Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diplomat

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: MrSilva em 29 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)
Acabou de pôr um story em el salvador
Acho difícil ele assinar de lá
Ahah

Mais a sério, se vier só faz sentido ser confirmado depois da taça
ja se podem assinar documentos pela NET sabem? Docusign

Poder, até se pode, com cartão de cidadão e assinaturas electrónicas. Mas duvido muito que o façam em contratações.

Além disso.

Ao user Samaris07, é desta que vais embora?
Na banca está tudo a trabalhar com assinaturas á distância... Mesmo em contratos.
Não sei se será o caso aqui ou não.

Eterno Benfica

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 12:56
No diz respeito a avançados penso que tanto o Roy como o Lage não se podem queixar muito. Pelo menos nos valores despendidos.

O Roy teve o Mitroglou e o Jiménez. Foram gastos cerca de 29 milhões em ambos. Ainda poderia contar com o Castillo que mal foi utilizado. Outros 7 milhões.

O Lage teve o Raúl de Tomás e o Vinicius. 37 milhões.

O rendimento desportivo é outra conversa, mas não houve falta de investimento nesta posição.
Mas quer o Jimenez quer o Vinicius foram extremamente overvalued. Quase 20M em cada por suplentes do Atlético e Nápoles...

Scorpion8

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
no Tugão ia ser considerado batota

Myngos

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)
tal como te podiam banir se o Bruno Guimarães não viesse?

Ouishhh

Cão

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Alves86 em 29 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.

Avisados de q?

Esse Post tinha alguma coisa a ver com ontem? Não tinha.

Era uma simples piada.
confere. Nada a ver com ontem... foi uma piada que levaram a mal

Muito bons users o heiji e o Cristiano

Isto é uma cabala contra o Máfia!

nuno golos 21

Citação de: Scorpion8 em 29 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
no Tugão ia ser considerado batota
nem apostas no placard havera com este 11.

Eterno Benfica

Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:15
Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

Não, não basta.

Primeiro porque o Benfica não irá passar aos oitavos da UCL só por ter o Cavani. Se formos com o Cavani para a UCL e mantivermos os Almeidas e os Ferros no 11, então o mais provável é irmos de vela. Depois, além disso, o Benfica já passou a fase de grupos da UCL sem jogadores a ganharem o dobro do tecto salarial.

O Cavani financeiramente dará sempre prejuízo, acho que isto não é sequer discutível. O que é preciso fazer é o balanço entre o rendimento desportivo/financeiro.

O Jonas em termos financeiros deu prejuízo mas valeu cada cêntimo que gastámos.

Cavani dará prejuízo monumental...financeiramente falando.
Poderá ser abatido, indirectamente, chamando melhores jogadores para o Benfica, que assim poderá construir uma equipa mais forte, obter mais receitas e acima de tudo fazer uma Liga dos Campeões ao nível dos seus pergaminhos.

Mas tem de ser encarada como uma contratação desportiva, destinada ao fracasso financeiramente.

Cavani a vir pelos valores que se fala certamente não será jogador para dar lucro.
Mas em termos de marketing o que não vai mexer com o mercado? Quantas camisolas venderá? A própria liga irá usar a sua imagem. Ja o estou a ver na capa das revistas dos planteis nos inicios de época.
Além disso irá impôr uma coisa em campo... Respeito às defesas contrárias. Uma coisa é terem um Seferovic pela frente, outra é terem o Cavani.
Já nem falo pela tremideira que andam os adeptos do fcp e scp, devido a estes nomes que vão aparecendo.

Ele estar na capa das revistas ou estar o Florentino é-nos financeiramente relevante em quê?

Quanto às camisolas...sim, ajudará a vender bastantes. Ainda assim, será o correspondente a uma gota no oceano. A maioria delas seriam pessoas que comprariam na mesma, com o nome de outro caramelo qualquer ou até sem nome.

Se formos falar no negócio Ronaldo e Juventus, em que por todo o mundo se começaram a comprar camisolas da Juventus em vez do Real apenas porque era o Ronaldo...tudo bem.
Mas nem Cavani nem o Benfica estão a esse nível planetário.

Repito, desportivamente seria um golpe de génio. Financeiramente, seria um negócia muito mau, que teria de ser combatido de forma eficaz através de uma variedade de soluções de emagrecimento dos nossos gastos anuais.
Um clube de futebol existe para dar titulos aos seus adeptos através de uma gestão criteriosa que o permita e não para dar lucro !
Obviamente que a vinda do Cavani (a ser verdade) irá ter um impacto financeiro tremendo, no entanto, se o clube deixar de gastar dinheiro em contratações patéticas e ao invés contratar um ou 2 deste "calibre" e juntar outros com experiencia e mais algum miudo da formação que realmente tenha qualidade indiscutivel, o clube estará mais perto de ganhar sem criar graves problemas financeiros.
O que temos visto, é uma gestão desportiva absurda em que se gastam milhões em jogadores de qualidade duvidosa ou pior que isso e não temos nem retorno financeiro, nem titulos.
Nada contra esta contratação (bem pelo contrário), sempre e quando isso não implique reforçar outras posições bastante carenciadas de qualidade como DD, DC ou Extremo desiquilibrador.
Uma equipa de futebol existe para ganhar títulos, mas está mais perto de ganhar se estiver bem financeiramente.

