Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 17:35
O Futre ontem sacou do nome do Willian do nada.

Se é isso que vos faz acreditar não sei mas também achei caricato.
a sério ? ainda ninguém abriu um tópico para ele ? estão a falhar  :smokin:

chico7slb

Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Com a quantidade de jornaleiros que aqui andam a cheirar?

Se o nome até agora não saiu, é por alguma razão...Sair cá para fora pode sim, estragar o negócio por várias razões...

Aslio

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: aalavic em 30 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

E quem foi esse craque que esteve a conhecer o Estádio da Luz?

Isso agora... Se a CS ou outro user levantar o veu ou avancar eu confirmo se foi quem la esteve ou nao! ;) Ate la nao vou sequer levantar o veu pois nem sei se o jogador ainda esta ou esta sequer a ser negociado (pode ter sido uma manobra de "charme" apenas).
Nacionalidade?
Primeira letra e ultima letra do nome?

A seguir compro uma Vogal...

Cor de cabelo...

O Messi foi só à loja da Adidas comprar roupa não teve afazer testes.
Confirmo!!!!
Messi tinha acabado de reprovar nos testes medicos em Alvalade e não estava em condições animicas para fazer outros testes no Benfica (ele queria muito ir para o Spoting... É lagarto desde bebé!)...

Assim, foi fazer umas compras para animar...
Ora aqui está algo em que acredito! Messi e chumbar nos exames médicos do Sporting por falta de cheta acho credível!

Mas atenção... spot(t)ing é outra coisa!  :rir:

Shoky

Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.

MrPringle

Há malta que sofre mesmo de falta de atenção

redeagle7

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

Devias começar a dar amarelos de novo. Isto irrita qualquer um.

Amarelo porquê?

Quem quiser acreditar no que diz o Zé ou o António, felicidades pra eles.
Não tenho que andar a gerir a cabeça dos outros.

Amarelos dou se tiver a certeza que alguém está a gozar claramente com a cara dos outros.

HAL 9000

Eu também sei muita coisa. Se me derem likes, atenção e carinho eu desbronco-me todo.

desinstala

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.

Mesmo. O brasileiro já nem deve é responder.
O Brás anda nervoso.

Shoky

Citação de: desinstala em 30 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.

Mesmo. O brasileiro já nem deve é responder.
O Brás anda nervoso.

Aquilo é que é um modelo de grande director desportivo?
Só tem feito é merda este verão.

Abreu-jp

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.
Onde? Twitter?

BenfiquismoIminente

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.


O Bráz não quer saber disso minimamente. Os adeptos do Flamengo acreditam em tudo, facilmente lhes dá a volta.

LECN

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

entao porque raio andam todos a pedir os likes do fire? entao mais vale so sabermos quando for apresentado... Nao estao a ser coerentes.

_JonasThern_


Kurt Cobain 10

Citação de: MrPringle em 30 de Julho de 2020, 17:39
Há malta que sofre mesmo de falta de atenção
é o pesasaresi , é o pringle , é o escalona ...isto está bonito

Dealer 88