Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tavares SLB

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: Tavares SLB em 30 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 20:36
Citação de: tommy7x em 30 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2020, 20:32
Entre Garay, Thiago silva e Vertonghen qual preferiam ?

:)
Sinceramente? Nenhum?

Thiago Silva,sem dúvida nenhuma. Mesmo com 35 anos,fazia mais 3 épocas a grande nível.

Grande central. Continua a ser aliás. Bastante mais lento,mas de uma classe impressionante.

Antes que me venham falar da parceria com o David Luiz na Seleção,do jogo da Alemanha,etc.. quero relembrar que também lá estavam o Marcelo, Júlio César e Dani Alves.
Thiago nao jogou esse jogo com a Alemanha. Jogaram David e Dante

Tens toda a razão. Se calhar foi mesmo esse o problema :)
Concordo contigo

coentrao17

Isto é um questionário para o gênio passar informações à direção sobre os alvos a atacar ;D

PedroCerqueir

Para além do Cavani, Garay, Thiago Silva, William, Gotze, Verthongen e Malang Sarr, vamos contratar mais alguém a custo zero ou deixamos umas migalhas para os outros?

CannonForce

Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2020, 20:41
Eu apenas perguntei  ;D ;D ;D

Não façam suposições já.

Se houver algo de concreto que me chegue eu virei aqui dizer
Não há fumo sem fogo  :confused:
Recomenda o Vertonghen ehehehe

Sempreparasemprebenfica

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 20:19
Há 6 dias atrás.

Esperemos que seja um penteado do gosto da águia vitória  :slb2: :crazy2:

Para a europa pelos vistos vem ("Buen retorno a Europa matador!!!";D

Não é o Vieira atrás do Cavani, crl?

JeSuisÉder

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2020, 20:32
Entre Garay, Thiago silva e Vertonghen qual preferiam ?

:)

Se perguntas é pk vem um dos 3...

Se vier o Thiago Silva era uma ajudinha extra para o Cavani..

E se eu te disser que foi o Cavani que pediu a aquisição do Thiago

:coolsmiley:

hugoPT92

https://www.facebook.com/ruipedro.braz

"Só para quem interessa, e para quem pretende perceber um pouco mais do fenómeno e da indústria do futebol.
Bruno Henrique fez questão de ironizar com a informação (real) de que a sua vontade seria voltar a jogar na Europa e novamente sob o comando técnico de Jorge Jesus. Aliás, essa vontade não é de agora: manifestou-a em círculo restrito logo após a conquista da Copa Libertadores ainda em 2019...
Provavelmente porque já saberá que o técnico pode virar-se para outras escolhas que lhe agradarão mais nesta fase, o extraordinário avançado do Flamengo "protegeu-se". Fez aquilo que lhe competia e que melhor defende os seus interesses: limpou-se perante os adeptos do clube onde deverá jogar na próxima época. Fez muito bem. Não se concretizando a sua saída, merece poder continuar a sua carreira no Rio sem ficar associado à vontade de sair...
Logo Marcos Braz – que no dia 14 de Janeiro de 2019 afirmava de forma peremptória que o Flamengo desistira de Bruno Henrique e que não mais iria contratar o então jogador do Santos, apenas para o apresentar no Ninho do Urubu 9 dias depois – regozijou com a tomada de posição do seu atleta, ele que, em pleno processo de entrevistas na Europa, não deixa de acompanhar as notícias sobre o mercado deste lado do Atlântico. E faz muito bem...
De seguida, acredito que Marcos Braz poderá ceder à tentação de dizer que o empresário do Gerson nunca afirmou que o jogador tem o objectivo de regressar à Europa, e que está disponível para ouvir o Benfica se e quando a proposta chegar.
E depois acredito que poderá ainda afirmar que o Willian Arão nunca deu uma entrevista a dizer que uma eventual proposta do Benfica de Jorge Jesus seria recebida com "respeito e alegria"...
E pelo meio ainda pode conseguir dizer que não tentou contratar Marco Silva, nem Leonardo Jardim, nem Carlos Carvalhal. No limite, acredito que poderá até dizer que também não esteve reunido com José Peseiro. E assim o futuro técnico do Flamengo, seja ele Domenec Torrent ou qualquer outro, poderá ser apresentado como primeira escolha em vez de quarta, quinta ou até sexta opção do gigante rubro-negro do Rio de Janeiro...
Acredito que ainda conseguirá dizer que nunca proferiu tiradas jocosas e irónicas acerca da saída de Jorge Jesus para Portugal até ao momento em que ficou a saber dessa mesma saída pela comunicação social, ou seja, terá sido mesmo um dos últimos a saber. E nem tem de agradecer: foi de bom grado que o ajudei a perceber que já não tinha treinador, assim sempre ganhou mais alguns dias para começar a contactar alternativas na Europa...
Se calhar o que Marcos Braz tem de explicar aos adeptos do Flamengo, é a razão de ter permitido uma cláusula de apenas 1 milhão de euros na renovação do contrato do treinador de maior sucesso na história do clube. E a razão para, sabendo que poderia perder Jorge Jesus a partir do momento em que o Benfica dispensou Bruno Lage há mais de um mês, ainda não ter conseguido apresentar um sucessor para o comando do actual super-campeão brasileiro e sul-americano...
O Flamengo, mesmo que perca um ou outro jogador, continuará a ter um plantel absolutamente fantástico que o torna favorito à conquista de todas as provas que vier a disputar nos próximos meses. Creio que quanto a isso não restam dúvidas nenhumas. Mas o que é certo é que o pós-Jesus está longe de ser um mar de rosas no seio do clube, como provam as últimas 5 semanas de desnorte na gestão do dossier de sucessão do treinador rubro-negro...
Estive em Lima na conquista da Libertadores e em Doha na réplica dada em campo ao Liverpool. Conheci dezenas de adeptos do Mengão com quem mantenho contacto até hoje, e depois da minha passagem pelo Rio para apresentar a biografia do Mister Jesus, posso afirmar que o Flamengo ganhou mais um admirador, até pela gentileza com que fui recebido pelo presidente Landim, um dos dirigentes com maior elevação e urbanidade que tive o prazer de conhecer no futebol...
Dito isto, e para quem não entendeu, importa rematar com o seguinte: os clubes mentem. E mentem porque o segredo é a alma do negócio. Faz parte. Como disse um dia Pimenta Machado, "no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira". A comunicação social pode errar, equivocar-se, ser enganada. Mas não mente. Ninguém, a não ser os clubes na pessoa dos seus dirigentes, veicula informação errada de forma propositada. Não entender isto é não entender mesmo nada."

