Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.
olha lá sua espécie de administrador com menos botões de comando...

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

Há pedidos de inscrição todos os dias, uns dias mais que outros.
E quando há muitos amarelos, esses pedidos sobem ainda mais lol
Temos sempre várias contas pendentes para aprovação.
O SB nunca vai deixar de ter users porque está sempre gente nova a registar-se.
se for preciso espaço e banir alguns users para aceitar novos posso dar algumas sugestões...

The Eagle 10

Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 15:39
Não há interesse do Bayern .
Entrada para vermelho logo no primeiro post do forum. :rua:

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.
olha lá sua espécie de administrador com menos botões de comando...

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

Há pedidos de inscrição todos os dias, uns dias mais que outros.
E quando há muitos amarelos, esses pedidos sobem ainda mais lol
Temos sempre várias contas pendentes para aprovação.
O SB nunca vai deixar de ter users porque está sempre gente nova a registar-se.
se for preciso espaço e banir alguns users para aceitar novos posso dar algumas sugestões...
tava safo???

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 15:42
Percebam uma coisa, as vendas não aumentam significativamente para um clube fazer rios de dinheiro. Isso não existe.
Podemos residualmente vender camisolas para o mercado uruguaio...e acho que seria residual mesmo. E teríamos um aumento de camisolas compradas com o nome dele, por pessoas que já iam comprar a camisola.

O número de gajos/as que diriam: "Hmm, não ia comprar camisola oficial do Benfica, mas vou comprar porque é o Cavani" não devem chegar nem para cobrir um mês de salários do homem.

As únicas coisas que poderiam ter algum efeito seriam o maior interesse dos direitos de transmissão de jogos do Benfica no estrangeiro(que não sei sei o Benfica ganharia algum com isso tendo em conta o contrato com a NOS), ou a nível de bilhética, que com a pandemia também terá o possível efeito anulado.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 15:38
Se fosse preciso rodar e meter 3 "Tomás Tavares" com 8 "Jonas" e ficávamos agarrados ao pau? O Benfica este ano tinha uma data de "Tomás Tavares", nenhum jogador do calibre do Jonas e ficou a 1 ponto dos oitavos.

Aliás, basta pensar num GR com a qualidade que o Jonas tinha para ver o impacto brutal que isso teria nos resultados.

Claro que sim, o decréscimo de qualidade era evidente, não dá para ter um 11 de grande qualidade e depois encher o resto com putos imberbes low cost. Se olhares para o plantel de 13/14 a diferença estava muito aí, principalmente do meio campo para a frente, por isso é que conseguimos chegar à final da Liga Europa e ganhar tudo o resto.

Exato, por isso é que digo, não é por ter 11 jogadores do nível do Jonas a ganharem o que ele ganhava que isso era garantia do que quer que fosse. O Benfica já teve grandes equipas que ficaram pelo caminho, como a de 13/14, e outros plantéis mais fracos que até foram aos quartos-de-final, vide ano do Koeman, onde eliminámos o United nos grupos e o Liverpool nos oitavos.

Da mesma forma que o Porto passou aos quartos com Marega, Soares e Fernando Andrade.

Se estes jogadores custarem 5 milhões aos ano, não é por se contratarem outros três para os seus lugares a ganharem o triplo que o rendimento desportivo vai triplicar.

O Benfica não deve procurar apenas este tipo de jogadores porque não dão rendimento financeiro e, goste-se ou não, é preciso tê-lo para que um clube seja sustentável, principalmente quando as receitas não estão lá.

O Félix no ano passado ganhava uma ninharia face ao que rendia e hoje ganha uns 7 milhões por ano. O Ferro uma ninharia ganhava, o Vlacho devia ter um ordenado relativamente baixo, o Grimaldo acho que ainda tinha o primeiro ordenado de Benfica, o Florentino também não devia ganhar grande coisa... há vários exemplos.

Por isso, e para finalizar o tema, é que não faz sentido dizer que jogadores como o Cavani dão rendimento financeiro. Não dão nem tampouco têm que dar, estão lá para dar rendimento desportivo. Se querem associar o rendimento desportivo ao financeiro... do it. Continua sem fazer grande sentido porque se for para repartir as responsabilidades, quando se fizerem as mais valias de um jogador, é preciso contabilizar tudo e as diferenças, face ao custo do Cavani, serão igualmente evidentes.

