Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi


paulocc

será que vieira não abortará o negócio caso ganhemos amanhã o jogo? o jj e agora o cavani serviu para ofuscar época vergonhosa, os adeptos andam ansiosos... se calha de ganharmos amanhã arriscaria que nada irá mudar, porque até com vitórias os vieiristas habituam-se ao equipamento laranja com simbolo preto do Benfica

chocapito

Eu por acaso acredito que amanhã vamos ganhar nos penaltis.

redeagle7

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:11
Mas quem crlh é este Malandro Sarr? primeira vez que ouço falar neste jogador.
É o central esquerdino que o JJ quer. 21 anos e titularíssimo no Nice acutalmente livre pq não renovou.

Vale o que vale, mas acho que esse tb já não foge e a confirmar-se é uma grande contratação.
Fui pesquisar... o JJ quer um central com 1m82? Hashish muito estranho.

O defesa central mais usado por JJ no Flamengo tem 1,82m.
Continuou a ser o mais usado, mesmo depois de chegarem duas vigas.
Há coisas que são mais mito que outra coisa.
O Ruben bandoletes é comido diversas vezes de cabeça em cruzamentos para a nossa área.
Obviamente o poder de impulsão pode superar a altura, mas com um GR que é fraco nas saidas não podemos ou não devemos ter 2 anões como centrais.
Alguns dos golos que comemos o RD salta à frente do adversário e o Ferro por trás e aqui no SB culpam sempre o Ferro, coisas...

A altura não é decisiva para um central ser forte no jogo aéreo. Pode ajudar bastante, mas se não tiveres grande noção de tempo e espaço e se o tempo de salto for mau, não vale de muito.
Além disso, a defesa de bolas paradas tem como ponto fundamental o posicionamento e a articulação da equipa como um todo na defesa desses lances.
Chegas a ver muitas vezes, um jogador baixo a marcar um alto e resulta, tem é que ser bem feito.

djhifi

Citação de: chocapito em 31 de Julho de 2020, 14:22
Eu por acaso acredito que amanhã vamos ganhar nos penaltis.

Eu já apostei os meus 10euros.
Half-Time: Draw / Final Time: Benfica.

6.89 odds.


Palmeirinha

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
e o Cebolinha e Waldschmidt como estão?

ZeaDuart

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: ZeaDuart em 31 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade?
Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

É só tu veres a realidade dos factos.

O Benfica muitas vezes passa semanas a negociar e acaba perdendo os jogadores.

O caso do Bruno Guimarães é o mais flagrante.

Era certo, estávamos a negociar há semanas. Ficou empancado por 5M.

O Lyon chegou, em dois dias negociou, pagou. O jogador é dele.
As negociações, neste caso, não foram agilizadas, é verdade.
Mas será que o jogador não preferiu o Lyon (por todo a contexto que o envolve) apenas?
Diria que sim.

Raí...

Juninho.

Lol.Era esse que quis dizer... Que momento Bryan Ruiz. Nem jogou no Lyon! Mil desculpas... é que só penso em PSG e Cavani!!!

minimix

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:11
Mas quem crlh é este Malandro Sarr? primeira vez que ouço falar neste jogador.
É o central esquerdino que o JJ quer. 21 anos e titularíssimo no Nice acutalmente livre pq não renovou.

Vale o que vale, mas acho que esse tb já não foge e a confirmar-se é uma grande contratação.
Fui pesquisar... o JJ quer um central com 1m82? Hashish muito estranho.

O defesa central mais usado por JJ no Flamengo tem 1,82m.
Continuou a ser o mais usado, mesmo depois de chegarem duas vigas.
Há coisas que são mais mito que outra coisa.
O Ruben bandoletes é comido diversas vezes de cabeça em cruzamentos para a nossa área.
Obviamente o poder de impulsão pode superar a altura, mas com um GR que é fraco nas saidas não podemos ou não devemos ter 2 anões como centrais.
Alguns dos golos que comemos o RD salta à frente do adversário e o Ferro por trás e aqui no SB culpam sempre o Ferro, coisas...

