Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 15:23
Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!

Derreti!

samarras

Citação de: Dalone em 31 de Julho de 2020, 15:25
Espero que esteja amanhã em Coimbra com o JJ, após o jogo é sacar da Montblanc  :tocha:
Eu espero bem que não, para ver aquela mediocridade de jogadores, desiste logo da ideia de assinar.

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:20
O motivo pelo qual o comunicado do Benfica não foi totalmente claro pode ser também porque não querem assumir que não chegaram a acordo.

Dá mais jeito ter os adeptos a pensar no Cavani do que nas eleições  ::)

Depois daqui a uns dias/semanas lá aparece ele com a camisola de outro clube  :-X

Isso faz zero sentido ja que as eleicoes serao em Outubro e o Cavani se nao vier para o Benfica nao demorara a definir o seu destino, logo o dano seria ainda maior! Se Cavani tivesse mesmo falhado o comunicado seria claro como agua de forma a que os adeptos descarregassem as suas angustias agora e fossem esquecendo com as restantes contratacoes...

brankinho_gaspar

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 15:23
Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!
Sim, o Cavani mal pode esperar para ser treinado pelo rod stewart da Amadora.

Já anda a ver os jogos do flamengo em 2019 em repeat

:2funny:

GoloDeLetra


BENFIKA

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:17
Continuo sem conseguir imaginar o Cavani no Benfica, é demasiado surreal e contra natura em relação ao que se tem passado nos últimos anos  :D

Ficarei muito surpreendido se vier, será uma grande jogada do LFV e finalmente em prol do Benfica.

Errado.

Em prol dele próprio , na tentativa de manter o poleiro.

Vieira nunca pensará no Benfica, sempre nele próprio, não te iludas.

Sim, em primeiro lugar será para "salvar" as eleições, mas é uma jogada que além de o beneficiar a ele também beneficia o Benfica, algo a que não estava habituado.

Por isso é que continuo sem acreditar muito nesta contratação, parece-me ser mais para distrair os adeptos.

Na altura atual? E correndo o risco de falhar? Dúvido. Ele pode ser muita coisa, mas de burro nada tem.


Falhar esta contratação não será visto como um desastre, não é um jogador qualquer.
E dentro de uns dias começa a nova época, treinador novo, equipamentos, contratações, saídas,  pré-epoca, acaba por cair no esquecimento.

Mas espero estar enganado e que na próxima semana o esteja a ver com a nossa camisola vestida  :D

matadu

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 15:23
Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!

Vergonha alheia.

Karel Alinho

Se a apresentação do Jesus é Segunda-Feira, a do Cavani (se já estiver concretizada a contratação) é lá para Quarta ou Quinta.

Dependendo do resultado, o anúncio nos jornais é Domingo ou na própria Segunda-Feira.

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 15:23
Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!
Di Maria disse assim:

Vai para o Benfica porque é um treinador de futebol e não da formação.

Agora a sério, isso deve-se tratar.

Ludwig van

#28284
Há tanto mentiroso aqui que me faz pensar que Portugal tem um potencial fabuloso para a escrita criativa que está a ser completamente desperdiçado.

Pelo bem do país, desta comunidade e da vossa própria vida, que pode ter uma carreira fantástica pela frente, só vos sugiro: saiam do Serbenfiquista, abram o Word e comecem a escrever.

Já li que o Maxi Pereira lhe falou muito bem do clube, agora é o Di María. Impressionante como temos amigos pessoais dos dois aqui no fórum a quem eles confessaram conversas que tiveram com o Cavani.

MasteRed

Pá, um gajo até gosta dos fontanários mas quando dizem que o Cavani veio pelo Jesus, aí, já dói a alma.

2fenix2die

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

:rir: :rir: :rir: :rir:


É um pino pelos vistos, bom é o Seferovic e o Dyego Sousa :crazy2:

S-Line

Espero sinceramente é que ele não veja a final da taça .
Não sei ... não vá ele ficar , assustado.

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Não digas asneiras! Até quando o Paris levou 6 em Barcelona é o único que os tinha no sítio nessa derrota vergonhosa.

Esquece o troll, ele de Benfica só tem o nick que usa neste fórum

Men, tu, sempre que há um gajo novo a dizer coisas parvas, instantaneamente partes para as acusações de infiltrado.
Este gajo não é infiltrado, é só...coise.

Sabes quantos Eusébios neste forum dizem coisas que eu considero completamente sem sentido e parvas?
Se me dessem um euro por cada um...
Desde quando é que ser Benfiquista, faz de alguém inteligente e lúcido?
Sabes quem é que elege o Vieira há 17 anos?
São Benfiquistas!

Vocês nem dão oportunidades às pessoas, basta dizerem algo que vocês não concordam e partem logo pra cima.


O meu problema com este é o histórico dele neste tópico.

Vê o quanto ele tenta rebaixar o Cavani, ou minorar as hipóteses de ele cá vir parar.

Esse é que é o meu problema com este em específico. É que disfarça zero. Ou o Cavani é a paixão secreta da mulher/namorada ou não sei.

MasteRed

Fora os fontanários.

Acabei de descobrir que o Cavani afinal é o Seferovic do Uruguai.