Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zimmerman

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2020, 22:34
Isto é tudo muito bonito, mas quando o Cavani apanhar um nevoeiro na Choupana ele dá meia-volta e vai-se embora.
Improvável! Se apanhar nevoeiro não ha voos por isso só se sair de barco da Madeira.

Voos? Barco? Homem que é homem vai a nado, e Cavani é homem.
Fica-lhe em caminho até ao Uruguai e tudo.

Fabio G.

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BaTi em 28 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

A serem 5 escolheria:

Central
Lateral Direito
Segundo Avançado
Cavani
Extremo

Mas diria que para além disso:
8
Outro central pelo menos

Estes 7 seriam essenciais... mas bons claro!

Koch
Mahle
Luka
Jonathan David
6 contratações são essenciais, e acho que foi logo uma das exigências de Jesus, DD DC 8 EXT 2°AV e PL. Se é para apostar forte e fazer equipa de Champions seria : Odriozola ou Mazraoui, Mario Hermoso, Matheus Henrique ou Mady Camara, Everton Cebolinha, Jonathan David ou Adam Hlozek e Cavani.

BENFIKA

Na próxima semana até pode ser confirmado o Cavani que vai haver depressão  ;D Vai estar tudo à espera de mais meia dúzia de nomes sonantes  ;D

Parece que não conhecem o Vieira  :buck2:

Laranja18

Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Laranja18 em 28 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Laranja18 em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Rumoao38 em 28 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Slayer em 28 de Julho de 2020, 23:05
Mas há palavras proibidas? Façam uma lista.
So ha uma pelos vistos...

Qual?

Nao estou a perceber, mas todos faziam referencia ao jornalista brasileiro amigo do JJ, o Benja, do fox sports

Por acaso tem sido o meu guilty pleasure por uns dias, ver esse problema. Apresenta bem o problema, disse alguma coisa do Cabane?

Não faço ideia amigo, mas deles todos o meu preferido é o Sormani

Gosto do mano, é o que diz mais disparates.

"Sou o inimigo numero 1 dos adeptos do Benfica"  :rir:  :rir: nem o Benja se segurou  :rir:

Seja como for, tou com fé que o Cavani vem, amigo...  se não vier foi só mais uma vez em que sonhamos e depois choramos

Rumoao38

Citação de: zezespecial em 28 de Julho de 2020, 23:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Pah olhem aí... este não é nosso. Tirem o ban que às tantas ele não sabia :bandeira2:

Redceltic

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
A fonte da noticia nao parecia muito credivel.
Ha que ter em conta que no Bayern esta o Lewandowski, portanto o Cavani ia para uma reforma dourada, jogando poucos jogos? Creio que foi o motivo por nao querer renovar pelo PSG..

Ha sempre a possibilidade do Bayern vender e ter que se reforcar, mas para vender o Lewa teria de ser uma proposta megalomana, que neste contexto de pandemia, tb me parece pouco provavel

O Bayern não precisa vender ninguém. So sai do Bayern quem quiser sair. E o lewa não tem nenhum motivo para sair de um sítio onde é a maior estrela e a que ja está habituado. Isto tudo sendo um clube de topo. E qd o lewa for dispensado é pq perdeu qualidades e nessa altura o Bayern nao vai buscar um jogador de 33 anos. Vai buscar um que fique la mtos anos. Como fez ao substituir ribery ou robben.

Wizzy

Citação de: Rumoao38 em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: zezespecial em 28 de Julho de 2020, 23:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Pah olhem aí... este não é nosso. Tirem o ban que às tantas ele não sabia :bandeira2:

É dragarto?

vince1987

Citação de: Fabio G. em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BaTi em 28 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

A serem 5 escolheria:

Central
Lateral Direito
Segundo Avançado
Cavani
Extremo

Mas diria que para além disso:
8
Outro central pelo menos

Estes 7 seriam essenciais... mas bons claro!

Koch
Mahle
Luka
Jonathan David
6 contratações são essenciais, e acho que foi logo uma das exigências de Jesus, DD DC 8 EXT 2°AV e PL. Se é para apostar forte e fazer equipa de Champions seria : Odriozola ou Mazraoui, Mario Hermoso, Matheus Henrique ou Mady Camara, Everton Cebolinha, Jonathan David ou Adam Hlozek e Cavani.

Eu concordo não sei é se haverá € pra todos

capelada

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2020, 23:25
A propósito de reforços, o que é que o Rui Costa disse há 1 ano?
Não tenho ilusões.

Quem é o Rui Costa?

zizou

Ainda o ano passado a contratação do Perin caiu devido aos exames médicos, até ser oficializado pelo clube tudo pode acontecer.

Rumoao38

Citação de: Wizzy em 28 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Rumoao38 em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: zezespecial em 28 de Julho de 2020, 23:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Pah olhem aí... este não é nosso. Tirem o ban que às tantas ele não sabia :bandeira2:

É dragarto?
Por acaso...
Quem sabe. Retiro o que disse. Na dúvida, é dragarto. Bem banido.

Yoann Peeters

Nao estou a entender porque e que estao a dar amarelos? nao estou a poder acompanhar todas as paginas, isto vai muito rapido.

red_eyes_mafia

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
A fonte da noticia nao parecia muito credivel.
Ha que ter em conta que no Bayern esta o Lewandowski, portanto o Cavani ia para uma reforma dourada, jogando poucos jogos? Creio que foi o motivo por nao querer renovar pelo PSG..

Ha sempre a possibilidade do Bayern vender e ter que se reforcar, mas para vender o Lewa teria de ser uma proposta megalomana, que neste contexto de pandemia, tb me parece pouco provavel

O Bayern não precisa vender ninguém. So sai do Bayern quem quiser sair. E o lewa não tem nenhum motivo para sair de um sítio onde é a maior estrela e a que ja está habituado. Isto tudo sendo um clube de topo. E qd o lewa for dispensado é pq perdeu qualidades e nessa altura o Bayern nao vai buscar um jogador de 33 anos. Vai buscar um que fique la mtos anos. Como fez ao substituir ribery ou robben.
Eu acrescentaria ainda que o Cavani ainda quer ir a um Mundial. Ser suplente nao iria ajudar.

Phuket

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Pedro R. em 28 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Isso das 5 contratações é o Calado a ter a mania q sabe alguma merda, quando na realidade veio aqui e cheirou o q o pessoal daqui anda a comentar.

Eu tinha vergonha de dizer q tinha fontes, quando na realidade sou um user de um fórum q aproveita o conhecimento de alguns para me fazer de bonito.

Um user q não me lembro o nome, talvez o Schwein Tiger, disse q enquanto andam entretidos com esta novela o Benfica já assinou com uns 5 jogadores (falou 5 como podia ter dito 15, penso eu), comentário ao qual o faneca deu like.

Pronto, é o suficiente para bacalhaus e calados Lda dizerem q tem conhecimentos.

Vergonha alheia de tão óbvio q esta merda é.

Acredito mais que venha o Messi do que já termos 5 jogadores de qualidade contratados...
Ora nem mais!
É evidente que o Benfica está em várias frentes ao mesmo tempo, até porque só vai haver 1 semana de férias e já sabemos como é o JJ, quer o plantel formado o mais rápido possível e pode não haver dinheiro para tantas contratações e vai ter de arranjar soluções.

Red2802

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.

Nos últimos anos o Calado Fala como se estivéssemos sempre no topo.

É tudo de topo no Benfica. De topos percebe ele.