direita é letal.

O Hulk foi em tempos, um dos melhores jogadores da Europa. A sua vinda é mais que bem vinda. O Pizzi vai passar mal!

Bem-vindo, craque!
nem merece resposta, ironia, trollar, a está hora, depois de tanta contra informação e spam, já não alinho nisso...
Mas qual troll? Tenho de relembrar os melhores momentos do Hulk com as cores do FC Porto e do Zenit? É melhor não. Ainda dá para mais uns 3 anos de alto rendimento, sobretudo aqui neste campeonato periférico.

Eu não sou daqueles que desdenha qualquer jogador que passou no rival só porque sim. Aceitava muito bem já, o Hulk. Se pensas o contrário, pá, desculpa.

Até te digo mais. Precisamos de mais jogo interior vindo das alas. O Cervi não é suficientemente bom. O João Mário é uma melhor alternativa.

GoloDeLetra

Devem ter algum cartucho guardado para a final da taça... se perdermos no dia seguinte apresentam logo um cromo novo.

f.melo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Phuket

Citação de: Red Men em 28 de Julho de 2020, 23:16
Só haverá certezas após a taça
A próxima semana será fértil em contratações e apresentações.

djhifi

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

Olha que já hoje circulou (nomeadamente no MaisTabaco) uma notícia de que o JJ não vai mexer assim tanto e que quer ver o plantel e tal. Vale o que vale mas acho que não há tomates para uma revolução assim tão grande. A menos que estejas a incluir gente para a B ou assim.

È apenas o ABSOLUTO INVERSO do que o mesmo programa disse, na semana passada.

Como é que ainda baseiam as vossas opiniões nesses programas é algo que me ultrapassa.

Mais depressa encontram gente por aqui a saber mais...

Redceltic

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: chocapito em 28 de Julho de 2020, 23:13
Na tvi24 só falam do porto.

Estão 1) zangados porque o Benfica lhes cortou a ligação à fonte. 2) Jorge Mendes está envolvido nas vendas por isso têm de fazer alarido.

Mas não os vejo a questionar como vão compor a equipa se metade dos titulares vão de vela...e não pode gastar muito em compras...

Devem ir devem... era preciso era quem os quisesse...