Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Prometheus em 29 de Julho de 2020, 23:54
Já vi isto em qualquer lado. o LFV deve tar todo fodido que as eleições não são agora. É como em Janeiro, hype do crl, tudo do bom e do melhor a vir, Bruno Guimarães e o crl, depois 7 pontos de vantagem e foi o que foi. Agora é Cavani e Cebolinha,e no fim mamas com Seferovic e Dyegos e Cervis....

Infelizmente estou a sentir o mesmo

Segundo diversas pessoas já só falta assinar

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: pec em 29 de Julho de 2020, 23:47
Escreveste Kane mal.

Nem me lembrei, confesso.
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

djhifi

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

E o que ele disse é o quê? Um facto?

Só para tentar perceber.

Para mim é um facto que consubstancia a minha opinião inicial, eu disse "4º melhor ponta de lança da década" e tu respondeste com 5 que PARA TI são melhores.

E eu retorqui, que é a tua lista e que estás no teu direito e linkei a lista que me faz ter a opinião que escrevi.

Foi só isto.

Tudo o resto é imaginação tua.
E não vou responder ao "se tens problemas em ler" nem outras boquinhas, porque a tua postura é clara.

EDIT: Já lá atrás, quando linkei o Tweet do Braz, tu duvidaste que fosse real. Tu de vez em quando gostas de desconversar. E estás no teu direito.

Mas a resposta está dada. Espero que tenhas entendido. Se não, é-me igual honestamente.

Cumps companheiro.


André Sousa

Citação de: pec em 29 de Julho de 2020, 23:53
1 golo por jogo é coisa de jogo de computador.

E seria um jogo de merda porque é irrealista.


O melhor disso tudo é que se considerarmos também as assistências ele é o que tem mais.

Disparado.

Enfim... GOAT.

André Sousa

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:57
Para mim é um facto que consubstancia a minha opinião inicial, eu disse "4º melhor ponta de lança da década" e tu respondeste com 5 que PARA TI são melhores.

E eu retorqui, que é a tua lista e que estás no teu direito e linkei a lista que me faz ter a opinião que escrevi.

Foi só isto.

Tudo o resto é imaginação tua.
E não vou responder ao "se tens problemas em ler" nem outras boquinhas, porque a tua postura é clara.

Cumps companheiro.

Ou seja, o Cavani é o quarto melhor ponta de lança da década e tem à sua frente o Messi e o Ronaldo.

É isto?

Só para tentar perceber.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:54
Acho que se refere ao número de golos.

Então que diga isso, achar que o Cavani está à frente do Ibra é de loucos e eu sempre achei o primeiro uma máquina.

Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

mitro11

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?

nelsonreb

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Prometheus em 29 de Julho de 2020, 23:54
Já vi isto em qualquer lado. o LFV deve tar todo fodido que as eleições não são agora. É como em Janeiro, hype do crl, tudo do bom e do melhor a vir, Bruno Guimarães e o crl, depois 7 pontos de vantagem e foi o que foi. Agora é Cavani e Cebolinha,e no fim mamas com Seferovic e Dyegos e Cervis....

Infelizmente estou a sentir o mesmo

Segundo diversas pessoas já só falta assinar

Mas que pessoas?
Infelizmente já não me acredito muito..

Senhor Aimar

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Prometheus em 29 de Julho de 2020, 23:54
Já vi isto em qualquer lado. o LFV deve tar todo fodido que as eleições não são agora. É como em Janeiro, hype do crl, tudo do bom e do melhor a vir, Bruno Guimarães e o crl, depois 7 pontos de vantagem e foi o que foi. Agora é Cavani e Cebolinha,e no fim mamas com Seferovic e Dyegos e Cervis....

Infelizmente estou a sentir o mesmo

Segundo diversas pessoas já só falta assinar

E hoje em dia isso não é faltar tudo?

smp a malhar

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.
ele só gosta de ter sempre razão...

Para mim, já não tenho paciência, é difícil lidar com uma pessoa assim, até mesmo num fórum...

Apesar de perceber de futebol, ter conhecimentos e ser inteligente em vários aspectos.

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 23:57
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

São estilos diferentes, o Kane é mais completo, o Cavani é mais finalizador.

Por acaso foi uma grande surpresa, o Kane quando apareceu parecia meio trolha.

adeptoBancada

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Corona melhor que Weigl?

tjdy

A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...

poolshark

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:49
A tua lista é a tua lista.
Estava a referir-me a uma lista factual, que no futebol é o que conta, pelo menos para mim.
Aqui está:


PS: Benzema em décimo. Kane nem aparece. Menos...  :2funny:

Tu falaste em melhor ponta de lança.

Coisas diferentes.

Para mim é o 4º melhor ponta de lança da última década.
Foi exatamente essa a minha frase. Está em cima para quem quiser ler.

Tu nem com uma imagem és capaz de dar o braço a torcer. Pronto..estás no teu direito.

Eu respondo esta pq sou André tb.

Para mim é o 4º melhor ponta de lança da última década.


Melhores marcadores da última década.



mitro11

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Corona melhor que Weigl?

Nesta época para mim foram os melhores