Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fpie

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 12:39
Obviamente que o Cavani dará sempre prejuízo e isso do retorno desportivo implicar sempre retorno financeiro suficiente é errado. Vamos imaginar que passamos a fase de grupos e amealhamos uns 60 milhoes. "Cavani está pago, já rendeu 60 milhões" Então isso quer dizer o quê? Que os outros 20 e tal jogadores do plantel deram retorno desportivo 0 (foi tudo graças ao Cavani)? Ou cada um deles deu 60 milhões e estamos mais ricos que o Real Madrid? Ou dividimos proporcionalmente e afinal o Cavani deu 3 ou 4 milhões?

Isso são contas impossíveis de fazer.

porquê que a liga espanhola vende para tanto pais e a nossa não?.... talvez porque tem o Messi, Ronaldos, Suarez ....e que ganham os clubes com isso? direitos televisivos mto maiores que os que pagam em Portugal, é obvio

André Sousa

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2020, 12:42
Post do ano.

Mesmo.

Já aí fizeram alguns sem sentido mas este está no top.

fei_zé_deus

Citação de: pasfomp em 29 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Sylphs em 29 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Julho de 2020, 10:21
Ja se tornou parte da minha rotina diária... Chegar ao trabalho, café, sentar, abrir tópico do Cavani, fingir que trabalho.

Caso acabe a não vir, não sei como é que a minha cabeça vai passar pela porta...

Para onde se manda CV ?  ::)

Uiiiii não queiras, foge desse homem :rir:

Que calúnia! Tu é que estás de boxers em casa a carregar no F5... Fica sabendo que dá mais trabalho fingir que estou a trabalhar para poder estar no SB do que de facto se fizesse as merdas que tenho para fazer  ;D

rsd

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 12:39
Obviamente que o Cavani dará sempre prejuízo e isso do retorno desportivo implicar sempre retorno financeiro suficiente é errado. Vamos imaginar que passamos a fase de grupos e amealhamos uns 60 milhoes. "Cavani está pago, já rendeu 60 milhões" Então isso quer dizer o quê? Que os outros 20 e tal jogadores do plantel deram retorno desportivo 0 (foi tudo graças ao Cavani)? Ou cada um deles deu 60 milhões e estamos mais ricos que o Real Madrid? Ou dividimos proporcionalmente e afinal o Cavani deu 3 ou 4 milhões?

Isso são contas impossíveis de fazer.

porquê que a liga espanhola vende para tanto pais e a nossa não?.... talvez porque tem o Messi, Ronaldos, Suarez ....e que ganham os clubes com isso? direitos televisivos mto maiores que os que pagam em Portugal, é obvio

Quando os direitos televisivos do Benfica forem renegociados já o Cavani está a plantar batatas full time na quinta dele no Uruguai lol.

redfyre

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:36
Resta saber onde entra Pedrinho nessas contas. Tanto pode vir para lutar por um lugar com o Pizzi como pode vir para jogar a SA.

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 12:37
Só falta saber onde cabe o Pedrinho aí. De resto estou de acordo.

Esqueço-me sempre dele.

Também é por aí que acredito que o Benfica não vá já ao mercado por um ala, a não ser por um capricho do JJ tipo Everton, porque deve estar à espera de ver o que é ele pode fazer, seja aí seja a 9,5.

Depende muito do que o Jesus queira fazer com ele, se olhar para ele como um SA acredito que queira um extremo.

fortunatocosta

Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.

Deve ser é contrario, passa a idéia que o negócio está tremido e de repente aparece o cavaleiro Vieira a pegar as rédeas e fecha o negócio ( que se calhar já esta fechado) e fica como o grande herói.

Fragaxez

Citação de: fortunatocosta em 29 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.

Deve ser é contrario, passa a idéia que o negócio está tremido e de repente aparece o cavaleiro Vieira a pegar as rédeas e fecha o negócio ( que se calhar já esta fechado) e fica como o grande herói.
Disseram os dois o mesmo

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:44
Depende muito do que o Jesus queira fazer com ele, se olhar para ele como um SA acredito que queira um extremo.

O JJ pode ter uma ideia mas só com treino e jogo é que decidirá.

Um pouco como o Talisca, que jogou aqui como 8, segundo avançado e até interior esquerdo.

JeSuisÉder

Cavani e Waldschmidt ou Cavani e Bruno Henrique vai ser a dupla de ataque do Benfica na próxima época...foi o que me disseram as vozes na minha cabeça, vale o que vale.

JViegas

Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.

Não vai falhar. Ele está em modo Super Sayian. Dá tudo e mais alguma coisa, se for eleito melhor porque continua a mamar à conta, se não for, quem vier que feche a porta como se costuma dizer.

ElToto

Epa mas falta muito para sábado???

ganhar a taça
Arrumar a época
Apresentar JJ
Apresentar Cavani


Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:44
Depende muito do que o Jesus queira fazer com ele, se olhar para ele como um SA acredito que queira um extremo.

O JJ pode ter uma ideia mas só com treino e jogo é que decidirá.

Um pouco como o Talisca, que jogou aqui como 8, segundo avançado e até interior esquerdo.

O que achas dele?

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 12:46
Cavani e Waldschmidt ou Cavani e Bruno Henrique vai ser a dupla de ataque do Benfica na próxima época...foi o que me disseram as vozes na minha cabeça, vale o que vale.
tambem ouvi essa do bruno Henrique