Fragaxez

Quem não leu essa merda do braz que meta like

Vermelho Infinito

Foda-se Vertonghen seria muito bom. Mas deve ter muito aperto atrás presumo.
Por mim seria Garay (se em condições físicas) e Vertonghen para centrais e fechava a defesa com 1 LD. Se bem que talvez só o Vertonghen chegasse para central, com Ferro e Morato a completarem o lote. Não sei, muito curto?

*GOD*

Citação de: Fragaxez em 30 de Julho de 2020, 20:45
Quem não leu essa merda do braz que meta like

Desisti na parte em que ele disse que o Cavani só vinha porque não arranjava melhor..

cmenezes

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌

Escolheste bem o nick, parabéns!

raymanzarek

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2020, 20:32
Entre Garay, Thiago silva e Vertonghen qual preferiam ?

:)

Se perguntas é pk vem um dos 3...

Se vier o Thiago Silva era uma ajudinha extra para o Cavani..

E se eu te disser que foi o Cavani que pediu a aquisição do Thiago

:coolsmiley:

Não ficava surpreso. Teria sentido, aliás. O clube procura um defesa central de créditos firmados, e o Thiago Silva é outra oportunidade única,tendo o passe na mão.

Mas 35 anos não são 33. Acho que é uma idade que poderá por o Grande Bigodaças em sentido.

Eu gosto muito do Thiago Silva,mas oferecer 2 anos de contrato pagos a peso de ouro ,tem bastantes riscos inerentes. E deve ter bastante propostas,logo teríamos que lhe pagar bem.

Analisando deste prisma,e sabendo que Garay não lhe fica nada atrás.. o pior é mesmo a lesão no joelho ..

eaglepin3

Citação de: Bros em 30 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 20:27
Cavani esteve ontem no aniversário da mulher do Marquinhos. Di Maria esteve presente, espero que o tenha convencido a vir para o Benfica  :flagglorioso:

Tudo no Uruguai. Foi a loucura  :2funny:
Acho que foi em França porque eles hoje tiveram treino
Ou seja, o Cavani está na Europa

Não sei como é que a CMTV não faz um Alerta CM disto para meter pressão ;D

nuno16577

Citação de: PedroCerqueir em 30 de Julho de 2020, 20:43
Para além do Cavani, Garay, Thiago Silva, William, Gotze, Verthongen e Malang Sarr, vamos contratar mais alguém a custo zero ou deixamos umas migalhas para os outros?
Talvez venham alguns desses.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 17:35
O Futre ontem sacou do nome do Willian do nada.

Se é isso que vos faz acreditar não sei mas também achei caricato.

Mas depois disse que vai para o arsenal