Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz 10

Citação de: Naidas em 28 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O Calado não acredita em debates, por isso porquê é que eu haveria de acreditar nas baboseira que esse cartilheiro do Vieira diz?
Por acaso essa 5 contratações de peso já tiveram um like de uma pessoa bem informada. Acredito que nas duas semanas seguintes após a taça iremos ter bastantes novidades.

Quando começa a pré época?

Quais são essas 5 contratações?


Tapion

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Mas que like? não houve like nenhum...

Se estou errado desculpa-me, mas entrar outra vez nisso vai ser o topico trancado novamente.

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2020, 17:35




Estão a falar disto.

Acho muito vago.

Desde já as minhas desculpas, não sabia do like...mas bem, nem sei como interpretar o like. Nesse post falou-se de topicos como " Vieira rua" " Cavani" "Aperto eleições"



Kyoto

Nao sei pq nao lhe dao os 3 anos. Ou 2 anos que a partir de x jogos renova automáticamente por mais um ano

Slbfca

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Haver quase 200 pessoas a acreditar que o Cavani vem para o Benfica é algo que me transcende.
É óbvio que só vem para o Benfica se 50% dos clubes que jogam a Champions não o quiserem. È este o legado do NGL.

keivy

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

pedroso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

GTtdi_SLB

o Benfica apenas voltará a sagrar-se campeäo europeu quando vierem os täo prometidos 2 jogadores incluídos no negócio Simäo Sabrosa.

thekillerjp

Mas alguém viu o irmão do Cavani em Portugal? Em relação a Portugal a comida e 0 como dizia o outro 🤣🤣🤣

djhifi

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 22:28
Nao sei pq nao lhe dao os 3 anos. Ou 2 anos que a partir de x jogos renova automáticamente por mais um ano

A vir, diria que 2+1 é capaz de ser a versão final do contrato.


vince1987

Citação de: pedrompcosta em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 22:23
continuam com esta conversa do bayern...
O cavani vai abdicar de metade do salario para em vez de ser suplente no psg passar a ser suplente no bayern?

Cmtv a ser cmtv  :o

Agora é o sol que convence Cavani ... Espero que não chova no dia da assinatura  :-X

Mas o homem precisa de chuva para regar a quinta que vai ter

Iron Mask

A cartilha do Calado não augura nada de bom.


rcoelho

Citação de: TheMisterPedro em 28 de Julho de 2020, 22:24
"Sol de Portugal convence Cavani" a cmtv é um meme

alusão ao Rei Sol??