Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 29 de Julho de 2020, 23:01
Eu já estive mais convicto.

Com isto de comissões e conhecendo o Vieira... não sei não.

Pagar ao Mendes, ele gosta. Pagar aos outros, já é outra história. O Guimarães caiu por isso.
Mas agora está todo borrado. Tem o cú apertado.

JoMiJoAn

Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:48
Só espero que os mesmo que agora querem Cavani a todo o custo, não sejam os mesmo que quando sair o relatório e contas venham reclamar do valor pago em comissões....

Que haja pelo menos coerência...
Todos sabemos que é um jogador muito caro...

Se vier depois não se admirem com aumento nos custos com pessoal, e nas comissões...

Nem venham para aqui ao primeiro lance de golo falhado criticar o que ganha e a comissão que foi paga...

Para mim deve ser feito um esforço grande para o trazer...  Se correr mal nunca me vão ver a criticar.
Ok.
Mas que se descubra o porque de se falhar e se critique depois.

francisco

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 23:02
Não sei os contornos do negócio, mas se fosse nestes moldes:

- Prémio de assinatura e comissões: 20M€ pagos em 3 anos;
- Ordenado anual: 5M€/brutos + prémios por objetivos (melhor marcador, passagem da fase de grupos da Champions e conquista do campeonato);
-Contrato de 3 épocas.

Faziam um esforço para contratar o jogador? SIM ou NÃO?
Mas em que mundo é que o Cavani vem receber o mesmo salário ao fim do mês do que o Ruben Dias e o Weigl? Noção!

tzarye14

Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:59
E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....
É só chegar longe na Champions que já deve dar para pagar isso... A aposta deve ser essa.

78Alexandre



Acho que os 10M pedidos pelo irmão/empresário do Cavani são um valor monstruoso. Mas para um clube que tanto paga comissões quando vende jogadores como João Félix como para comprar jogadores como Caio Lucas ou Cádiz, dar 10M ao empresário de um jogador dos melhores do mundo na sua posição não deveria ser entrave ao negócio.

O ano passado foram 34M em comissões. O valor em causa neste negócio (repito, acho alto) era "só" um terço do que se pagou no ano passado em comissões. Um terço. O Cavani seria um dos reforços cirúrgicos e ainda sobrava 24M para distribuir em comissões noutros reforços cirúrgicos. Os tais 2/3 reforços cirúrgicos prometidos no ano passado.

Schweisen Tiger

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 23:02
Não sei os contornos do negócio, mas se fosse nestes moldes:

- Prémio de assinatura e comissões: 20M€ pagos em 3 anos;
- Ordenado anual: 5M€/brutos + prémios por objetivos (melhor marcador, passagem da fase de grupos da Champions e conquista do campeonato);
-Contrato de 3 épocas.

Faziam um esforço para contratar o jogador? SIM ou NÃO?

20 milhões em 3 anos é muita carga.

TFFS

"Falaste com o Jorge também sobre isto"

Futre a descair-se para o Malheiro :rir:

piwo

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: MasteRed em 29 de Julho de 2020, 23:01
Eu já estive mais convicto.

Com isto de comissões e conhecendo o Vieira... não sei não.

Pagar ao Mendes, ele gosta. Pagar aos outros, já é outra história. O Guimarães caiu por isso.
Mas agora está todo borrado. Tem o cú apertado.

Borrado como? Mesmo que nao venha o Cavani e venha um Tameri.Ja tudo vai ficar feliz....ganha as elecioes de novo. So o vejo a sair do Benfica se for preso.

Redceltic

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:59
E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....
adquirir o cebolinha e vendê-lo no final da época, pqp...

O Vieira deixou cá um herança...

Vender no fim da época so se ninguém o quiser em janeiro... saindo o cebolinha joga o Manel..

Eusébio10

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 23:02
Não sei os contornos do negócio, mas se fosse nestes moldes:

- Prémio de assinatura e comissões: 20M€ pagos em 3 anos;
- Ordenado anual: 5M€/brutos + prémios por objetivos (melhor marcador, passagem da fase de grupos da Champions e conquista do campeonato);
-Contrato de 3 épocas.

Faziam um esforço para contratar o jogador? SIM ou NÃO?
Mas em que mundo é que o Cavani vem receber o mesmo salário ao fim do mês do que o Ruben Dias e o Weigl? Noção!

Num mundo em que recebe 20M para assinar?

jorgesse

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 23:04
"Falaste com o Jorge também sobre isto"

Futre a descair-se para o Malheiro :rir:
Em relação a ?

rcoelho

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 23:02
Não sei os contornos do negócio, mas se fosse nestes moldes:

- Prémio de assinatura e comissões: 20M€ pagos em 3 anos;
- Ordenado anual: 5M€/brutos + prémios por objetivos (melhor marcador, passagem da fase de grupos da Champions e conquista do campeonato);
-Contrato de 3 épocas.

Faziam um esforço para contratar o jogador? SIM ou NÃO?

é a mesma coisa que pagar-lhe 12M€ /época sem prémio de assinatura

Red Eagle_90

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 23:04
"Falaste com o Jorge também sobre isto"

Futre a descair-se para o Malheiro :rir:
:rir:

Karel Alinho

Off-topic: a SIC e a TVI acabam com os painéis de discussão de bola com adeptos, e o que faz a CMTV? Decide aumentar o tempo dos seus programas.

Cada vez mais nítido que o problema foram as fracas audiências e a CMTV ainda vai por cima e espezinha os cadáveres.