O problema financeiro do Benfica quer venha Cavani ou não, não acontece por contratar jogador de calibre internacional, esses muitas das vezes acabam por render desportivamente e mesmo financeiramente... O problema muita das vezes e no Benfica é demasiado evidente está no carrossel e nas suas comissões.
Quanto rendeu por exemplo as renovações do Pizzi em renovações? Porque contratamops o Cadiz? Se não ia vestir a nossa camisola...

Hoje em dia a imagem vende muito, e digam o que disser é diferente ver um Cavani no lugar do Seferovic ao lado dos Maregas e Sporar nas capas de revista desportiva.

Cavani ajudará a vender a marca Benfica como até agora poucos jogadores o fizeram.
Não é bem assim...

O Benfica tem uma massa salarial de 100M sem JJ e sem Cavani. Para conseguirmos pagar salários precisamos de receitas extraordinárias - Champions e/ou venda de jogadores.

Se o Benfica falha a Champions na próxima época, assumindo que JJ e Cavani assinam, a massa salarial chega facilmente aos 115M sem receitas para isso.

É um risco. Falhando a Champions vamos iniciar o novo ciclo de endividamento.

neuer

Citação de: Scorpion8 em 29 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
no Tugão ia ser considerado batota

Mas o paradigma tem de ser esse mesmo, como o Shaktar faz na Ucrania. Dominar em casa e fazer pelo menos o minimo la fora (oitavos)

Dealer 88

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)
tal como te podiam banir se o Bruno Guimarães não viesse?

Ui meu deus que entrada!!

Estive a rever no VAR e não há dúvidas, o Flavius tem de ser expulso!

Wizzy

Citação de: Never em 29 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Sabes o que é que ele escreveu?

Não sabe. Mas achou que tinha que opinar na mesma.

Toninho Camarão

Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 13:26
A ideia de ter um onze assim:

Ody, Contratação, Ruben, Garay (Lucas V.), Grimaldo, Weigl, Gabriel (contratação), Pizzi, Everton, Cavani, Contratação

Agrada-me bastante

Sonhar não custa e faz sempre parte desta altura do ano, quem realmente gosta de futebol adora a pré época, mas temos que ter calma e os pés na terra!
Mas claro que isso agrada bastante!
Apenas tenho que te corrigir aí no Garay, um jogador com 30 e poucos anos com uma rotura ligamentar no joelho já não pode entrar nas contas do Benfica. Se uma rotura em idade mais jovem já é muito grave e muito dificilmente um jogador volta atingir os 100%, quanto mais num jogador em final de carreira.
Acima de tudo quero ponderação e contratações cirúrgicas! Não podemos de todo falhar este ano! O Cavani é um gênero de um negócio a parte, é uma oportunidade que iria trazer imensas coisas boas a vários níveis, mas considero que deva ser colocada num outro saco. Isto é, não estou de todo a desvalorizar, acho que deve ser feito um esforço mas nada de loucuras, e caso não se consiga, o Benfica deve continuar tranquilo na organização da nova epoca. Chega de camiões de esterco, chega de contratações prometidas a empresários, chega de lavagens de dinheiro e negócios horríveis. E tendo em conta que o Vieira desde que está no poder sente verdadeiramente o lugar em risco, acho que vai, finalmente, fazer tudo pelo melhor. Colocar o interesse do Benfica e só do Benfica acima de tudo. Ou pelo menos espero eu que assim seja. Caso contrário salta fora este ano...
:bandeira1: :bandeira2:

RSL

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Basta uma vista rápida ao teu histórico de mensagens para perceber que este é o terceiro ou quarto jogador que garantes no Benfica...até agora nenhum assinou...

Never

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 13:38
O Chiquinho?

Esse já pode fazer a mala. 😁
Ui, então, amigo? Tem mais alguma novidade?

Tal como tu sou grande fã do Chiquinho. Não gostava que se fosse embora.

calantrao

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Rubicundo em 29 de Julho de 2020, 13:32
Não gastava 25 ou 30 paus no Gerson: o nosso miolo do meio campo é onde somos mais competitivos. O JJ fará aquela malta correr mais e meter mais o pé à bola!

É um bocado por aqui, sim.

Aliás, a ideia deve ser ver o que rendem inicialmente os que cá estão e só depois ir ao mercado.

Chiquinho no ataque, Florentino, Weigl, Gabriel e Taarabt no meio campo, Pizzi à direita...

Diria que obrigatório e prioritário é um central e um lateral direito.
Lateral direito, segundo avançado, central. Por mim, era nesta ordem

Chelas

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 13:38
O Chiquinho?

Esse já pode fazer a mala. 😁

Não gostava que isso acontecesse.