Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ibrahimovic_8

Devia dar para simular até dia 10 de Agosto. Já estou farto deste mercado. Lol

N1c0

O IPMA dá possibilidade de nuvens esta semana na região de Lisboa.

O negócio pode complicar-se

Smballs

Vá lá um gajo perceber alguma malta que anda aqui...

Vejo kilos e kilos de msg a dizer q o NGL é isto e que é aquilo
Que compra jogadores da treta às paletes
Que faz negócios estranhos
Que o Benfica lucra muito e depois não gasta

Perante a possibilidade de o Benfica ter o Cavani (Não me fodam... é o CAVANI...200 golos nas ultimas 4 epocas) e pagar 30M ou 40M...

Ai que é um disparate...!!
Espero bem que o NGL não faça isto...!!
Tanto dinheiro mal investido num jogador com 33 anos !!

FODA-SE....haja paciência...

ravie

Parece que já estou a ver em letras grandes e em repetição contínua na BTV.

"Esta contratação não seria possível se o presidente do Benfica não fosse Luis Filipe Vieira." "Total mérito para Luis Filipe Vieira nesta dificil contratação."
"Vieira traz jogador de classe mundial para o Benfica."

Rivolt

Citação de: ravie em 29 de Julho de 2020, 09:10
Parece que já estou a ver em letras grandes e em repetição contínua na BTV.

"Esta contratação não seria possível se o presidente do Benfica não fosse Luis Filipe Vieira." "Total mérito para Luis Filipe Vieira nesta dificil contratação."
"Vieira traz jogador de classe mundial para o Benfica."

Não ficava nada chateado. Era bom sinal.

AlexanderMostovoi

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:09
O IPMA dá possibilidade de nuvens esta semana na região de Lisboa.

O negócio pode complicar-se

Entao?!

pedr0

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 08:56
36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

não sou infiltrado nem do jornal, mas deixo aqui os números que encontrei.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

o salário que apareceu na maioria da CS é de 1,5M.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem. como adepto quero obviamente que ele venha, mas da parte da direção espero alguma racionalidade e que não se cometam loucuras só a pensar nas eleições

John F. Kennedy

Citação de: pedr0 em 29 de Julho de 2020, 09:12

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem
Mais estas comparações lol... o Cavani custa 3x o Zé Luis e tem 10x o valor. Belo argumento. Siga.

pedrompcosta

Citação de: Atlantic Red Pirate em 29 de Julho de 2020, 08:52
Citação de: pedrompcosta em 29 de Julho de 2020, 08:45
Citação de: Atlantic Red Pirate em 29 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 08:15
Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

É um preço razoável tendo em conta que é o Cavani, um jogador de classe mundial.

razoável? se for realmente esse o preço qual a duvida ... é na hora ... é de ficar f***** é se se perde este gajo por esse valor ...

É razoável no sentido em que está perfeitamente ao nosso alcance. preocupa-me só o tempo que isto tá a demorar, a cada dia que passa aparece mais concorrência. A minha esperança é que esteja já tudo assinado e estejam à espera da taça para apresentá-lo.

mas qual concorrência? a feita pela CS? essa não preocupa ... é o bayern  ;D ...
ele sai do psg para sair da sombra e vai se meter onde está talvez o melhor PL do mundo ...

jv88

ser apresentado antes do final da época só mostra (a falta de) rumo que este "so called" projecto e estrutura têm traçado para o Benfica: sabotagem total de penta, 2018/19 e a  posterior sabotagem do bi; vale tudo para salvar o presidente de cair neste 2020 nefasto onde tudo parece acontecer...

o orçamento não seria chumbado (que no benfica actual vale tanto como se aprovado) nem ninguém no seu perfeito juízo acharia que o NGL apertaria o pescoço a um sócio em plena AG... The Walls are closing in!

NoNickBoy

Mas está-se a comparar o Zé Luis com o Cavani?

Ainda agora começou o dia e já me chega de internet por hoje.

N1c0

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem. como adepto quero obviamente que ele venha, mas da parte da direção espero alguma racionalidade e que não se cometam loucuras só a pensar nas eleições

Só no SB é que se conseguiria um argumento para colocar Cavani e Zé Luis na mesma frase

S1Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:22
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...
Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:
Não! Mas na minha opinião conta bastante.
Achas que se o Benfica estourasse o mesmo num jogador de potencial grande, mas mais jovem, não poderia fazer muitos golos também(menos ou mais, nunca sabemos), que lhe proporcionariam a entrada na Champs na mesma?
Pagar 40M por esses 2 jogadores durante 5 épocas trariam a oportunidade de teres 2 jogadores que durante esse período se poderiam pagar com uma venda ou até dar lucro (e eles tinham muito mercado, como tiveram e ainda vão tendo). A diferença é só essa. Concordo que o Cavani ainda possa fazer a diferença, não aceito é que valha tudo para o trazer.
Ele foi um dos melhores do mundo, será que depois de 1ano e meio quase parado ainda é? Acho que pode ser legitimo eu ter as minhas dúvidas, anexadas ao valor exigido.

EDIT: em relação ao Deus Jonas, não o vendemos, recuperando o investimento ao fim de 3 épocas porque não quisemos.  Ele valia mais que isso e nós tínhamos provas, embora depois tenha sido abalroado pelas lesão nas costas.
Eu não é que discorde contigo, mas também tens de ver que este tipo de transferências é a que foge à regra e não acredito que nenhum avançado jovem (pelo menos ao nosso alcance, claro, logo um Lautaro não conta) consiga ter nem de perto o impacto que um jogador do calibre do Cavani terá certamente se vier...repara, estamos a falar de uma liga onde Vinícius, Pizzi e Taremi foram os melhores marcadores, imaginas bem os estragos que não faria o Cavani? Números à Jardel tenho poucas dúvidas disso...

Imagina um exemplo absurdo:

Vinícius neste ano de Benfica custou cerca de 20M.
Até certa altura chegaram propostas de 75M, para não ir mais longe, com o Mendes pelo meio, e o Benfica vendeu-o no final da época.  75-20=55M de lucro
Marcou 23 golos, ou seja, em cada golo que marcou lucrámos 2,4M€.

Cavani assina pelo Benfica, num contrato de 2anos, com despesas associadas de 40M.
O uruguaio termina o contrato, com uma performance incrível e 80 golos marcados.
Cada golo custou ao Benfica 0,5M€.

Neste exemplo, completamente estúpido, a diferença de valor entre UM golo do Vinícius e do Cavani é de 3M€. 

Se me garantirem que ele marca 80golos em 2 anos eu vou buscá-lo ao Uruguai, mesmo com a despesa.

Agora imagina o contrário: Cavani chega ao Benfica e tem 25golos durante os dois anos de contrato. Por cada golo que marcou pagámos 1,6M€. E tínhamos um Vinícius qualquer pronto para nos dar lucro em vez de prejuízo...

Isto é uma decisão muito complicada.

ZilluX

Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 09:14

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem
Mais estas comparações lol... o Cavani custa 3x o Zé Luis e tem 10x o valor. Merda de argumento. Siga.

Que agressividade. Tem calma.

EagleRaY

Bom dia pessoal  :bandeiraslb2:

Tantas páginas desde ontem à noite!  :estrelas: Há algo em concreto?

Obrigado!!