Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KunAguero16

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Renato Sanches

Esse ainda é maior mistério.
Ele próprio diz que se 'ofereceu' ao clube mas que por alguma razão não houve acordo.

Não percebo como não o quisémos de voltar por 20 ME.

Ricardo Maia

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
O Grimaldo não tem lugar.

Não sabe defender. Para mim seria uma surpresa se o JJ apostar no jogador.

blog benficaatemorrer

pelos vistos os sacerdotes jesuítas nesta segunda vinda do senhor à terra não têm só direito a arroz de lavante e rissóis de camarão no solar dos presuntos e a um ordenado semanal...

agora também têm direito a infos confidenciais do clube e vêm para aqui espalhá-las como se nada fosse.

Phuket

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
O Grimaldo não tem lugar.

Não sabe defender. Para mim seria uma surpresa se o JJ apostar no jogador.
Não sabe defender porque até agora ainda não teve um treinador a sério.

JViegas

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Renato Sanches

Esse ainda é maior mistério.
Ele próprio diz que se 'ofereceu' ao clube mas que por alguma razão não houve acordo.

Não percebo como não o quisémos de voltar por 20 ME.

Não percebes? Eu percebo e muito bem. Voltar à casa de partida não dá comissão.

N1c0

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Se calhar com o BG tínhamos vencido o campeonato. E vencendo o campeonato estaríamos a esta hora com Lage e a desvalorizar ainda mais o plantel com saídas em vez de entradas.

Tudo relativo.

Eterno Benfica

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:15
Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

Não, não basta.

Primeiro porque o Benfica não irá passar aos oitavos da UCL só por ter o Cavani. Se formos com o Cavani para a UCL e mantivermos os Almeidas e os Ferros no 11, então o mais provável é irmos de vela. Depois, além disso, o Benfica já passou a fase de grupos da UCL sem jogadores a ganharem o dobro do tecto salarial.

O Cavani financeiramente dará sempre prejuízo, acho que isto não é sequer discutível. O que é preciso fazer é o balanço entre o rendimento desportivo/financeiro.

O Jonas em termos financeiros deu prejuízo mas valeu cada cêntimo que gastámos.

Cavani dará prejuízo monumental...financeiramente falando.
Poderá ser abatido, indirectamente, chamando melhores jogadores para o Benfica, que assim poderá construir uma equipa mais forte, obter mais receitas e acima de tudo fazer uma Liga dos Campeões ao nível dos seus pergaminhos.

Mas tem de ser encarada como uma contratação desportiva, destinada ao fracasso financeiramente.

Cavani a vir pelos valores que se fala certamente não será jogador para dar lucro.
Mas em termos de marketing o que não vai mexer com o mercado? Quantas camisolas venderá? A própria liga irá usar a sua imagem. Ja o estou a ver na capa das revistas dos planteis nos inicios de época.
Além disso irá impôr uma coisa em campo... Respeito às defesas contrárias. Uma coisa é terem um Seferovic pela frente, outra é terem o Cavani.
Já nem falo pela tremideira que andam os adeptos do fcp e scp, devido a estes nomes que vão aparecendo.

Ele estar na capa das revistas ou estar o Florentino é-nos financeiramente relevante em quê?

Quanto às camisolas...sim, ajudará a vender bastantes. Ainda assim, será o correspondente a uma gota no oceano. A maioria delas seriam pessoas que comprariam na mesma, com o nome de outro caramelo qualquer ou até sem nome.

Se formos falar no negócio Ronaldo e Juventus, em que por todo o mundo se começaram a comprar camisolas da Juventus em vez do Real apenas porque era o Ronaldo...tudo bem.
Mas nem Cavani nem o Benfica estão a esse nível planetário.

Repito, desportivamente seria um golpe de génio. Financeiramente, seria um negócia muito mau, que teria de ser combatido de forma eficaz através de uma variedade de soluções de emagrecimento dos nossos gastos anuais.
Um clube de futebol existe para dar titulos aos seus adeptos através de uma gestão criteriosa que o permita e não para dar lucro !
Obviamente que a vinda do Cavani (a ser verdade) irá ter um impacto financeiro tremendo, no entanto, se o clube deixar de gastar dinheiro em contratações patéticas e ao invés contratar um ou 2 deste "calibre" e juntar outros com experiencia e mais algum miudo da formação que realmente tenha qualidade indiscutivel, o clube estará mais perto de ganhar sem criar graves problemas financeiros.
O que temos visto, é uma gestão desportiva absurda em que se gastam milhões em jogadores de qualidade duvidosa ou pior que isso e não temos nem retorno financeiro, nem titulos.
Nada contra esta contratação (bem pelo contrário), sempre e quando isso não implique reforçar outras posições bastante carenciadas de qualidade como DD, DC ou Extremo desiquilibrador.
Uma equipa de futebol existe para ganhar títulos, mas está mais perto de ganhar se estiver bem financeiramente.

