Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

#22065
Jonas deu algum retorno financeiro? Não mas foi dos melhores jogadores que passou neste Benfica dos ultimos anos, pena è ter sido treinado por nabos e ter uma direção sem ambição.
O Cavani è muito caro? Pois è mas è jogador de nível mundial. Jogadores destes são para valorizar o clube e sobretudo tentar conseguir objetivos na LDC. So passar a fase de grupos já dá retorno interessante.
Anos e anos a pedir grandes jogadores para o clube, o dia onde se pode contratar um top mundial, os Benfiquistas já não querem por custar caro!!
Podem mudar de presidente mas com adeptos tão pequenos o Benfica não merece mais.

BENFIKA

Para mim a oferta do Benfica é apenas uma de várias, vão ouvir todas e no final decidir.
Sendo que a nossa será 0 "backup plan" no caso de não aparecer uma mais atrativa, provavelmente estão à espera da Roma.

Iron Mask

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 09:49
Jonas deu algum retorno financeiro? Não mas foi dos melhores jogadores que passou neste Benfica dos ultimos anos, pena è ter sido treinador por nabos.
O Cavani è muito caro? Pois è mas è jogador de nível mundial. Jogadores destes são para valorizar o clube e sobretudo tentar conseguir objetivos na LDC. So passar a fase de grupos já dá retorno interessante.
Anos e anos a pedir grandes jogadores para o clube, o dia onde se pode contratar um top mundial, os Benfiquistas já não querem por custar caro!!
Podem mudar de presidente mas com adeptos tão pequenos o Benfica não merece mais.

Jonas não deu retorno financeiro mas não foi por falta de tentativas do NGL.

força Benfica

Com o Jonas foi a mesma merda isso do retorno financeiro com o Vieira a não querer muito a sua vinda.   

kingvata

Cavani é grande jogador e espero que venha,

Mas não podemos cair na palermisse de ser só Cavani.

O plantel tem de ser reforçado e não é com merdas de cabreras. Caso contrário viramos um galatasary desta vida onde se misturava um sneijder com entulho. Típico de futebol turco.


ZeaDuart

#22071
<br /><br /><br /><br />
Citação de: Tinylurkingmike em 29 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 09:36
Os benfiquistas positivos falam dos 1000 golos que Cavani irá marcar, os benfiquistas negativos falam do custo de toda a operação e o estado físico do jogador. Eu deixo aqui uma pergunta. Já pensaram nas crianças?! As crianças não pensam nos orçamentos e não sei quê... algumas já terão a noção do golo. Mas f#da-&e é o Cavani... que idade tinham quando veio o Futre?! Vocês lembram-se do Futre no Benfica?! Aquela chegada e a apresentação?! Os Rayban, os cabelos...parecia uma estrela de cinema. Eu era criança e delirei com aquilo tudo...É o Cavani.... não é um Zé Manel qualquer.

Por favor alguém que pense nas crianças!!

Falando a sério este é um excelente ponto. O impacto que isto poderá ter em gerações vindouras de pequenos benfiquistas até arrepia!

Imagens como estas para mim não têm preço...

daviddgc

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 09:33
Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.
Quero acreditar que, pela sua aparente postura / modo de vida, ele dê primazia a outros aspectos que não os financeiros.

Naidas

Citação de: _adviser_ em 29 de Julho de 2020, 09:42
O Cavani não tem retorno financeiro!



E por este tipo de comentários que nunca vamos crescer na Europa.

daviduarte

"Cavani nas mãos de Vieira" e "Vieira assumiu o processo".

Podem fechar o tópico.

mecre90

#22075
Não trás retorno financeiro de forma directa , isso é garantido.

Mas de forma indirecta, em merchandising, aumento de bilheteira, prestígio que pode captar novos patrocínios, e ainda prémios por eventuais melhorias nas competições europeias, levariam a que o investimento fosse parcialmente minimizado. Juntando ao retorno desportivo, acho que a aposta até teria alguma lógica.

Agora eu, ao contrário da maioria, não me parece que seja tão garantido o sucesso desportivo. É sem dúvida um grande jogador, mas pessoalmente não o vejo a dinamitar o tugao como muitos vaticinam. Bem pelo contrário. Com equipas fechadas do nosso campeonato, um jogador como ele, cujo forte é essencialmente a ocupação de espaços e a progressão em velocidade, vejo-o a ser pouco preponderante na maioria dos jogos. Nos jogos com os grandes e nas competições europeias, aí sim, vejo-o como um acréscimo brutal. É o meu ponto de vista. Confesso que não sou particular admirador do jogador. E sei que ia acabar por desiludir alguns que aqui o estão a endeusar. Vejam algumas falhas em passes e remates ou fintinhas, e percebam que apesar da elevadíssima qualidade, ele não é um Ronaldo Messi ou Griesman.

Dealer 88

Os jogadores só dão retorno financeiro se forem vendidos?
Não há publicidades, merchandising, bilhética (sim craques destes ajudam muito a encher as bancadas), boas prestações na Champions, etc...
Para além de que se tivermos boas prestações na vertente desportiva o valor do plantel vai naturalmente subir.

A Juventus não me pareceu muito preocupada em investir mais de 200M (por 4 anos) num jogador de 33 anos na altura.

E antes que venha algum iluminado dizer "Ah mas é o CR7 não se pode comparar", eu digo que o Cavani está para nós e para o campeonato português como o CR7 está para a Juventus e para o campeonato italiano, são jogadores absolutamente superlativos para a realidade desses campeonatos.
Há algo em que o Cavani é comparável com o CR7, é um grande grande profissional, super dedicado à sua carreira, nunca teve lesões graves e tem vontade de continuar a ser um jogador de Top. É por isso que os seus 33 anos não me preocupam.

red_eyes_mafia

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 09:33
Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.
Tenho alguma esperança que a presença no Mundial tenha muito peso. Com a idade dele, comer banco e jogar 6/7 jogos por época nao lhe dá, de todo, essa garantia

ZeaDuart

Retorno financeiro? Quantos de vós têm um poster do DSO na parede do vosso quarto ou comprarão a nova camisola do glorioso e estampam Domingos Soares Oliveira nas costas?!

Diogo20

Se for como os outros mercados, vai-se resumir a isto:

"Benfica falha Cavani"

"Benfica não irá ao mercado por um avançado".

"A solução é Gonçalo Ramos, jovem demonstra qualidades para o início da época"

Vieira já nos habituou a isto. Só mesmo ser ano de eleições é que pode mudar um pouco o esquema.