Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

caocomasas

Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 23:47
Não chorem. Se não vier o Cavani, vem o Mandzukic.

E se não vier, teremos sempre Seferovic.

Jakub

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:45
A mesma malta que vem aqui chorar por possiveis valores envolvidos na contratação do 4º melhor Ponta de Lança da última década, é a mesma que chora, noutros tópicos, por causa dos contentores de Cádizes desta vida.

Preso por ter cão
Preso por não ter

A bipolaridade tem destas coisas...

Lewa, Suárez, Karim, Aguero, Ibra...

Só aqui estão cinco.

Marcaram foi menos que ele...

djhifi

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:45
A mesma malta que vem aqui chorar por possiveis valores envolvidos na contratação do 4º melhor Ponta de Lança da última década, é a mesma que chora, noutros tópicos, por causa dos contentores de Cádizes desta vida.

Preso por ter cão
Preso por não ter

A bipolaridade tem destas coisas...

Lewa, Suárez, Karim, Aguero, Ibra...

Só aqui estão cinco.

A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:


Chuck

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 23:42
Michael Ciani, who shared the changing room with Zlatan at LA Galaxy, told RMC Sport about some of the striker's confessions.

"If you are close with Cavani, Ibra doesn't like it. Either you are with Ibra or against him.

"He told me that everything was fine with Laurent Blanc at PSG. The only person he did not get along with was Cavani. He told me that he had only hated three or four teammates in his entire career... and one of them was Cavani."

Vale o que vale, mas seriam um dupla de sonho se estivessem em bons termos.

Aposto que também deve haver declarações do Ibra a negar isto.

Eram rivais em Itália, o Cavani junta-se ao PSG precisamente um ano depois do Ibra ir para lá, egos... merdas normais.

Schuldiner

Citação de: SCunha11 em 29 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 23:42
Michael Ciani, who shared the changing room with Zlatan at LA Galaxy, told RMC Sport about some of the striker's confessions.

"If you are close with Cavani, Ibra doesn't like it. Either you are with Ibra or against him.

"He told me that everything was fine with Laurent Blanc at PSG. The only person he did not get along with was Cavani. He told me that he had only hated three or four teammates in his entire career... and one of them was Cavani."

Vale o que vale, mas seriam um dupla de sonho se estivessem em bons termos.

Aposto que também deve haver declarações do Ibra a negar isto.
Do pouquíssimo que conheço de cada um Zlatan um gajo extrovertido e brincalhão, irreverente e com ideias fixas, Cavani um gajo que é muito bom o chamado anti vedeta, um gajo simples, que joga o jogo com a paixão de uma criança...adoro os dois!

«A new arrival at Galaxy, Emiliano Insúa is the latest player to speak about Zlatan. And although he came to the franchise after Ibrahimovic had left, the Argentine full back was made well aware of his new team mates' opinions of the 38-year-old striker, whose poor relationship with the rest of the dressing room was apparently one of the decisive factors behind his exit after two seasons in the US.

"They say that he wasn't a good team mate and that is why he left. As a player he was very good, but, as they told me, he was not a good colleague," Insúa told Argentina radio program, Ataque Futbolero.

Zlatan has a strange personality - Insúa
While Insúa admitted to having been told "things" about Ibrahimovic, he respectfully chose not to divulge more details or to pass any personal judgement on a player whom he has never met.

"Honestly, I don't know him as a person, but I do know that he has a strange personality," said the former Atlético Madrid and Liverpool player.

"When I arrived, they told me things that are quite private, but it would not be right to speak of someone I don't know and whom I have never been with."

Insúa's comments come after a pair of other LA Galaxy players spoke about two particular incidents which soured Zlatan's relationship with his team mates in Los Angeles.

João Pedro revealed that on one occasion, the Swede threatened to kill his team mates, while Joe Corona recounted how the veteran forward launched a tirade against his colleagues in the dressing room after a game that they had won by a landslide.»

O Ibra em boa verdade também não deve ter uma personalidade nada fácil.

André Sousa

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:49
A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:

Tu falaste em melhor ponta de lança.

Coisas diferentes.

nelsonreb

Citação de: caocomasas em 29 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 23:47
Não chorem. Se não vier o Cavani, vem o Mandzukic.

E se não vier, teremos sempre Seferovic.

Até pintou o cabelo de louro.. Hahahh


Kyoto

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:45
A mesma malta que vem aqui chorar por possiveis valores envolvidos na contratação do 4º melhor Ponta de Lança da última década, é a mesma que chora, noutros tópicos, por causa dos contentores de Cádizes desta vida.

Preso por ter cão
Preso por não ter

A bipolaridade tem destas coisas...

Lewa, Suárez, Karim, Aguero, Ibra...

Só aqui estão cinco.

A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:
numeros do messi sao completamente irreais. e do ronaldo tambem, apesar de um tudo nada abaixo

djhifi

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:49
A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:

Tu falaste em melhor ponta de lança.

Coisas diferentes.

Para mim é o 4º melhor ponta de lança da última década.
Foi exatamente essa a minha frase. Está em cima para quem quiser ler.

Tu nem com uma imagem és capaz de dar o braço a torcer. Pronto..estás no teu direito.

SCunha11

De repente passamos de comer tremoços e pevides Com umas minis para comer Lagosta e sapateira com espumante Francês...mas calma que há gente que não está satisfeita porque não é o 3 ou 4 Avançado mundial!!!! PQP AJA NOÇÃO!

André Sousa

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:51
Para mim é o 4º melhor ponta de lança da última década.
Foi exatamente essa a minha frase. Está em cima para quem quiser ler.

Então a imagem faz exatamente o quê? Factos?

Dafuq...

Schuldiner

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:49
A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:

Tu falaste em melhor ponta de lança.

Coisas diferentes.

Para mim é o 4º melhor ponta de lança da última década.
Foi exatamente essa a minha frase. Está em cima para quem quiser ler.

No entanto, deste uma lista de melhores marcadores. A não ser que consideres sempre o melhor marcador, o melhor jogador.

Chuck

Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.