O problema financeiro do Benfica quer venha Cavani ou não, não acontece por contratar jogador de calibre internacional, esses muitas das vezes acabam por render desportivamente e mesmo financeiramente... O problema muita das vezes e no Benfica é demasiado evidente está no carrossel e nas suas comissões.
Quanto rendeu por exemplo as renovações do Pizzi em renovações? Porque contratamops o Cadiz? Se não ia vestir a nossa camisola...

Hoje em dia a imagem vende muito, e digam o que disser é diferente ver um Cavani no lugar do Seferovic ao lado dos Maregas e Sporar nas capas de revista desportiva.

Cavani ajudará a vender a marca Benfica como até agora poucos jogadores o fizeram.
Não é bem assim...

O Benfica tem uma massa salarial de 100M sem JJ e sem Cavani. Para conseguirmos pagar salários precisamos de receitas extraordinárias - Champions e/ou venda de jogadores.

Se o Benfica falha a Champions na próxima época, assumindo que JJ e Cavani assinam, a massa salarial chega facilmente aos 115M sem receitas para isso.

É um risco. Falhando a Champions vamos iniciar o novo ciclo de endividamento.

Também é preciso diminuir essa massa salarial de jogadores que não estão a fazer nada ou que pouco aportam ao clube. Pensando apenas em Zivkovic, Taraabt e Jardel estamos a falar de muitos milhões.
Pois é. Mas olha que saindo Jardel tem de vir outro, não há poupança aí.

E o Taarabt é dos melhores jogadores do plantel, agora que está comprometido. Não sei até que ponto faz sentido despacha-lo.

A poupança seria basicamente no Zivko, que é utópico. Tem 1 ano de contrato a ganhar uma fortuna, ninguém lhe vai pegar.

Schweisen Tiger

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Wizzy em 29 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Never em 29 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Sabes o que é que ele escreveu?

Não sabe. Mas achou que tinha que opinar na mesma.

Acha sempre. Dá tanga em tudo o que é sítio, e depois ainda faz comentários destes.

Cá está um bom exemplo da propalada "boa educação".

RSL

Uma de duas coisas vai acontecer neste fórum nos próximos dias...hipótese 1: o Cavani assina por nós e vai ser a puta da loucura, com anões, gajas nuas e cavalos alados...hipótese 2: o Cavani assina por outro clube e metade do fórum desparece e começam a aparecer contas novas aos magotes...

Ricardo Maia

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
O Grimaldo não tem lugar.

Não sabe defender. Para mim seria uma surpresa se o JJ apostar no jogador.
Não sabe defender porque até agora ainda não teve um treinador a sério.
Acredito que melhore muito com JJ.

Mas não tem as características físicas que JJ pretende para um lateral.

aguia1

Citação de: Hayashi em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: karkow em 29 de Julho de 2020, 10:22
Weigl- Gerson( Gabriel)
Cebolinha- Rafa( Pizzi)
B. Henriques( C. Vinicius) Cavani


Cum caralho.Rolo compressor 2020
e defesa?
AA, Tavares, Ferro e RD este se não for vendido. 😬

Strata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Strata em 29 de Julho de 2020, 11:42
Esqueçam a Champions que a praia do JJ "não sabia que o Ibrahimovic vinha buscar jogo" é a LE.
Essa foi épica....

Será que o JJ conhece bem o Cavani?

Phuket

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
O Grimaldo não tem lugar.

Não sabe defender. Para mim seria uma surpresa se o JJ apostar no jogador.
Não sabe defender porque até agora ainda não teve um treinador a sério.
Acredito que melhore muito com JJ.

Mas não tem as características físicas que JJ pretende para um lateral.
Mas dá a profundidade que o JJ tanto gosta. Acho que foi uma das principais exigências do JJ, foi a continuidade do Grimaldo.

Petrucci

Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Shiiiiiiiiiiii

O Ás de Copas...
Nunca entrei lá...mas porque não calhou ahaha

Não abriu outra vez mas como bar/discoteca?


JViegas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Wizzy em 29 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Never em 29 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Sabes o que é que ele escreveu?

Não sabe. Mas achou que tinha que opinar na mesma.

Acha sempre. Dá tanga em tudo o que é sítio, e depois ainda faz comentários destes.

Cá está um bom exemplo da propalada "boa educação".

É má educação? Pensei que era um facto.