Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fpie

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.
Eu gostaria que o Cavani fosse jogador do Benfica, mas isto, a ser verdade, é simplesmente rídiculo.

Nem que fosse o Messi, se o teto salarial é 5M brutos, oferecer 12 M é uma irresponsabilidade

só te pergunto uma coisa, queres te comparar com os "Tondelas" desta vida ou com os "Barcelona"
Numa empresa existe gente que ganha x e outros que ganham x+x+x
se os que ganham x querem mais, procurem outro lugar


johncleese

Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido

Iron Mask

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

O Vinicius?

VENDIDO
O que é um erro. Mas pronto, tudo o que seja Mendes e tenha qualidade dura cá 6 mesinhos a 1 ano.

Com um empresário normal seria um dos poucos deste plantel que poderia ser mais-valia desportiva no Benfica durante várias épocas.

Prefiro 1000x ter um Vinícius pronto para entrar ou até mesmo alguns jogos a titular do que um Seferovic. Como é óbvio.

Todos no Benfica são do Mendes. Mesmo os que não o são.

Kurt Cobain 10

Com Cavani no Benfica vou voltar a ver marcar golos á bicicleta/ moinho como ele tão bem faz.

E isso nenhum dinheiro paga  :D

blog benficaatemorrer

porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

ooficioso

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Deus te ouça

fei_zé_deus

Ja se tornou parte da minha rotina diária... Chegar ao trabalho, café, sentar, abrir tópico do Cavani, fingir que trabalho.

Caso acabe a não vir, não sei como é que a minha cabeça vai passar pela porta...

2fenix2die

É só para dizer bom dia ao povo, e para dizer que me sinto preparado para aguentar mais um dia aqui no tópico do Cavani O0

:slb2: :bandeira1:

_Xebola_

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Também já tens fontes companheiro?

É que dito com essa convicção e exactidão tem de ser não uma fonte, mas alguém mesmo muito bem colocado por dentro do processo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

Casillas quando assinou pelo Porto gerou ganhos de merchadising de 500 mil euros e esgotou em poucas semanas um stock de camisolas que supostamente daria para um ano.

Imaginem qual seria o impacto de um jogador com maior nome e que não é GR num clube com mais receitas, seguramente seria superior a 1 milhão.

karkow

Weigl- Gerson( Gabriel)
Cebolinha- Rafa( Pizzi)
B. Henriques( C. Vinicius) Cavani


Cum caralho.Rolo compressor 2020

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Porque não os pediram? Porque não os souberam pedir? Porque não têm peso para os pedir?

Metam na cabeça que o JJ "obrigar" presidentes a fazer grandes equipas é uma virtude e não um defeito.

blog benficaatemorrer

Citação de: fei_zé_deus em 29 de Julho de 2020, 10:21
Ja se tornou parte da minha rotina diária... Chegar ao trabalho, café, sentar, abrir tópico do Cavani, fingir que trabalho.

Caso acabe a não vir, não sei como é que a minha cabeça vai passar pela porta...
podia ser pior.

o teu patrão podia pedir para ver o que produziste nos últimos dias.

Hayashi

Citação de: karkow em 29 de Julho de 2020, 10:22
Weigl- Gerson( Gabriel)
Cebolinha- Rafa( Pizzi)
B. Henriques( C. Vinicius) Cavani


Cum caralho.Rolo compressor 2020
e defesa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Porque não os pediram? Porque não os souberam pedir? Porque não têm peso para os pedir?

Metam na cabeça que o JJ "obrigar" presidentes a fazer grandes equipas é uma virtude e não um defeito.
LOL