Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2020, 09:43
Vai voltar ao PSG para colmatar a lesao do MBappé.

Mais depressa vais lá Tu dar uma perninha
Quem me disse foi o Jean-Pierre... se é verdade ou mentira nao sei.

_Xebola_

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.
Ou então não se passa nada...como no ano do penta

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Ora aqui está alguém lúcido.

Quando virem que este ano o que vai acontecer é o JJ tentar aproveitar o plantel que tem juntando só um Garay (ou parecido) é que vai ser depressões em massa.

Anda tudo a contar com Cavani´s e Cebolinha´s. Vai ser tão deprimente.

HeijiHattori

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2020, 09:49

Eu sei que estás a trollar mas isso nem deve ser possivel. O Cavani ía contar como uma nova contratação.

Profeta_ Isaías

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 09:45
eu quero la saber o que vai custar o cavani. se o clube avança è que tem a possibilidade de o fazer.
ja disse acho tao patetico ver benfiquistas fazerem-se de DSO para explicar o que seria impossivel e de nao ver este mesmo pessoal nos topicos de todo o entulho que foi gasto em cepos e que custaram muito mais que um cavani.

como è possivel imaginar adeptos a nao querer o cavani por ser caro? que mediocridade, que falta de ambiçao.
isto è tao ridiculo.

Tudo dito.

Se não vier, azar.  Mas parece que há pessoal aqui que fica contente por um gajo destes não vir, todos os dias a insistirem que não vêm, não sei para quê. Até agora os indicadores até são mais de que vêm, do que o contrário.

GoloDeLetra

Ramiro Lopes

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 09:49

Nenhum fala no cavani.

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.

Quando virem que este ano o que vai acontecer é o JJ tentar aproveitar o plantel que tem juntando só um Garay (ou parecido) é que vai ser depressões em massa.

Mas alguém lúcido acha que o JJ vinha para o Benfica se só se juntasse um Garay a este plantel?
E que o Vieira em ano das eleições mais apertadas de sempre irá trazer apenas um Garay?

Vivem em que mundo?

AlexanderMostovoi

GoloDeLetra

Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 09:49

Eu sei que estás a trollar mas isso nem deve ser possivel. O Cavani ía contar como uma nova contratação.
Ontem na rádio estavam a dizer que era possivel prolongar o contrato por 6 meses por exemplo. Mas de certo que nao vai acontecer.

AlexanderMostovoi

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 09:49

Nenhum fala no cavani.

Sim, o JJ saiu do Mengao onde tinha uma equipa de estrelas comparado com o resto dos seus adversarios e vinha para ca para levar com Ferros, Pizzis e Seferobichos...

Sou contra a vinda do Jesus, mas nao ando alienado como muitos dos users por estes lados... Pensar um bocadinho pode dar uma enxaquecazita mas passa meus amigos, tentem pelo menos um bocadinho!

PJ98

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2020, 09:53

Ontem na rádio estavam a dizer que era possivel prolongar o contrato por 6 meses por exemplo. Mas de certo que nao vai acontecer.
Ele recusou fazer isso.
O thiago silva por exemplo prolongou por uns meses

chocapito

Há tanto troll neste tópico, que isto deveria era estar fechado.

HeijiHattori

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2020, 09:53

Ele não quis prolongar, tal como o Meunier. Agora ja é um jogador livre, seria uma contratação.

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 08:08
Relembrando ali o atrasado do bruninho e a sua liderança dos lagartos, chegamos ao goleador "maior" do campeonato dos últimos tempos.

Esse Bas Dost foi comprado por 12M, jogou 3 épocas com salários anuais a rondar os 6M€, e saiu após "Alcochete", desvalorizado, por 7M. Entretanto marcou 93golos.
Com ele o scp conseguiu 3 terceiros lugares em 3 épocas, a 12, 10 e 13 pontos do primeiro + 2 Taças da Liga e uma de Portugal, numas roletas russas de penalties ou lá como foi.

Cada golo desse pinheiro holandês custou qualquer coisa como 250000€, e foi porque ele realmente marcou mesmo muitos. Essa despesa contrubuiu bastante para as dificuldades financeiras que ainda apresentam (esses gajos não pagam nada a ninguém, como conseguem ter lata e cara para andar aí a passear na rua?!).

Não querendo comparar a qualidade de um com outro, isto que fique claro antes que me digam algo do género, qual será o limite de preço que pagavam por golo do Cavani?

