Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

merlin

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

Ora aqui está o verdadeiro ponto, a quantidade de dinheiro que é gasta em não jogadores nao chateia o que devia de chatear... Mas pensar em ter um dos TOP 5 melhores marcadores por 18M época isso não é muito caro!
Vamos antes buscar 4 gajos para emprestar, fdx santa paciencia... por vezes merecem este Benfica que temos

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 10:35
Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...

Que novidade.

O comunicado de ontem é bem claro, basta ler entrelinhas, vieira não teve interferência na tentativa frustrada de contratação de Cavani.

Quanto ao Cebolinha o Benfica não vai pagar 30M por ninguém ainda menos por alguém que tem o passe dividido em 79 mil partes. Agora 30M pelo passe todo era excelente.

JeSuisÉder

Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:29
Não quer dizer nada,
mas o Bayern NAO está interessado no Cavani!
Ben Yedder
??

É mentira que o Bayern esteja interessado no Cavani, eles querem contratar o Ben Yedder

merlin

Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

A resposta da treta do costume.

Uma coisa não invalida a outra. Ambas as coisas são absurdas, cada uma à sua maneira. Só porque torrámos muito dinheiro em mancos, isso não quer dizer que possamos torrar também muito dinheiro de outras formas que não se justificam.
Claro que justica, mudar de paradigma gastar dinheiro sim mas em Jogadores e nao em mancos. Será que é assim tao complicado de entender?

diplomat

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 10:35
Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...

Que novidade.

O comunicado de ontem é bem claro, basta ler entrelinhas, vieira não teve interferência na tentativa frustrada de contratação de Cavani.

Quanto ao Cebolinha o Benfica não vai pagar 30M por ninguém ainda menos por alguém que tem o passe dividido em 79 mil partes. Agora 30M pelo passe todo era excelente.
Por acaso a minha opinião sobre o comunicado e safar a pele do Vieira caso de cagada no sábado! Não ser acusado de andar já a planear próxima época e descurar de um título.
Não me parece que seja a comunicar um fracasso ou potencial fracasso na contratação do Edinson.
Mas aceito a tua interpretação já que também pode fazer todo o sentido.

FreddyAduFan

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:29
1735 páginas. Agora...imaginem que ele assina.

A moderação tem de tirar férias para um único tópico.
:2funny:
:bandeira1:

sinceramente se ele assinar mais vale fazer um topico novo :p

bnfc

Citação de: merlin em 30 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

Ora aqui está o verdadeiro ponto, a quantidade de dinheiro que é gasta em não jogadores nao chateia o que devia de chatear... Mas pensar em ter um dos TOP 5 melhores marcadores por 18M época isso não é muito caro!
Vamos antes buscar 4 gajos para emprestar, fdx santa paciencia... por vezes merecem este Benfica que temos

Isso não faz sentido nenhum. A partir de que ponto é que passa a ser demasiado? 24 milhões por época? 36M por época? É porque essa lógica não parece ter travão.

Volto a dizer, até 10M por época era capaz de ir. Quando começamos a falar em 18M por época e outro tipo de montantes ridículos já começo a ver isto como tentativa de suicídio. 18M por época é salário para alguns dos melhores jogadores da Europa, em alguns dos clubes mais ricos da Europa. Achar que é normal o Benfica pagar isso e por um jogador que já não está no auge é simplesmente delírio.


jonas.thern

É por isso que é necessário uma mudança de paradigma, seja desta Direção, seja de outra que venha a ganhar as eleições. O Benfica se for bem gerido, tem tudo para ser desportivamente dominador em Portugal e uma das melhores equipas da Europa.

Jonimane

Citação de: merlin em 30 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 08:08
Relembrando ali o atrasado do bruninho e a sua liderança dos lagartos, chegamos ao goleador "maior" do campeonato dos últimos tempos.

Esse Bas Dost foi comprado por 12M, jogou 3 épocas com salários anuais a rondar os 6M€, e saiu após "Alcochete", desvalorizado, por 7M. Entretanto marcou 93golos.
Com ele o scp conseguiu 3 terceiros lugares em 3 épocas, a 12, 10 e 13 pontos do primeiro + 2 Taças da Liga e uma de Portugal, numas roletas russas de penalties ou lá como foi.

Cada golo desse pinheiro holandês custou qualquer coisa como 250000€, e foi porque ele realmente marcou mesmo muitos. Essa despesa contrubuiu bastante para as dificuldades financeiras que ainda apresentam (esses gajos não pagam nada a ninguém, como conseguem ter lata e cara para andar aí a passear na rua?!).

Não querendo comparar a qualidade de um com outro, isto que fique claro antes que me digam algo do género, qual será o limite de preço que pagavam por golo do Cavani?

Vamos imaginar um factor 40. Ele vem 2 anos por 40M, e em cada temporada marca 40 golos. Cada golo ficaria em 500000€. (isto é um exercício abstrato, atenção)

Sendo que provavelmente, e esperemos, muitos desses 40 golos seriam contra equipas grandes, achariam razoável tal custo? Posso dizer que sim, certo? Meio milhão por golo, tudo bem.

Então e se ele marcasse "apenas" 20 golos por época? 1M de custo por cada golo? Ainda seria uma boa compra?

Isto só pra perceber até onde poderemos chegar, tentando imaginar um desempenho desportivo...

Se entrares na CL e receberes 40M está pago.

Estas contas á merceeiro matam-me,o preço por golo está a valer quanto o kilo?se puderes dizer ja agora quanto fica uma caixa de assistências, e só meio quilinho de dribles efetuados com sucesso, eu agradeço...
As contas à merceeiro (aceito) vêm de um post que fiz ali pra trás que podem explicar melhor o que quero dizer:

"Imagina um exemplo absurdo:

Vinícius neste ano de Benfica custou cerca de 20M.
Até certa altura chegaram propostas de 75M, para não ir mais longe, com o Mendes pelo meio, e o Benfica vendeu-o no final da época.  75-20=55M de lucro
Marcou 23 golos, ou seja, em cada golo que marcou lucrámos 2,4M€.

