Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz 10

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Blitz 10 em 29 de Julho de 2020, 00:28
Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Thiago Silva. Todos os reformados do PSG.

Se fosse uns bons anos atrás...

GuilhermeMFC

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Blitz 10 em 29 de Julho de 2020, 00:28
Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Thiago Silva. Todos os reformados do PSG.

E o Ibra e o Di Maria a reboque

Sexta-Feira

Epah... Vim até aqui e parece que isto levou desbaste!

Que se passou? Está tudo tão calminho!

TFFS

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 00:22
Esse Hlozek e muito bom. Curiosamente a primeira vez que ouvi falar nele foi aqui no forum, e depois vi uns jogos por curiosidade.
Do Sparta Praha? Vi jogos deles agora na parte final da época por causa de apostas e tem muito potencial.

Ele caía mais na direita. Sentava o Pizzi fácil.
É assim... o Pizzi com vontade de correr ainda não o sentava. Mas com aquela estatura e velocidade na ala pode ser um caso sério.

André Sousa

O Thiago Silva com um ano de contrato não era mal pensado.

O mesmo para o Ibra.

Blitz 10

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:36
Epah... Vim até aqui e parece que isto levou desbaste!

Que se passou? Está tudo tão calminho!

É que se hoje fosse Sexta-Feira à noite ainda se podia perceber esta loucura...

djhifi

Se por acaso assina, já foram até à primeira página ver as reações iniciais à noticia?

:2funny:

Benfica954

Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Blitz 10 em 29 de Julho de 2020, 00:28
Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Thiago Silva. Todos os reformados do PSG.

E o Ibra e o Di Maria a reboque

Di Maria era bom que voltasse. Mas é mais um sonho.

nevesslb

Custa-me acreditar que o jogador será apresentado amanhã como andam a dizer em todo o lado...
Se acontecer, a negociação foi impecável em termos de secretismo, não me recordo de um jogador tão mediático a chegar ao Benfica sem haver conhecimento por parte da CS de detalhes antes da sua chegada ou oficialização...
Uma negociação que acho ser uma tentativa de areia para os olhos, embora a mim não me tape a visão que pretendo para o futuro: um Benfica com Cavani em Novembro, mas sem o Orelhas.

Como "novato" neste excelente fórum, que resume o que é ser-se Benfiquista, dar os parabéns à moderação do mesmo pela paciência que tenho visto a terem, há muita malta aqui a ser tudo menos Benfiquista, claro que estamos aqui para tirar um bom bocado, mas um tópico que devia de conter informações, opiniões,... tornou-se uma salganhada. Há que mudar, o Benfica resume-se em sermos excelentes até nos detalhes mais insignificantes como tratar destes tópicos de forma "profissional" e educada para que a malta não chegue aí de manhã com 300 págs para ver sem o mínimo de interesse.

Abraços, e que este jogue de vermelho e branco do Glorioso para a próxima temporada  :slb2:

Minimus


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.

Se não tivesse 33 anos concordaria. Assim, há muitos que podem ombrear ou até ultrapassar a contratação do Cavani. Preud'Homme, Schmeichel, Futre, Aimar, Reyes... e porque não dizer... Rijkaard  :rir:

MillerHS

Já é quarta e ainda n foi apresentado porquê

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.

Se não tivesse 33 anos concordaria. Assim, há muitos que podem ombrear ou até ultrapassar a contratação do Cavani. Preud'Homme, Schmeichel, Futre, Aimar, Reyes... e porque não dizer... Rijkaard  :rir:

Wtf!

Frodo


Yoann Peeters

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:36
Epah... Vim até aqui e parece que isto levou desbaste!

Que se passou? Está tudo tão calminho!
50% do Forum levou amarelos.