Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

evorici

Citação de: tcardoso em 29 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

Como já disse, a fonte é basicamente sempre a mesma... e acho que todos sabem qual é.

Agora fiquei curioso, chuta ai por PM.

André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

Eu não sei de onde é que vem, mas a verdade é que é o único credível que anda por aqui.

O facto de postar pouco ajuda, ao menos é consciente e como é natural não deve estar a par de todos os assuntos, pelo que pronuncia-se de vez em quando sobre o que sabe.

Alento

Citação de: Aslio em 29 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: cg1940 em 29 de Julho de 2020, 11:51
Acredito que muitos de voces sejam jovens....mas é preciso tanta má educação?

Falariam assim para alguem da vossa familia?
:rir:

Qual é a piada??


GuilhermeMFC

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: pedromrm2 em 29 de Julho de 2020, 11:26
Deus perdoa. Cavani não.

Talvez a maior contratação de sempre do futebol portugues.

Acabei de sair agora de uma reunião e, salvo um grande volte face de ultima hora, Cavani assinará contrato amanha (o contrato entrará em vigor em agosto, nao tenho informações de quando será apresentado).
Uiiiiiiiii. Olha que em ti acredito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor rir que chorar!

Está a doer a aceitar?

LECN

Citação de: evorici em 29 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: tcardoso em 29 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

Como já disse, a fonte é basicamente sempre a mesma... e acho que todos sabem qual é.

Agora fiquei curioso, chuta ai por PM.
Porra,devo ser muito burro.. so eu é que nao sei quem é a fonte?

André Sousa



Red2802

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

Eu não sei de onde é que vem, mas a verdade é que é o único credível que anda por aqui.

O facto de postar pouco ajuda, ao menos é consciente e como é natural não deve estar a par de todos os assuntos, pelo que pronuncia-se de vez em quando sobre o que sabe.

O pior é que há aqui fontanários hoje que nem no Top25 estão.

Ghost.Of.Red


Eterno Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:15
Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

Não, não basta.

Primeiro porque o Benfica não irá passar aos oitavos da UCL só por ter o Cavani. Se formos com o Cavani para a UCL e mantivermos os Almeidas e os Ferros no 11, então o mais provável é irmos de vela. Depois, além disso, o Benfica já passou a fase de grupos da UCL sem jogadores a ganharem o dobro do tecto salarial.

O Cavani financeiramente dará sempre prejuízo, acho que isto não é sequer discutível. O que é preciso fazer é o balanço entre o rendimento desportivo/financeiro.

O Jonas em termos financeiros deu prejuízo mas valeu cada cêntimo que gastámos.

Cavani dará prejuízo monumental...financeiramente falando.
Poderá ser abatido, indirectamente, chamando melhores jogadores para o Benfica, que assim poderá construir uma equipa mais forte, obter mais receitas e acima de tudo fazer uma Liga dos Campeões ao nível dos seus pergaminhos.

Mas tem de ser encarada como uma contratação desportiva, destinada ao fracasso financeiramente.

Cavani a vir pelos valores que se fala certamente não será jogador para dar lucro.
Mas em termos de marketing o que não vai mexer com o mercado? Quantas camisolas venderá? A própria liga irá usar a sua imagem. Ja o estou a ver na capa das revistas dos planteis nos inicios de época.
Além disso irá impôr uma coisa em campo... Respeito às defesas contrárias. Uma coisa é terem um Seferovic pela frente, outra é terem o Cavani.
Já nem falo pela tremideira que andam os adeptos do fcp e scp, devido a estes nomes que vão aparecendo.

Ele estar na capa das revistas ou estar o Florentino é-nos financeiramente relevante em quê?

Quanto às camisolas...sim, ajudará a vender bastantes. Ainda assim, será o correspondente a uma gota no oceano. A maioria delas seriam pessoas que comprariam na mesma, com o nome de outro caramelo qualquer ou até sem nome.

Se formos falar no negócio Ronaldo e Juventus, em que por todo o mundo se começaram a comprar camisolas da Juventus em vez do Real apenas porque era o Ronaldo...tudo bem.
Mas nem Cavani nem o Benfica estão a esse nível planetário.

Repito, desportivamente seria um golpe de génio. Financeiramente, seria um negócia muito mau, que teria de ser combatido de forma eficaz através de uma variedade de soluções de emagrecimento dos nossos gastos anuais.
Um clube de futebol existe para dar titulos aos seus adeptos através de uma gestão criteriosa que o permita e não para dar lucro !
Obviamente que a vinda do Cavani (a ser verdade) irá ter um impacto financeiro tremendo, no entanto, se o clube deixar de gastar dinheiro em contratações patéticas e ao invés contratar um ou 2 deste "calibre" e juntar outros com experiencia e mais algum miudo da formação que realmente tenha qualidade indiscutivel, o clube estará mais perto de ganhar sem criar graves problemas financeiros.
O que temos visto, é uma gestão desportiva absurda em que se gastam milhões em jogadores de qualidade duvidosa ou pior que isso e não temos nem retorno financeiro, nem titulos.
Nada contra esta contratação (bem pelo contrário), sempre e quando isso não implique reforçar outras posições bastante carenciadas de qualidade como DD, DC ou Extremo desiquilibrador.
Uma equipa de futebol existe para ganhar títulos, mas está mais perto de ganhar se estiver bem financeiramente.

N1c0

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

Eu não sei de onde é que vem, mas a verdade é que é o único credível que anda por aqui.

O facto de postar pouco ajuda, ao menos é consciente e como é natural não deve estar a par de todos os assuntos, pelo que pronuncia-se de vez em quando sobre o que sabe.

Se se confirmar, a parte pior vai ser ver estes "fontanários" a citarem-se a eles próprios: «Eu não disse?»

PedroBenfica

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

Eu não sei de onde é que vem, mas a verdade é que é o único credível que anda por aqui.

O facto de postar pouco ajuda, ao menos é consciente e como é natural não deve estar a par de todos os assuntos, pelo que pronuncia-se de vez em quando sobre o que sabe.

O pior é que há aqui fontanários hoje que nem no Top25 estão.

Mais culpa tem quem lhes dá conversa do que eles próprios.

cristiano_1904

Citação de: gloriosamemoria em 29 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 11:41
Entrou o dinheiro que apareceu graças aos golos dele e às inúmeras vitórias que se alcançaram em que ele carregou a equipa às costas até elas se partirem...

É óbvio que ninguém ganha sozinho. Mas ganha-se mais quando se tem jogadores como ele.
Eu acho que é mais sensato dizer que ele deu retorno financeiro graças ao que ajudou a alcançar do que afirmar peremptoriamente que não deu retorno financeiro.

Que retorno financeiro é que deu? É que para as coisas serem bem feitas é preciso contabilizar o retorno financeiro que deu proporcionalmente face ao que se gastou com ele, porque uma equipa não é apenas um jogador.

Tu metes um jogador a ganhar 12 milhões por ano mas há outros a ganharem 5 e 6, as receitas vão ser para pagar tudo isso, não para pagar o ordenado de um só jogador.

Tens o exemplo do Ronaldo, achas que até hoje conseguiu dar retorno financeiro através do que deu dentro de campo? Claro que não.

O que a Juventus ganhava sem ele tem ganho com ele (até menos, na verdade).

O Ronaldo apenas em merchandising deve estar mais que pago.
Sabes que o dinheiro das camisolas não vai todo para a Juventus, certo?

samaris07

Citação de: red_jmn00 em 29 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)

Espero que não te venhas a arrepender de dizer isso ::bater::

  :metal: