Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sabry10

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Ainda nao sabemos isso , se durante a proxima semana tiverem ai 3 ou 4 jogadores e na semana a seguir chegarem os restantes ainda vamos a tempo..

johncleese

Citação de: Sabry10 em 31 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Ainda nao sabemos isso , se durante a proxima semana tiverem ai 3 ou 4 jogadores e na semana a seguir chegarem os restantes ainda vamos a tempo..

Nunca aconteceu com o vieira

Red_Fraction

Citação de: Sabry10 em 31 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Ainda nao sabemos isso , se durante a proxima semana tiverem ai 3 ou 4 jogadores e na semana a seguir chegarem os restantes ainda vamos a tempo..




Isto é o Benfica de Vieira...  :tomates:


redeagle7

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:11
Mas quem crlh é este Malandro Sarr? primeira vez que ouço falar neste jogador.
É o central esquerdino que o JJ quer. 21 anos e titularíssimo no Nice acutalmente livre pq não renovou.

Vale o que vale, mas acho que esse tb já não foge e a confirmar-se é uma grande contratação.
Fui pesquisar... o JJ quer um central com 1m82? Hashish muito estranho.

O defesa central mais usado por JJ no Flamengo tem 1,82m.
Continuou a ser o mais usado, mesmo depois de chegarem duas vigas.
Há coisas que são mais mito que outra coisa.
O Ruben bandoletes é comido diversas vezes de cabeça em cruzamentos para a nossa área.
Obviamente o poder de impulsão pode superar a altura, mas com um GR que é fraco nas saidas não podemos ou não devemos ter 2 anões como centrais.
Alguns dos golos que comemos o RD salta à frente do adversário e o Ferro por trás e aqui no SB culpam sempre o Ferro, coisas...

A altura não é decisiva para um central ser forte no jogo aéreo. Pode ajudar bastante, mas se não tiveres grande noção de tempo e espaço e se o tempo de salto for mau, não vale de muito.
Além disso, a defesa de bolas paradas tem como ponto fundamental o posicionamento e a articulação da equipa como um todo na defesa desses lances.
Chegas a ver muitas vezes, um jogador baixo a marcar um alto e resulta, tem é que ser bem feito.
Não contesto o que dizes, mas um central com mais uns cms pode fazer diferença, principalmente no nosso caso em que o GR tem lacunas nas saídas de entre os posts.
O CR7 por exemplo tem um poder de impulsão brutal

O Vlacho evoluiu muito no último ano nesse aspecto.
Continuo a achar que a altura não é decisiva e o JJ é muito bom a trabalhar a defesa e as bolas paradas defensivas.
No fundo é meter na balança o que pode trazer de bom e de mau um jogador como o Sarr e para mim o que pode trazer de bom tem muito mais peso.

mangalaranja

Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:11
Mas quem crlh é este Malandro Sarr? primeira vez que ouço falar neste jogador.
É o central esquerdino que o JJ quer. 21 anos e titularíssimo no Nice acutalmente livre pq não renovou.

Vale o que vale, mas acho que esse tb já não foge e a confirmar-se é uma grande contratação.
Fui pesquisar... o JJ quer um central com 1m82? Hashish muito estranho.

O defesa central mais usado por JJ no Flamengo tem 1,82m.
Continuou a ser o mais usado, mesmo depois de chegarem duas vigas.
Há coisas que são mais mito que outra coisa.
O Ruben bandoletes é comido diversas vezes de cabeça em cruzamentos para a nossa área.
Obviamente o poder de impulsão pode superar a altura, mas com um GR que é fraco nas saidas não podemos ou não devemos ter 2 anões como centrais.
Alguns dos golos que comemos o RD salta à frente do adversário e o Ferro por trás e aqui no SB culpam sempre o Ferro, coisas...

A altura não é decisiva para um central ser forte no jogo aéreo. Pode ajudar bastante, mas se não tiveres grande noção de tempo e espaço e se o tempo de salto for mau, não vale de muito.
Além disso, a defesa de bolas paradas tem como ponto fundamental o posicionamento e a articulação da equipa como um todo na defesa desses lances.
Chegas a ver muitas vezes, um jogador baixo a marcar um alto e resulta, tem é que ser bem feito.
Não contesto o que dizes, mas um central com mais uns cms pode fazer diferença, principalmente no nosso caso em que o GR tem lacunas nas saídas de entre os posts.
O CR7 por exemplo tem um poder de impulsão brutal

O Vlacho evoluiu muito no último ano nesse aspecto.
Continuo a achar que a altura não é decisiva e o JJ é muito bom a trabalhar a defesa e as bolas paradas defensivas.
No fundo é meter na balança o que pode trazer de bom e de mau um jogador como o Sarr e para mim o que pode trazer de bom tem muito mais peso.
foi o cavalo branco em tele-trabalho...

JeSuisÉder

Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...

Ou seja ele vem mas vai flopar?

Esta é nova

Johnny7

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Excelente notícia, espero bem que se confirme!

Não sei porquê mas existe algo em mim que me leva a acreditar no que dizes...

Carrega Benfica!

chocapito

Eu borrava a cara de merda se não soubesse de nada e andasse aqui a afirmar que este e aquele vêm para a semana etc..

Espero não ter razão.

nuno golos 21

Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

Widowmaker1

Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...

Meu, um problema de cada vez... e como se estivesses a pensar nos problemas que aquela gaja boa, linda, rica, boa indole, boa de cama e de excelente humor te pode dar depois de casar.

redeagle7

Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

Já estou a ver, Ruben Dias passa a linha do meio campo e lá vai balão para a área.
Cavani resolve.

blog benficaatemorrer

Citação de: chocapito em 31 de Julho de 2020, 14:45
Eu borrava a cara de merda se não soubesse de nada e andasse aqui a afirmar que este e aquele vêm para a semana etc..

Espero não ter razão.
uiiiiiiiiiiiiiiiiii...

andava para aqui um cheiro impossível de aturar...

Toalhete

Citação de: Widowmaker1 em 31 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...

Meu, um problema de cada vez... e como se estivesses a pensar nos problemas que aquela gaja boa, linda, rica, boa indole, boa de cama e de excelente humor te pode dar depois de casar.

E uma semana depois apercebes-te que é uma psicopata controladora, que ameaça suicidar-se se tu não fizeres o que ela quer.