Cavani assina pelo Benfica, num contrato de 2anos, com despesas associadas de 40M.
O uruguaio termina o contrato, com uma performance incrível e 80 golos marcados.
Cada golo custou ao Benfica 0,5M€.

Neste exemplo, completamente estúpido, a diferença de valor entre UM golo do Vinícius e do Cavani é de 3M€.
Se me garantirem que ele marca 80golos em 2 anos eu vou buscá-lo ao Uruguai, mesmo com a despesa.

Agora imagina o contrário: Cavani chega ao Benfica e tem 25golos durante os dois anos de contrato. Por cada golo que marcou pagámos 1,6M€. E tínhamos um Vinícius qualquer pronto para nos dar lucro em vez de prejuízo...

Isto é uma decisão muito complicada. "

Ao menos tenta fazer as contas de forma minimamente correcta, nao te lembras das aulas de matematica que só podes somar batas com batas e cebolas com cebolas?!

Se queres fazer esse tipo de matematica parva, faz assim:
Vinicius custou 20M e marcou 23
20M/23 = 0,8M (cada golo dele custou esta epoca 0,8M)

Cavani 40M e irá marcar (como no exemplo estupido 80 golos)
40M/80 = 0,5M (cada golo do Cavani custará 0,5M)


feitas as contas da maneira correcta (se é que se pode fazer contas com estas variantes) o Cavani acaba por valer a pela, pq garantidamente com esses numeros vamos ganhar titulos.

Já eu não acho nada estúpido fazer estas contas.

E asinda dou a minha moedinha:

Custa 40 milhões, faz 7 golos na primeira época e 3 na segunda.. é que vocês já partem do principio que vai cagar golos, mas não faltam exemplos de gente que falha num qualquer clube, sem razão aparente...

djhifi

#26034
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

A resposta da treta do costume.

Uma coisa não invalida a outra. Ambas as coisas são absurdas, cada uma à sua maneira. Só porque torrámos muito dinheiro em mancos, isso não quer dizer que possamos torrar também muito dinheiro de outras formas que não se justificam em craques.


*corrigido.

PS: Bela lógica


dsdsds44

Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 10:35
Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...

Que novidade.

O comunicado de ontem é bem claro, basta ler entrelinhas, vieira não teve interferência na tentativa frustrada de contratação de Cavani.

Quanto ao Cebolinha o Benfica não vai pagar 30M por ninguém ainda menos por alguém que tem o passe dividido em 79 mil partes. Agora 30M pelo passe todo era excelente.
Por acaso a minha opinião sobre o comunicado e safar a pele do Vieira caso de cagada no sábado! Não ser acusado de andar já a planear próxima época e descurar de um título.
Não me parece que seja a comunicar um fracasso ou potencial fracasso na contratação do Edinson.
Mas aceito a tua interpretação já que também pode fazer todo o sentido.
Ambas as interpretações são possíveis e fazem sentido.
Mas resulta claro uma coisa de forma reiterada: o departamento de comunicação procupa-se mais a defender os interesses do Presidente do que o clube

Nationalteam

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:29
Não quer dizer nada,
mas o Bayern NAO está interessado no Cavani!
Ben Yedder
??

É mentira que o Bayern esteja interessado no Cavani, eles querem contratar o Ben Yedder
Ontem o Salihamidzic esteve a falar sobre a proxima Época e disse que o Bayern só quer contratar um LD!

bnfc

Citação de: merlin em 30 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

A resposta da treta do costume.

Uma coisa não invalida a outra. Ambas as coisas são absurdas, cada uma à sua maneira. Só porque torrámos muito dinheiro em mancos, isso não quer dizer que possamos torrar também muito dinheiro de outras formas que não se justificam.
Claro que justica, mudar de paradigma gastar dinheiro sim mas em Jogadores e nao em mancos. Será que é assim tao complicado de entender?

Complicado de entender parece ser o facto de que não existem apenas esses dois extremos: jogadores de merda e jogadores de 18M por época. Há uma infinidade de possibilidades de grande nível que não nos custam os olhos da cara. O mal é que muitos adeptos deixam de conseguir pensar razoavelmente quando ouvem um nome sonante. Ficam cegos e esquecem-se que o mundo tem outros nomes. Entre um tecto salarial de apenas 5M e um tecto salarial de 18M há muitas possibilidades excelentes que não nos custam fortunas que não podemos pagar.


_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 10:35
Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...

Que novidade.

O comunicado de ontem é bem claro, basta ler entrelinhas, vieira não teve interferência na tentativa frustrada de contratação de Cavani.

Quanto ao Cebolinha o Benfica não vai pagar 30M por ninguém ainda menos por alguém que tem o passe dividido em 79 mil partes. Agora 30M pelo passe todo era excelente.
Por acaso a minha opinião sobre o comunicado e safar a pele do Vieira caso de cagada no sábado! Não ser acusado de andar já a planear próxima época e descurar de um título.
Não me parece que seja a comunicar um fracasso ou potencial fracasso na contratação do Edinson.
Mas aceito a tua interpretação já que também pode fazer todo o sentido.
Ambas as interpretações são possíveis e fazem sentido.
Mas resulta claro uma coisa de forma reiterada: o departamento de comunicação procupa-se mais a defender os interesses do Presidente do que o clube

Sempre foi assim com vieira, porque haveria de mudar agora?

Agora ainda vai ser mais evidente essa "defesa" constante ao NGL.

xiribiti