Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:44
Depende muito do que o Jesus queira fazer com ele, se olhar para ele como um SA acredito que queira um extremo.

O JJ pode ter uma ideia mas só com treino e jogo é que decidirá.

Um pouco como o Talisca, que jogou aqui como 8, segundo avançado e até interior esquerdo.

JeSuisÉder

Cavani e Waldschmidt ou Cavani e Bruno Henrique vai ser a dupla de ataque do Benfica na próxima época...foi o que me disseram as vozes na minha cabeça, vale o que vale.

JViegas

Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.

Não vai falhar. Ele está em modo Super Sayian. Dá tudo e mais alguma coisa, se for eleito melhor porque continua a mamar à conta, se não for, quem vier que feche a porta como se costuma dizer.

ElToto

Epa mas falta muito para sábado???

ganhar a taça
Arrumar a época
Apresentar JJ
Apresentar Cavani

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:44
Depende muito do que o Jesus queira fazer com ele, se olhar para ele como um SA acredito que queira um extremo.

O JJ pode ter uma ideia mas só com treino e jogo é que decidirá.

Um pouco como o Talisca, que jogou aqui como 8, segundo avançado e até interior esquerdo.

O que achas dele?

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 12:46
Cavani e Waldschmidt ou Cavani e Bruno Henrique vai ser a dupla de ataque do Benfica na próxima época...foi o que me disseram as vozes na minha cabeça, vale o que vale.
tambem ouvi essa do bruno Henrique

marad10s

Citação de: terry malloy em 29 de Julho de 2020, 12:37
Que retorno financeiro deu o Messi ao Barcelona?

🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️ O Messi?

Até o penaldo deu retorno financeiro ao Barça

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:47
O que achas dele?

Não acompanho o Brasileirão, só vi os jogos do Flamengo e foi por causa do JJ, fora isso...

Já li que era um misto de Gaitán com Di Maria, não tão rápido e incisivo como o último nem tão organizador como o Gaitán.

Só vendo, o contexto europeu é completamente diferente.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:36
Resta saber onde entra Pedrinho nessas contas. Tanto pode vir para lutar por um lugar com o Pizzi como pode vir para jogar a SA.

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 12:37
Só falta saber onde cabe o Pedrinho aí. De resto estou de acordo.

Esqueço-me sempre dele.

Também é por aí que acredito que o Benfica não vá já ao mercado por um ala, a não ser por um capricho do JJ tipo Everton, porque deve estar à espera de ver o que é ele pode fazer, seja aí seja a 9,5.
O Benfica enterra 20M€ num jogador para ver "o que é que ele pode fazer" e depois decidir se é preciso mais alguem?

Baron_Davis

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
Se o jogador deste tópico se confirmasse tens (temos) a noção que as eleições seriam uma mera formalidade
Não deveria ser assim

Se se confirmar, onde estava esta ousadia no ano do hipotético penta? O actual mandatário navega ao sabor do vento das eleições, tudo para continuar a usar o clube como escudo institucional

Uma massa associativa adulta e ponderada saberia separar o trigo do joio
Eu gostava que tivesses razão.
Oeiras por exemplo é suposto ser um concelho com gente adulta e ponderada, com muitos estudos e elegem um ex preso, por isso....
"Rouba, mas faz" aquele clássico

Vamos ver, mesmo com a suposta chegada de grandes jogadores, a pelotita terá de entrar

Não deveria ser assim, mas muitos associados decidem baseado nesse aspecto

Deveriam ter o discernimento para fazer uma análise global a todos os candidatos e votar com base nas ideias e nos projectos

Montano89

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 12:47
O que achas dele?

Não acompanho o Brasileirão, só vi os jogos do Flamengo e foi por causa do JJ, fora isso...

Já li que era um misto de Gaitán com Di Maria, não tão rápido e incisivo como o último nem tão organizador como o Gaitán.

Só vendo, o contexto europeu é completamente diferente.

Same.

Veremos no que vai dar, apesar do talento o contexto vai ditar muita coisa.