Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.

*GOD*

Citação de: Star em 29 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 12:56
No diz respeito a avançados penso que tanto o Roy como o Lage não se podem queixar muito. Pelo menos nos valores despendidos.

O Roy teve o Mitroglou e o Jiménez. Foram gastos cerca de 29 milhões em ambos. Ainda poderia contar com o Castillo que mal foi utilizado. Outros 7 milhões.

O Lage teve o Raúl de Tomás e o Vinicius. 37 milhões.

O rendimento desportivo é outra conversa, mas não houve falta de investimento nesta posição.

Não pondo em questão a qualidade deles, não deviam ter custado o que custaram. Um veio inflacionado para fazer as pazes com o real e o outro veio inflacionado porque é do parceiro estrategico.

Nao me parece que o RDT tenha vindo ao valor que veio para apaziguar o ambiente com o RMadrid. Caso contrário, não tinha saído do Benfica, depois da prestação que teve, por valores semelhantes. Neste caso acho que foi muito mal aproveitado, devia ser um PL fixo com um segundo avançado móvel a apoiá-lo.

Clau_21

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: cmenezes em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 12:56
O Cavani é bem gajo para se meter em Portugal. É um tipico "anti-vedeta". Ele não olha muito a dinheiro, mas sim a projecto. É daqueles que é pouco provavel que se meta para a Cinha com 33 anos, porque ele quer é jogar à bola a alto nível.

Pá, é um dos meus jogadores favoritos da atualidade. É daqueles Pontas de Lança quase à antiga, que nasceu 20 anos mais tarde do que devia.

Que venha. Seria a melhor contratação da era Vieira, com uma vantagem enorme.

Então o gajo vai se meter com a Cinha tendo a mulher bela que tem? Não me parece mesmo...

Para papar as duas filhas da Cinha. Se tivesse de dar uma na Cinha para papar as filha,s olha, lá teria de ser  :rir:

Espero que a Isaurinha já tenha mais de 18 anos a altura desta piada...
Até já foi mãe e tudo ;D

Clau_21

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Star

Citação de: *GOD* em 29 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Star em 29 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 12:56
No diz respeito a avançados penso que tanto o Roy como o Lage não se podem queixar muito. Pelo menos nos valores despendidos.

O Roy teve o Mitroglou e o Jiménez. Foram gastos cerca de 29 milhões em ambos. Ainda poderia contar com o Castillo que mal foi utilizado. Outros 7 milhões.

O Lage teve o Raúl de Tomás e o Vinicius. 37 milhões.

O rendimento desportivo é outra conversa, mas não houve falta de investimento nesta posição.

Não pondo em questão a qualidade deles, não deviam ter custado o que custaram. Um veio inflacionado para fazer as pazes com o real e o outro veio inflacionado porque é do parceiro estrategico.

Nao me parece que o RDT tenha vindo ao valor que veio para apaziguar o ambiente com o RMadrid. Caso contrário, não tinha saído do Benfica, depois da prestação que teve, por valores semelhantes. Neste caso acho que foi muito mal aproveitado, devia ser um PL fixo com um segundo avançado móvel a apoiá-lo.

O Roberto também veio por 8.5M, fartou-se de enterrar e depois supostamente foi vendido por 8.6M. Negociatas à Viera, vou sempre de pé atrás.

thiagorosa84

Fazendo fé no que algumas pessoas têm afirmado por aqui, acredito que já possa realmente estar "fechado" e que o Vieira esteja à espera para usar a apresentação do Cavani no momento certo.

Vieira deverá usar as apresentações de Jorge Jesus, Cavani e de outros possíveis reforços para "abafar" a contestação (se perdermos a Taça, por exemplo) e para desviar as atenções da apresentação das listas de Rui Gomes da Silva e do Movimento "Servir o Benfica".

RedVC

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 12:50
O Benfica enterra 20M€ num jogador para ver "o que é que ele pode fazer" e depois decidir se é preciso mais alguem?

O Benfica enterra 20 milhões num jogador para vir apenas no início da época depois de ter andado a cheirar um jogador completamente diferente pelo mesmo valor para vir no imediato.

Parece-me que não houve grande planeamento e aquilo que pode acontecer é o JJ entender que o Pedrinho não está preparado para assumir o 11 em qualquer posição que seja e é preciso ir ao mercado.
Benfica e Planeamento não casam.
Há muita coisa a casar no Benfica, mas o planeamento não é uma delas, de facto.




SousaLB

Amarelem logo toda a gente.

Porra, que paciência...

Ninguém aqui é inocente, mas isto já passou os limites do ridículo.

Never

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Sabes o que é que ele escreveu?

Magnusson

Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

🤔

*GOD*

Citação de: Star em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: *GOD* em 29 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Star em 29 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 12:56
No diz respeito a avançados penso que tanto o Roy como o Lage não se podem queixar muito. Pelo menos nos valores despendidos.

O Roy teve o Mitroglou e o Jiménez. Foram gastos cerca de 29 milhões em ambos. Ainda poderia contar com o Castillo que mal foi utilizado. Outros 7 milhões.

O Lage teve o Raúl de Tomás e o Vinicius. 37 milhões.

O rendimento desportivo é outra conversa, mas não houve falta de investimento nesta posição.

Não pondo em questão a qualidade deles, não deviam ter custado o que custaram. Um veio inflacionado para fazer as pazes com o real e o outro veio inflacionado porque é do parceiro estrategico.

Nao me parece que o RDT tenha vindo ao valor que veio para apaziguar o ambiente com o RMadrid. Caso contrário, não tinha saído do Benfica, depois da prestação que teve, por valores semelhantes. Neste caso acho que foi muito mal aproveitado, devia ser um PL fixo com um segundo avançado móvel a apoiá-lo.

O Roberto também veio por 8.5M, fartou-se de enterrar e depois supostamente foi vendido por 8.6M. Negociatas à Viera, vou sempre de pé atrás.

Outro nome cotado em Espanha. Na altura que veio para o Benfica era muito bem visto. Mas, tendo a concordar contigo 👍🏻

Clau_21

Citação de: Magnusson em 29 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

🤔
;D :rir:

Fragaxez

Eu já disse que vou dar uma camisola ao Redeagle7. Acho que me safo dos amarelos

Schweisen Tiger

Citação de: Never em 29 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Sabes o que é que ele escreveu?

Estava a queixar-se de um amarelo que outro user levou por uma cena que já tinham sido avisados ontem, que ia dar amarelo.

Gondoriz

Não era hoje que ia ser apresentado ou confirmado segundo alguns? Adonde está a confirmação?  :angel: