Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: joaom86 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Boa parte do plantel devia de pagar para partilhar o mesmo balneário que o Cavani  ::)

Está de longe noutro patamar
Veremos... primeiro não sei se vem, mas se vier veremos como está com 33 anos (faz 34 anos em Fevereiro 2021). O que sei é que nesta última temporada foi perseguido por lesões e sabendo como o departamento médico do Benfica funciona, fico logo com um pé atrás. Mas vamos ver...

Dito isto... tenho muitos anos de mercados de transferências com o Vieira no comando e gato escaldado de água fria tem medo. Estou para ver quem vão ser os reforços do Benfica, já não me acredito em nada sem ver tudo oficializado. Muito aparato, estou farto desta gestão de merda.
Este ano excepcionalmente, por razões óbvias não devemos temer o mercado do Vieira, por isso para mim as contratações serão algo do seguinte:

Gr - Helton Leite? Ou outro caso o Vlacho saia.
DD - Aqui estou a leste.
DC - Garay, depende do físico  e talvez o Koch.
MC - Sonho meu o Matheus Henrique
Extremo- Cebolinha e outro , caso saia o Rafa
2Av - Waldschidt
AV- Cavani e Taremi, se o Vinicius Sair.

Penso não estar muito longe da verdade.

redeagle7

Citação de: cmenezes em 30 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: cmenezes em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Uma coisa é chegar um gajo qualquer e vir ganhar mais que os outros.
Outra coisa é chegar uma estrela mundial como o Cavani e vir ganhar mais que os outros.

Os jogadores do Benfica não vivem dentro duma bolha em que não conhecem nada do resto do mundo.
Eles têm perfeita noção que a chegada do Cavani representa a entrada de alguém que está num patamar completamente diferente.

"Ah??? O quê?! Vai o Edisão Cavaní ganhar mais queu? Vou andar a um quarto do gás..."

- Pizzi, provavelmente

Ya, porque a malta acha que conhece o Pizzi de algum lado pra saberem o que lhe pode passar pela cabeça.
Ver o Pizzi a jogar faz as pessoas pensar que conhecem minimamente a pessoa Pizzi.

Mas, de qualquer maneira, caso não seja óbvio, estava a brincar.

Sim, eu percebi.

AlexanderMostovoi

Citação de: PeteTownsend em 30 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 22:50
O Futre deve vender melhor o Benfica do que a maioria que lá anda, é levá-lo para negociar jogadores.

Brincas mas seria um enorme upgrade ao que temos.

É que o Rui Costa até para fechar a braguilha pede autorização ao LFV, quanto mais para fechar um negócio.

O Futre tem mais respeito pelo Benfica que muitos dos assalariados do clube... E isso nao tem valor!

JCCSLB

Citação de: RickySan em 30 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: RickySan em 30 de Julho de 2020, 11:46
Para quem não conhece, Christian Falk é para o Bayern o que Adrian Wojnarowski é para a NBA.

Ou seja 99% do que divulga é verdade.

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632
Não é preciso nenhum gajo do twitter afirmar, basta o Bayer entrar em cena e acaba tudo.

1. "O gajo do Twitter" é um jornalista com anos disto, não é um gajo qualquer.

2. O Twitter é a plataforma que ele utiliza para comunicar.

3. É Bayern.

4. Sporting

Esqueçam o Cavani, assim sofrem menos uma desilusão!

djhifi

Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 13:26
Boa parte do plantel devia de pagar para partilhar o mesmo balneário que o Cavani  ::)

Veremos... primeiro não sei se vem, mas se vier veremos como está com 33 anos (faz 34 anos em Fevereiro 2021). O que sei é que nesta última temporada foi perseguido por lesões e sabendo como o departamento médico do Benfica funciona, fico logo com um pé atrás. Mas vamos ver...

Dito isto... tenho muitos anos de mercados de transferências com o Vieira no comando e gato escaldado de água fria tem medo. Estou para ver quem vão ser os reforços do Benfica, já não me acredito em nada sem ver tudo oficializado. Muito aparato, estou farto desta gestão de merda.
Este ano excepcionalmente, por razões óbvias não devemos temer o mercado do Vieira, por isso para mim as contratações serão algo do seguinte:

DD - Aqui estou a leste. Odriozola + Guga
DC - Garay, depende do físico  e talvez o Koch+Verissimo.
Extremo- Cebolinha e outro  , caso saia o Rafa Viktor Tsygankov
2Av - Waldschidt

JeSuisÉder

Citação de: bolaredonda em 30 de Julho de 2020, 13:23
Só por curiosidade, aquela página que prometia a apresentação do Cavani na quarta já se veio manifestar?

Não querendo defender ninguém que não conheço muito menos uma página pro-vieira, eles falaram "Na próxima quarta-feira" no início desta semana, podemos supor que estariam a falar nesta quarta-feira ou simplesmente uma questão de semântica apenas a quarta-feira da próxima semana, eu por exemplo sendo sexta-feira amanhã nunca diria "próxima sexta-feira" mas sim "esta sexta-feira", para mim "próxima sexta-feira" seria na próxima semana dia 7 de Agosto, posso ser só eu que interpreto desta forma e até posso estar errado.

van33

preferia ver hoje oficialmente este gajo apresentado noutro clube do que andar aqui mais umas semanas nesta merda

joaom86

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:32
preferia ver hoje oficialmente este gajo apresentado noutro clube do que andar aqui mais umas semanas nesta merda

Dificilmente seria apresentado antes do final da taça

zizou

Os maiores activos seja do que quer que for têm de ser bem pagos, é assim que funciona o mercado.

AlexanderMostovoi

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:32

Para a semana acaba o suspense! ;)

van33

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: bolaredonda em 30 de Julho de 2020, 13:23
Só por curiosidade, aquela página que prometia a apresentação do Cavani na quarta já se veio manifestar?

Não querendo defender ninguém que não conheço muito menos uma página pro-vieira, eles falaram "Na próxima quarta-feira" no início desta semana, podemos supor que estariam a falar nesta quarta-feira ou simplesmente uma questão de semântica apenas a quarta-feira da próxima semana, eu por exemplo sendo sexta-feira amanhã nunca diria "próxima sexta-feira" mas sim "esta sexta-feira", para mim "próxima sexta-feira" seria na próxima semana dia 7 de Agosto, posso ser só eu que interpreto desta forma e até posso estar errado.
como dizia o famoso dramaturgo e poeta do cazaquistão do séc. XVI... "Metam a semântica pelo anûs acima, a próxima sexta feira É amanhã".

Barcelense1994

Anda mas é, Cavani. Depois fala-se do resto.  :smokin:

nuno16577

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 13:26

DD - Aqui estou a leste. Odriozola + Guga
DC - Garay, depende do físico  e talvez o Koch+Verissimo.
Extremo- Cebolinha e outro  , caso saia o Rafa Viktor Tsygankov
2Av - Waldschidt

Sonhas mais alto do que eu.

Rubicundo

Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Strata em 30 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Tem calma que se o balneário precisar de obras, LFV percebe da pôda.

Messi e Ronaldo dizem-te alguma coisa? Entre outros

Há que malta que me confunde.
Nasceram Benfica e pensam como sporting!

Anti-Corruptos

Nunca acreditei e continuo a não acreditar que venha.

Basta um clube com algum peso entrar em cena e esqueçam.

Somos um clube cujo projecto desportivo não interessa a ninguem, só a Pizzis e Almeidas.