Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 17:59
Venho aqui retirar a minha promessa de comprar uma camisola com o nome do Cavani se a camisola oficial que sair for a aberração que está a circular no tópico dos equipamentos

todos a ir para lá..

S-Line

Já estamos em fase negação .
Muito mau . É sinal que nos deixamos levar não só pela palhaçada como se algum dia este gajo foi hipótese , essa opção durou poucas horas .
Agora custa a engolir ver um crack destes ir para outras paragens .


onda vermelha

Ter oportunidade de contratar Cavani e falhar seria de uma estupidez nunca vista.

HAL 9000

Citação de: jonny87 em 30 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

Um guarda-redes que joga em Espanha?
Bem vindo Roberto. :metal:

Toalhete

Citação de: jonny87 em 30 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

Um guarda-redes que joga em Espanha?

É para jogar ao quem é quem? Vamos.

Usa bigode?

Marcos dos Santos

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2020, 18:02
Já estamos em fase negação .
Muito mau . É sinal que nos deixamos levar não só pela palhaçada como se algum dia este gajo foi hipótese , essa opção durou poucas horas .
Agora custa a engolir ver um crack destes ir para outras paragens .
Com base em?

vince1987

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

entao porque raio andam todos a pedir os likes do fire? entao mais vale so sabermos quando for apresentado... Nao estao a ser coerentes.

Quais todos???
Eu não peço nada e aquilo que transmiti é a minha opinião, não é a opinião de mais ninguém.

Vou mais longe.
Há uns anos decidimos acabar com as fontes no fórum.
Veio na sequência de uma PM que recebi onde me pediram para pedir à malta para não falarem do jogador X, porque ainda não estava na imprensa e se saísse cá pra fora podia estragar o negócio.
Eu sempre fui apologista que ou não permitimos fontes NENHUMAS, ou permitimos TODAS, e cada um que tire as suas conclusões.

Na altura proibimos, mas uma das fontes mais amadas deste espaço achou que era especial e podia continuar a dar informações.
Nós agimos sobre esse user e fomos trucidados pela comunidade inteira e quem me enviou a tal PM que falei, teve o desplante de afirmar perante a comunidade toda, que informações partilhadas num fórum não influenciam negócios, precisamente o contrário do que me tinha dito na PM.

A partir daí, passou a ser bar aberto e eu estou-me simplesmente marimbando se há 50 gajos a debitar fontes no fórum.
Cada um que pense pela sua cabeça e decidam aquilo que consideram relevante ou não.

Isso nem foi assim há tanto tempo

LECN

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

entao porque raio andam todos a pedir os likes do fire? entao mais vale so sabermos quando for apresentado... Nao estao a ser coerentes.

Quais todos???
Eu não peço nada e aquilo que transmiti é a minha opinião, não é a opinião de mais ninguém.

Vou mais longe.
Há uns anos decidimos acabar com as fontes no fórum.
Veio na sequência de uma PM que recebi onde me pediram para pedir à malta para não falarem do jogador X, porque ainda não estava na imprensa e se saísse cá pra fora podia estragar o negócio.
Eu sempre fui apologista que ou não permitimos fontes NENHUMAS, ou permitimos TODAS, e cada um que tire as suas conclusões.

Na altura proibimos, mas uma das fontes mais amadas deste espaço achou que era especial e podia continuar a dar informações.
Nós agimos sobre esse user e fomos trucidados pela comunidade inteira e quem me enviou a tal PM que falei, teve o desplante de afirmar perante a comunidade toda, que informações partilhadas num fórum não influenciam negócios, precisamente o contrário do que me tinha dito na PM.

A partir daí, passou a ser bar aberto e eu estou-me simplesmente marimbando se há 50 gajos a debitar fontes no fórum.
Cada um que pense pela sua cabeça e decidam aquilo que consideram relevante ou não.

Deviam fazer uma votação, para se chegar a uma maioria sobre essa tema, porque se consideram assim tao influente essas informacoes no desfecho dos negocios , nao deveria ser abordado em publico.

Davidslb04

cm tv

contratações

Trio decide negociações

JJ, Vieira e Rui Costa

djhifi

CMTV:
"Luis Filipe Vieira já tem a lista de compras de Jorge Jesus para a próxima época em relação ao plantel do Benfica."


Benfica954

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
Eu sou a fonte.

E a net. Porque o que vem na net é real.

:rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Phuket

Eu nunca me ri tanto num tópico, como neste!  :2funny: :2funny: :2funny:

Se o Benfica tivesse sido gerido sempre assim, como está a ser esta semana, já tínhamos limpo muito mais campeonatos, já tínhamos feitos grandes negócios e já tínhamos visto passar pelo clube grandíssimos jogadores. Vamos ver é quanto é que isto vai durar.

Trapattoni

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2020, 18:06
Eu nunca me ri tanto num tópico, como neste!  :2funny: :2funny: :2funny:

Se o Benfica tivesse sido gerido sempre assim, como está a ser esta semana, já tínhamos limpo muito mais campeonatos, já tínhamos feitos grandes negócios e já tínhamos visto passar pelo clube grandíssimos jogadores. Vamos ver é quanto é que isto vai durar.
Está mais que garantido o Cavani, nada que é dito por aqui vai travar esta contratação.

Kurt Cobain 10

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2020, 18:06
Eu nunca me ri tanto num tópico, como neste!  :2funny: :2funny: :2funny:

Se o Benfica tivesse sido gerido sempre assim, como está a ser esta semana, já tínhamos limpo muito mais campeonatos, já tínhamos feitos grandes negócios e já tínhamos visto passar pelo clube grandíssimos jogadores. Vamos ver é quanto é que isto vai durar.
Eu acredito em ti garotão , se estiveres a trollar ... ::bater::