Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: daviduarte em 29 de Julho de 2020, 09:52
"Cavani nas mãos de Vieira" e "Vieira assumiu o processo".

Podem fechar o tópico.

Pelo contrário, podem passar para geral.

Franciscored

Mais do que a conversa do retorno financeiro/desportivo, eu pergunto: as pessoas que querem jogadores deste calibre, acham que a qualidade não se paga?

Aliás, eu digo já que é um excelente negócio dada a relação preço/qualidade?

brebelo10

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Perth em 29 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck
Bem lembrado  :rir:
Muitos aqui ainda não eram nascidos...

Às vezes ainda me acho uma criança... mas já passaram 15 anos deste circo mediático do Tomasson.

O Tomasson da altura não era muito inferior a este Cavani. Se viesse era para destruir tudo no tugão!
Estão em níveis completamente diferentes. O Tomasson optou por ir destruir tudo na Bundesliga ao serviço do poderoso Estugarda.

S-Line

Eu já algum tempo me queixo desse tipo de reflexões .
Há anos que me queixo que seja aqui ou nas bancadas , agora o que se houve é:

"Este x , vai render uns bons milhões . Este x, vai dar um retorno €€..."

É pena , há uns anos atrás diziam :

"Este x, que fique muitos anos , é um jogador do caralh. Com um bom grupo ou 3 ou 4 como ele , ganhamos alguns títulos "

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 10:00
Eu já algum tempo me queixo desse tipo de reflexões .
Há anos que me queixo que seja aqui ou nas bancadas , agora o que se houve é:

"Este x , vai render uns bons milhões . Este x, vai dar um retorno €€..."

É pena , há uns anos atrás diziam :

"Este x, que fique muitos anos , é um jogador do caralh. Com um bom grupo ou 3 ou 4 como ele , ganhamos alguns títulos "

Culpa da direção

joaoreis

O Cavani traz vontade de ver o Benfica jogar outra vez porque ultimamente gostava de não ter vontade de ver.

NEW

Podem fechar o tópico.

Isso é bom sinal, não que o vieira seja competente mas neste momento vai querer os créditos desta contratação

xiribiti

Sitcom Betão e Vieira , podem mudar o nome do clube

Spartans

O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

Ghost.Of.Red

Citação de: NEW em 29 de Julho de 2020, 10:02

Podem fechar o tópico.

Isso é bom sinal, não que o vieira seja competente mas neste momento vai querer os créditos desta contratação

óbvio

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 09:58
Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..

Essa é uma lógica que faz algum sentido na perspectiva ditatorial e egocêntrica do Vieira, mas não creio que seja isso que se esteja a passar neste caso

N1c0

Citação de: NEW em 29 de Julho de 2020, 10:02

Podem fechar o tópico.

Outro bom sinal é que se a notícia é falsa, o Benfica não acabará o dia sem desmenti-la. É a imagem do líder que está em causa.

Chelas

Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.

red_eyes_mafia

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02

Ou seja, zero.

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.
Também concordo.. isto para ser uma jogada eleitoral nao pode ser um flop. Se nao já teria sido desmentido.

Imagina este cenário: o ditador alimenta esta novela, o Benfica perde a taça, e na semana seguinte descobre-se que o cavani sempre foi bluff? é mais um prego no caixao, e aumenta ainda mais a divisão entre os adeptos.

A vinda do cavani nao só ajuda a amenizar a vinda de Jesus, como é um trunfo eleitoral. Não obstante, mesmo q ele venha, é para tirar de lá o ditador em outubro :)

Ludwig van

E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.