Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

terry malloy

Que retorno financeiro deu o Messi ao Barcelona?


coentrao17

Mais um dia que não se irá passar relativamente nada ;D

fjorge

Seria um reforço de top mundial, ia cagar golos aqui e provavelmente sacar a bota de ouro.

LFVL

Citação de: terry malloy em 29 de Julho de 2020, 12:37
Que retorno financeiro deu o Messi ao Barcelona?



WTF?!?!?!? O Messi só em merchandise e publicidade rende milhões ao Barça...

Yuri_SLB

Citação de: Sylphs em 29 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Não eram tempos de eleições garotão
E também n sabiam o que fazer com eles,verdade seja dita

LFVL

Adorava ver o Cavani com o manto sagrado mas este assunto, na minha opinião, é pura utopia

pasfomp

Citação de: Sylphs em 29 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Julho de 2020, 10:21
Ja se tornou parte da minha rotina diária... Chegar ao trabalho, café, sentar, abrir tópico do Cavani, fingir que trabalho.

Caso acabe a não vir, não sei como é que a minha cabeça vai passar pela porta...

Para onde se manda CV ?  ::)

Uiiiii não queiras, foge desse homem :rir:

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 12:36
O Jonas quando chegou ao Benfica, o Benfica não deveria pagar mais que isso.

11 Jonas não são viáveis não só por uma questão de renovação do plantel como o Benfica precisa de jogadores que dêem muito retorno financeiro. O que não quer dizer que ele não o tenha dado.

Vou refazer as perguntas para tentar explicar o meu ponto de vista: O Jonas deu retorno desportivo? Se deu retorno desportivo, como não deu retorno financeiro?

Se o Jonas deu retorno desportivo e consequentemente financeiro, porque é que 11 Jonas não dariam?

Isto parece uma pescadinha de rabo na boca mas acho que morre aqui com esta lógica.

Se o Jonas desse rendimento financeiro então onze Jonas dariam onze vezes o rendimento financeiro que um deu. Como é óbvio isto não acontece porque o Jonas não deu rendimento financeiro mas também não tinha que dar e parece-me que é aqui que muita gente está a bater.

Se houver uma estratégia por trás, há espaço para trazer os Cavanis e os Jonas mesmo que dêem prejuízo financeiro.

rsd

Obviamente que o Cavani dará sempre prejuízo e isso do retorno desportivo implicar sempre retorno financeiro suficiente é errado. Vamos imaginar que passamos a fase de grupos e amealhamos uns 60 milhoes. "Cavani está pago, já rendeu 60 milhões" Então isso quer dizer o quê? Que os outros 20 e tal jogadores do plantel deram retorno desportivo 0 (foi tudo graças ao Cavani)? Ou cada um deles deu 60 milhões e estamos mais ricos que o Real Madrid? Ou dividimos proporcionalmente e afinal o Cavani deu 3 ou 4 milhões?

Isso são contas impossíveis de fazer.

Motörhead



André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:36
Resta saber onde entra Pedrinho nessas contas. Tanto pode vir para lutar por um lugar com o Pizzi como pode vir para jogar a SA.

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 12:37
Só falta saber onde cabe o Pedrinho aí. De resto estou de acordo.

Esqueço-me sempre dele.

Também é por aí que acredito que o Benfica não vá já ao mercado por um ala, a não ser por um capricho do JJ tipo Everton, porque deve estar à espera de ver o que é ele pode fazer, seja aí seja a 9,5.

Sylphs

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Sylphs em 29 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Não eram tempos de eleições garotão
E também n sabiam o que fazer com eles,verdade seja dita

"Vá lá para dentro e seja ofensivo.."

Não estou a ver qual a dificuldade  :tomates:

Slbfca

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

Pó caralho com o retorno financeiro.

Farto desta conversa. Desta cassete.

Incrìvel que depois de tantos anos a levar no lombo sempre que o nível sobe a ter mesmo assim que adiantar receitas dos direitos televisivos ainda haja quem pape a ladainha do retorno financeiro.

Zimmerman