Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RP89

Não tenham medo de ser felizes, irmãos. Oremos.

red_eyes_mafia

Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
A fonte da noticia nao parecia muito credivel.
Ha que ter em conta que no Bayern esta o Lewandowski, portanto o Cavani ia para uma reforma dourada, jogando poucos jogos? Creio que foi o motivo por nao querer renovar pelo PSG..

Ha sempre a possibilidade do Bayern vender e ter que se reforcar, mas para vender o Lewa teria de ser uma proposta megalomana, que neste contexto de pandemia, tb me parece pouco provavel

Wizzy

Citação de: Laranja18 em 28 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Laranja18 em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Rumoao38 em 28 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Slayer em 28 de Julho de 2020, 23:05
Mas há palavras proibidas? Façam uma lista.
So ha uma pelos vistos...

Qual?

Nao estou a perceber, mas todos faziam referencia ao jornalista brasileiro amigo do JJ, o Benja, do fox sports

Por acaso tem sido o meu guilty pleasure por uns dias, ver esse problema. Apresenta bem o problema, disse alguma coisa do Cabane?

Não faço ideia amigo, mas deles todos o meu preferido é o Sormani

Gosto do mano, é o que diz mais disparates.

zezespecial


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

luis_m_asa_f

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
o Bayern quer um suplente para o Lewa

O Pinovic vale quanto, mesmo?

Pedro R.

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Isso das 5 contratações é o Calado a ter a mania q sabe alguma merda, quando na realidade veio aqui e cheirou o q o pessoal daqui anda a comentar.

Eu tinha vergonha de dizer q tinha fontes, quando na realidade sou um user de um fórum q aproveita o conhecimento de alguns para me fazer de bonito.

Um user q não me lembro o nome, talvez o Schwein Tiger, disse q enquanto andam entretidos com esta novela o Benfica já assinou com uns 5 jogadores (falou 5 como podia ter dito 15, penso eu), comentário ao qual o faneca deu like.

Pronto, é o suficiente para bacalhaus e calados Lda dizerem q tem conhecimentos.

Vergonha alheia de tão óbvio q esta merda é.

Hugocar_92

Citação de: Slevin Kelevra em 28 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Pauleiro em 28 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Slevin Kelevra em 28 de Julho de 2020, 23:04
Vai muita gente fritar da pipoca quando se aperceberem que não vem!

E quantos vão chorar quando ele chegar? Benfica é um clube gigante... Quem está à frente do clube tenha sempre colocar o Benfica como uma equipa de segunda linha europeia, mas não é nem nunca há-de ser!
Não está em causa a dimensão do Glorioso. Pelo menos para nós.
Mas quando o Jimenez sair dos Wolves vamos ver para onde vai parar o Cavani!

Vai parar ao Benfica e o vinicius ao wolves, esperar para ver.

Redceltic

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Julho de 2020, 23:19
O Rui Santos acha que o Benfica vai esgotar todas as possibilidades para contratar o Cavani porque para além de servir como um trunfo eleitoral pode amenizar a derrota na taça de portugal e a não aceitação do JJ por parte de alguns adeptos

Isso é o sr rui a manifestar alto os seus desejos: que o Benfica perca e q o jj nao seja aceite pelos Benfiquistas.

ForçadoBloqueio

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2020, 23:22
5 reforços precisamos nós do meio campo para a baliza... 2 DC, 2DD e 1 DE mantendo se Grimaldo e Ruben dias

Ora nem mais! 5? Nem brinquem!

Never


divica

Citação de: dppinhal em 28 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:28
20+5+5+5.

Sao 35, mas podes esclarecer o q querias dizer c isso?
Parece óbvio.
20 de prémio de assinatura, 5 de salário por ano, contrato de 3 anos.
M20 €?? Isso é uma pequena fortuna
Para o que o cavani quer era a melhor hipótese.
20M pagos em tranches e 5M brutos de salário anual.
35M para 3 anos de Cavani é barato.

Pauleiro

Citação de: Slevin Kelevra em 28 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Pauleiro em 28 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Slevin Kelevra em 28 de Julho de 2020, 23:04
Vai muita gente fritar da pipoca quando se aperceberem que não vem!

E quantos vão chorar quando ele chegar? Benfica é um clube gigante... Quem está à frente do clube tenha sempre colocar o Benfica como uma equipa de segunda linha europeia, mas não é nem nunca há-de ser!
Não está em causa a dimensão do Glorioso. Pelo menos para nós.
Mas quando o Jimenez sair dos Wolves vamos ver para onde vai parar o Cavani!

Eu acredito que o Benfica já fechou o Cavani... Agr é uma gestão de timings.. para anunciar. Se tivesse caído já se sabia.

johncleese

Citação de: Pedro R. em 28 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Isso das 5 contratações é o Calado a ter a mania q sabe alguma merda, quando na realidade veio aqui e cheirou o q o pessoal daqui anda a comentar.

Eu tinha vergonha de dizer q tinha fontes, quando na realidade sou um user de um fórum q aproveita o conhecimento de alguns para me fazer de bonito.

Um user q não me lembro o nome, talvez o Schwein Tiger, disse q enquanto andam entretidos com esta novela o Benfica já assinou com uns 5 jogadores (falou 5 como podia ter dito 15, penso eu), comentário ao qual o faneca deu like.

Pronto, é o suficiente para bacalhaus e calados Lda dizerem q tem conhecimentos.

Vergonha alheia de tão óbvio q esta merda é.

Acredito mais que venha o Messi do que já termos 5 jogadores de qualidade contratados...

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2020, 23:21
Não querendo refrear o entusiasmo, não sei se é boa ideia partir para este tipo de jogadores este ano...

Como está a venda de red pass? como vai ser a venda de bilhetes? de camisolas? E se interrompem o campeonato? Ou as competições europeias?

E se falharmos o acesso à champions?

Muita pena que o vieira não tenha tido estes ataques de "benfiquismo", quando o penta estava à porta, seria um Benfica em alta e a começar a poder meter-se nestas aventuras... Agora? Sinceramente não sei..


Quando o Benfica podia enfiar o Porto no buraco, 10 milhõezinhos está bom para renovar o título. E vender a defesa toda e um dos goleadores.

Jogar sem guarda-redes a época inteira. Em Janeiro, nem se quis antecipar a vinda do Vlachodimos porque custava 2M trazê-lo de imediato. Com Vlachodimos tinhamos sido campeões. Mas eram 2 milhões. Muita massa.

Só há 13,75M para pagar a pessoal especializado em Direito

BERNA_1961

A propósito de reforços, o que é que o Rui Costa disse há 1 ano?
Não tenho ilusões.