Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

netkingcool

Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 17:47
CMTV diz que garantimos praticamente Cebolinha e Cavani

A qualidade dessa fonte é igual ou inferior às dezenas de fontanários deste forum. Vale ZERO.

Agora cada dia que o homem passa sem clube e sem interessados absolutamente assumidos, dá força a que pode vir.

ZICKLER

O Otávio já anda à mais de 1 semana a dizer que antes da taça não se vai passar nada.

Evidentemente é o porta voz do JJ

Jyzaks

Com esse comunicado diria que o Cavani vai ser nosso

jonas_pistolas

Parece que fodeu...

Vou tascar noutro tópico

adeptoBancada

O que é garantiu praticamente a contração?

Praticamente é um quase quase que pode dar em nada.

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 17:51

Que novidade.. tou mesmo surpreendido...  :2funny:

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

Relaxem ja vos disse, e aproveitem o que vem aí.  :)
Se vier fico com o pau extremamente erecto

Trapattoni

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

É isto.
Tenho fé em ti genio, aliás tenho a certeza absoluta que na próxima semana este tópico vai passar para o geral.
O Cavani já não foge meus caros.

Zimmerman

Boas contratações.

Vou esperar até ser oficial.

ZICKLER

Um jogador do calibre do cebolinha era impossível manter o sigilo.

vince1987

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Sexta-Feira

Esta CMTV... :2funny:

GARANTIMOS CAVANI E CEBOLINHA!

Praticamente

Troglodite

Bem.. Eu cá não fiquei nada esclarecido com a nota de esclarecimento do lfv.. I mean.. Do Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.

Como sempre a pessoa nunca me disse merdas nem fontanários .
Atentem á última frase .
Acho que a única coisa que é clara no meio disto tudo é que o Benfica já começou a fazer contactos pelo Cavani antes da época acabar.

Phuket

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.

Como sempre a pessoa nunca me disse merdas nem fontanários .
Atentem á última frase .
Eheheheheheheheheheheheh.  ;D

Perguntaste se falaram com o irmão do Cavani?

78Alexandre

Mais do que um comunicado para desmentir jogadores, parece ser um comunicado para proteger Vieira caso as negociações falhem e/ou o acusem de uma eventual derrota na Taça por andar a negociar jogadores.