Vamos imaginar um factor 40. Ele vem 2 anos por 40M, e em cada temporada marca 40 golos. Cada golo ficaria em 500000€. (isto é um exercício abstrato, atenção)

Sendo que provavelmente, e esperemos, muitos desses 40 golos seriam contra equipas grandes, achariam razoável tal custo? Posso dizer que sim, certo? Meio milhão por golo, tudo bem.

Então e se ele marcasse "apenas" 20 golos por época? 1M de custo por cada golo? Ainda seria uma boa compra?

Isto só pra perceber até onde poderemos chegar, tentando imaginar um desempenho desportivo...

Se entrares na CL e receberes 40M está pago.

Estas contas á merceeiro matam-me,o preço por golo está a valer quanto o kilo?se puderes dizer ja agora quanto fica uma caixa de assistências, e só meio quilinho de dribles efetuados com sucesso, eu agradeço...
As contas à merceeiro (aceito) vêm de um post que fiz ali pra trás que podem explicar melhor o que quero dizer:

"Imagina um exemplo absurdo:

Vinícius neste ano de Benfica custou cerca de 20M.
Até certa altura chegaram propostas de 75M, para não ir mais longe, com o Mendes pelo meio, e o Benfica vendeu-o no final da época.  75-20=55M de lucro
Marcou 23 golos, ou seja, em cada golo que marcou lucrámos 2,4M€.

Cavani assina pelo Benfica, num contrato de 2anos, com despesas associadas de 40M.
O uruguaio termina o contrato, com uma performance incrível e 80 golos marcados.
Cada golo custou ao Benfica 0,5M€.

Neste exemplo, completamente estúpido, a diferença de valor entre UM golo do Vinícius e do Cavani é de 3M€.

Se me garantirem que ele marca 80golos em 2 anos eu vou buscá-lo ao Uruguai, mesmo com a despesa.

Agora imagina o contrário: Cavani chega ao Benfica e tem 25golos durante os dois anos de contrato. Por cada golo que marcou pagámos 1,6M€. E tínhamos um Vinícius qualquer pronto para nos dar lucro em vez de prejuízo...

Isto é uma decisão muito complicada. "

Tanta economia/contabilidade/contas de merceeiro e esqueces-te de contabilizar os ganhos/custos indirectos?! Fica-te mal...

As voltas que se da para se criticar a possivel contratacao de Cavani... Deus nos perdoe!
Eu poderia fazer esse exercício, poderia dizer que com o Cavani a alavancar a equipa, a marcar 2 vezes em cada 3 jogos, a marcar sempre em jogos decisivos, catapultava o Benfica para grandes feitos. Sendo assim os 40ou mais milhões de se falam seriam um excelente investimento. Aumentaríamos bastante a nossa visibilidade a nível mundial, aumentaríamos exponencialmente os nossos seguidores virtuais, aumentaríamos as receitas da UEFA, como de merchandising, como de bilhética (eu pago mais pelo meu REDPASS, não me importo!)...tudo e mais alguma coisa.

Mas, e se não for assim? 

E se estivermos a hipotecar o futuro do Benfica, com uma contratação falhada?

A questão é chegar a um limite. Qual é o limite do risco?

sergio19azb

Os grandes jogadores custam fortunas
Os grandes clubes só são grandes clubes se tiverem grandes jogadores

Entre comprar 3 ou 4 jogares razoáveis ou ter um Cavani pelo mesmo valor, 1000x o Cavani ou o Aguero/benzema....

O Benfica tem que ter um 11 fortíssimo. 5 ou 6 suplentes do nível do pizzi e o restante... Bem o restante, seixal e oportunidades de negócio como um Nuno Santos, um Diogo Gonçalves, um Racic...

The Horror

Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 09:23
Estes garotões pensam que o Cavani vem para o Benfica.

Não vem?

Conta o que sabes, amizade!
Eu não sei nada sobre futuras contratações do Benfica.

Mas sei que estamos a falar do Benfica de Vieira. Já são muitos anos disto.

Tenho um feeling que pode estar completamente errado (pq a possibilidade do Cavani jogar por nós soa completamente absurda), que o jogador já estará "fechado".

Se ele não roer a corda (possível), tenho um feeling que já será nosso, por muito bizarra que possa parecer esta contratação. Isto, baseado apenas no barulho que se tem ouvido, na falta de desmentidos e no interesse real do Jorge no Cavani.

O Vieira vai querer dar prendinhas ao Jesus, em ano de eleições. Até porque se está a sentir apertado, pela primeira vez.

Já estava a haver muito barulho na CS, daí o comunicado, que na verdade não desmentiu o interesse em nenhum jogador.

Mas é apenas um feeling.

Posso estar completamente enganado e isto ser só mais uma vieirada clássica.