Marcos dos Santos

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Esses gajos são uns artistas.... Ahahahah

O sim já foi dado. Estão completamente à nora meu Deus
Génio, és um tipo que me habituei a ler e a respeitar neste fórum. Não que não acredite em ti, mas estás seguro de que o acordo está feito?

JustMe

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 15:43
Um dos meus "ídolos" na altura.

https://www.youtube.com/watch?v=Z-peUh72jqo

https://www.youtube.com/watch?v=drsWcLQOpwk

Era um belíssimo jogador, e aquele Arsenal... puta que pariu. Quando soube que vinha para cá, mesmo sendo apenas um empréstimo, fiquei maluquinho.

Gondoriz

Citação de: BrunoCZ em 29 de Julho de 2020, 15:37
Apertei com os gajos da Universus... lol

Bruno Cruz



Veremos o que fazem...

És de Sesimbra? Tenho lá familia e deves conhecer de certeza! Conheces o restaurante A Sesimbrense? A minha familia é dona do restaurante.

van33

ide...ide ver os novos santos mantos....

iloy

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

portanto se o cavani ajuda o clube a chegar aos oitavos da LDC, para ti  è so um retorno desportivo?

O Cavani sozinho não faz nada.
Quando falamos em retorno financeiro, estamos a falar de ganhos que surgem pela simples presença desse jogador no Benfica.
Atribuir uma chegada aos quartos de final a um jogador apenas, parece-me bastante abusivo.

retorno financeiro nao è so ultrapassar o montante da aquisiçao do jogador mas sim tambem diminuir os custos desta operaçao.
ninguem disse que o Cavani ia fazer tudo sosinho mas achas que nao vai ter impacto nas vitorias?
tal como o Jonas ou felix tiverem um impacto enorme nas vitoria e conquistas do Benfica, tambem acredito que o cavani sera um jogador crucial para podermos subir de patamar.
pode fazer tudo sosinho? è evidente que nao mas se o clube investe nas lacunas do plantel acho que vamos estar muito mais perto de aingir os objetivos.


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.
olha lá sua espécie de administrador com menos botões de comando...

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

Há pedidos de inscrição todos os dias, uns dias mais que outros.
E quando há muitos amarelos, esses pedidos sobem ainda mais lol
Temos sempre várias contas pendentes para aprovação.
O SB nunca vai deixar de ter users porque está sempre gente nova a registar-se.
se for preciso espaço e banir alguns users para aceitar novos posso dar algumas sugestões...
tava safo???
estarás se eu receber cópias dos calendários de gajas de tetas à mostra que a oficina "porcas e parafusos" vos encomendou...

Génio da Luz

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Esses gajos são uns artistas.... Ahahahah

O sim já foi dado. Estão completamente à nora meu Deus
Génio, és um tipo que me habituei a ler e a respeitar neste fórum. Não que não acredite em ti, mas estás seguro de que o acordo está feito?

Acordo Fechado.

Assinado no papel ainda não.

PedroCerqueir

Citação de: heart_slb em 29 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

portanto se o cavani ajuda o clube a chegar aos oitavos da LDC, para ti  è so um retorno desportivo?

O Cavani sozinho não faz nada.
Quando falamos em retorno financeiro, estamos a falar de ganhos que surgem pela simples presença desse jogador no Benfica.
Atribuir uma chegada aos quartos de final a um jogador apenas, parece-me bastante abusivo.
Não era para comentar mas acho que aqui o velhinho ;D redeagle7 não se conseguiu expressar bem..

O maior retorno financeiro que o Cavani pode dar é que a presença dele no balneário vai subir fasquias, os colegas vão se motivar mais! Mas não só, se antes era preciso 20 lances perigosos para fazer um golo (logo apenas uma assistência) com cavani vai haver mais golos, logo mais assistências! Quem não se lembra dos famosos falhanços do Seferovic? Ou até mesmo do Vinicius (Que apesar de ser bom para o tugão ainda falha muitos!). Se calhar o Pizzi poderia ter números(Assistências ) de um Di Maria...

E lá esta, o Cavani pode ajudar a ir a LC mas sozinho não vai fazer nada!!

O Pizzi tem numeros melhores que o Di Maria  :tomates:

Jyzaks

Teve mais hype o regresso do Rui Costa ou a vinda do Aimar?

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Fdx queres ver que os gajos da página têm razão...