Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tripleking

Benfica volta a Lucas Verissimo By Record

JMedeiros

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
vamos ver se vão andar por aí os fontanários nos próximos dias.

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:15
Se não entendem as palavras do fire e a posição do Benfica neste momento sabendo que tem a taça hoje siga.

"eu não jogo" lol.

Se o Benfica perde a taça amanhã a primeira coisa que se vai dizer na CS é que o clube anda focado nos cavanis e na febre da silly season enquanto os outros estão focados em ganhar titulos.

Eu quero bem é que se foda toda a CS? Mas há alguma coisa que a CS diga pró-Benfica? Como disse e bem o Gotts, amanhã há um jogo em que o histórico de confrontos é 9 jogos e 8 vitórias para o Benfica. Ouviste ou viste alguém falar em maldição ou o caralho que os foda? Têm tudo minado. Mas com a comunicação social ainda eu posso bem. Com Federação, Liga e Arbitragem é que a coisa já muda de figura. De há 3 anos para cá que o Calor da Noite entra em campo já a ganhar 1-0 contra todos os adversários!

Este rapaz é pálido pra crl.
Eu acho que nem é natural, é por causa do Benfica.
Mete o comprimido debaixo da língua e vai dormir com aquele CD com sons da natureza a tocar.

Fragaxez

Algum moderador me pode dar ban? Preciso de sair daqui

ryder

Foda-se o Benfica em 2010 tinha uma equipa do caralho

Saviola, Aimar, Fredy Adu, Ramires, David Luiz, Coentrão,  Cardozo,  Di Maria, Javi Garcia

chocapito

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 02:29

Vai beber um copo crl

Pigarro

ruio1999

Hylian

Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Foda-se o Benfica em 2010 tinha uma equipa do caralho

Saviola, Aimar, Fredy Adu, Ramires, David Luiz, Coentrão,  Cardozo,  Di Maria, Javi Garcia

Adu já não estava ;D

vince1987

Citação de: tripleking em 01 de Agosto de 2020, 02:29

O quê ainda ontem enterrou queres ver que o JJ não viu o 11.

smp a malhar

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Bem pessoal. Chegou a hora de descansar os miolos. Adoro estar aqui a esta hora a falar com todos vocês,mas amanhã tenho trabalho e durante a tarde vou fazer 350 km até à zona do Barreiro.
Se alguém for perto dessa zona tenho todo o prazer em tomar um copo lá perto com alguém..
Um grande abraço a todos.

Amanhã há um Benfica vs Porto.
Achas mesmo que deixamos passar alguém que venha de qualquer local a norte de Lisboa?
Boa sorte.
ele só paga o copo porque vai beber e comer há pala...

Aínda ficava na fama que foi ele, mandava-os lá ir ter, e afinal é o cliente dele que paga tudo 😅

Sexta-Feira

JViegas

Citação de: tripleking em 01 de Agosto de 2020, 02:29

Normal. Para destro que jogue do lado esquerdo mais vale o Veríssimo do que o Semedo.

Darkboy

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Diz aí o que pensas do Rui Costa.