Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IloveSLB2014

Vieira sente um cheirinho enorme bafiento a merdum para as eleições.

Parece-me efectivamente que está totalmente perdido e esta comunicação do clube é um sinal disso.

A Taça e a entrada ou não na Liga dos Campeões, especialmente esta última, vão fazer Vieira cair ou segurar o barco

TheMisterPedro

Então aquela página já falhou, não há apresentação nenhuma hoje... universus Benfica já vai levar com o hate (bem merecido)

Sexta-Feira

Já foi apresentado?

Os Universus aceraram?

Estamos todos impacientes! Vamos lá confirmar isso!

Kurt Cobain 10

#23658
Citação de: Isai@sReis em 29 de Julho de 2020, 16:38
O comunicado do Benfica para mim só quer dizer uma coisa: o negócio complicou-se/ caíu e por isso há que tirar o Vieira da jogada. Foi bom acreditar enquanto durou.
se fosse assim tinham dito que nunca estiveram a negociar o cavani.

Bedsy

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor

Não devo votar nele, mas é tão verdade...
Agora ele até tem culpa que a CS o envolva em negociações. "sempre o mesmo mentiroso".

Surreal  :2funny:
Sim. Foi a CS toda. Espontaneamente. Não foram notícias plantadas para louvar a imagem do ditador.
Foi 1 jornal.

Nao chamaria isso a cs toda.

apedro.stb

Praticamente confirmaram que vai ser oficializado a seguir à Taça. Não acho que ilibaram ou não Presidente de possível falhanço. Face à pressão mediática e da CMVM, puseram gelo no assunto. Se tivesse falhado, desmentiam de outra forma.

diplomat

Citação de: MTrigueiros em 29 de Julho de 2020, 16:37
"Se der merda, não fui eu".

No meio de tanta coisa que já fez, falhar o Cavani deve ser das menos graves. Não ia julgar o Vieira, nem ninguém do Benfica, por falhar uma negociação destas. Pelo contrário, iria sempre louvar a ambição que tiveram.
Exato, é o que eu tenho sempre dito, mesmo que não venha, é estes gajos que têm de se tentar, se não der, não deu, mas estivemos lá na procura dos melhores.

Génio da Luz


Fenómeno

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:06
Até a minha mulher já me pergunta :

"Tão sempre vem ou não esse tal de Cavani ?! Não gosto nada da cara do gajo . Tem ar de chulo "

E eu a tentar esquecer esta merda 😂

Cavani, o que achas da mulher do S-Line?


O'Brien

Olá Braz

Andas aqui? Vá, comenta lá...

slbenfever

#23665
Estava garantido diziam os fontanários! :2funny:
Isto é tão Vi€ira!

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:23
Tanto filme, afinal não o Benfica já desmentiu as negociações.

FECHAR! 😄

Nao desmentiu nada.

Desmentiu que seja o LFV a tratar de negociacoes em pessoa.

E deu a entender que novidades so depois da final.

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.



Isto até dá a entender que irão negociar com o jogador para a semana.
Foi um jogo de palavras curioso.

Acreditamos todos que começando a época no dia 10 ou 12, só depois da final da Taça é que vão negociar jogadores.

porque não haveríamos de acreditar ?

O Rui Costa, o Piago, o rei sol, precisam é de treinar bolas paradas e ver vídeos do porto para jogar sábado. Não se podem distrair a negociar craques mundiais.

opoeta10

Depois deste comunicado oficial ainda fiquei mais convicto na sua chegada!


Como muitos já têm dito, só após a Taça para não retirar o foco da final!

Vamos Cavani!

JustMe

Citação de: rafaaa1904 em 29 de Julho de 2020, 16:39




Se o ? for melhor que o Almeida, é agarrar já antes que o Atlético entre na luta.

S1Benfica

O Presidente do Benfica está focado apenas na Taça de Portugal, nenhuma contratação lhe retira o foco.
(isto é o que se retira do comunicado)

Isto para não criar alvoroço no seio do grupo de trabalho, que trabalha a esta hora em Óbidos.

Percebo que se queira fazer passar essa mensagem, mas numa fase destas era só ridículo não estarmos a avançar nos dossiês prioritários (com o cofre cheio de €uros para gastar). Isso sim seria desastroso, mas compreendo que ninguém tem que saber quais os avanços e recuos, muito menos se é ou não o responsável máximo a tratar do assunto.