A altura não é decisiva para um central ser forte no jogo aéreo. Pode ajudar bastante, mas se não tiveres grande noção de tempo e espaço e se o tempo de salto for mau, não vale de muito.
Além disso, a defesa de bolas paradas tem como ponto fundamental o posicionamento e a articulação da equipa como um todo na defesa desses lances.
Chegas a ver muitas vezes, um jogador baixo a marcar um alto e resulta, tem é que ser bem feito.
Não contesto o que dizes, mas um central com mais uns cms pode fazer diferença, principalmente no nosso caso em que o GR tem lacunas nas saídas de entre os posts.
O CR7 por exemplo tem um poder de impulsão brutal

Peficago

Citação de: netkingcool em 31 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 09:16
Dizem-me que existem muitos Benfiquistas que preferem o Taarabt ao Pizzi.
Acho que isso é tão ridículo que nem mereceria debate. No entanto ao ler certas coisas que aqui se escrevem, por serem jogadores das mesmas idades, por terem chegado ao Benfica com uma temporada de diferença, por serem médios ofensivos e por até coincidirem nos mesmo terrenos, vamos lá fazer uma comparação básica:

- O Benfica tem o passe do Adel há 5 anos e o Pizzi é do Benfica há 6;
- O Taarabt tem 2845 minutos, já o Luís Miguel jogou 21138 minutos;
- O português contribuiu significativamente para a conquista de 4 campeonatos, nos últimos 6. O marroquino jogou 134 minutos na sua única conquista;
- Os golos não serão motivo de comparação (poderiam ser), mas o Pizzi tem 76x mais golos pelo Benfica do que o Taarabt.
- etc, etc, etc...

Quem estiver por fora poderá pensar: "ah mas isso talvez sejam apenas números de carreira e neste momento o Adel poderá estar num nível muito superior."
Espantem-se, o Pizzi acabou (ainda não acabou, tenho esperança!) de realizar a sua melhor época ao serviço do Benfica, a léguas de distância da única que o Taarabt teve "disponibilidade" para fazer.

Poderia pensar: epa há malta que apenas se senta atrás de um computador e bastam 2 ou 3 fintas de corpo (que aliás o marroquino é fortíssimo a fazer) e 3 ou 4 "cacetadas", por jogo, para que fiquem todos loucos. Mas não! Eu ouço e vejo o mesmo comportamento em plena Luz, quase todos os jogos! Alguma coisa não bate realmente certo...

PS: quero dizer que não tenho nada contra o Adel (talvez devesse) e sou o primeiro a apoiá-lo. Mas endeusar alguns jogadores sem qualquer tipo de justiça e ao mesmo tempo enxovalhar jogadores preponderantes, que nos levaram às últimas conquistas, para mim não dá.

PS2: já sei que o Pizzi não corre, que nunca defendeu, que é uma prima não sei de quem, que é o líder de uma sociedade secreta dentro do Benfica que perde de propósito para expulsar treinadores...sei isso tudo, não precisam repetir.

Durante algum tempo tentei perceber qual o problema que o Pizzi tem, aqui, no mundo virtual, pois no campo é o jogador mais influente da equipa nas últimas 5 ou 6 épocas.

E, infelizmente, a conclusão a que cheguei é simples, está associado aos títulos conquistados nos últimos anos. Se reparares, o Luisão também era odiado por aqui, certamente pelo mesmo motivo.

Claro que sim. Logo a seguir a ele vem o Jonas, o Gaitan, o Enzo, o Matic, o Salvio, o Fejsa, o Jimenez, o Félix.

Conseguia continuar a listar jogadores muito mais influentes que Pizzi no Benfica, se o presidente do Benfica não sabotasse os últimos 3 anos e comprasse jogadores do nível do Benfica.

Se no futebol nao fosse preciso defender, o Pizzi entrava neste lote e era o maior. O problema é que o que o Pizzi dá ofensivamente, tira defensivamente.

Pizzi serve no Benfica de LFV. Sobretudo para renovar contratos. Aí é que dá um jeitão ao patrão e ao parsa dele.

Já vai tarde.

johncleese

Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Phuket

Citação de: RodrigoFilipe37 em 31 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
e o Cebolinha e Waldschmidt como estão?
Só jogadores confirmados, mas primeiro há exames médicos a realizar e assinar contrato.