Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hugo Silva

https://www.facebook.com/watch/?v=615454699400017
Desculpem o off-topic,pois vejo muitas vezes aqui no fórum pessoal a gozar com o Futre,e mesmo concordando que é um personagem sui generis,a forma por vezes depreciativa com que se fala dele revela um total desconhecimento de quem foi Paulo Futre,o que até compreendo,pois muitos serão demasiado jovens para se recordar.
De todo o modo acaba por ir de encontro a um debate que li neste tópico sobre quem seria a melhor contratação de sempre para o futebol português. Cavani,a confirmar-se,será surreal até pelo contexto actual do futebol europeu e as diferenças económicas que se verificam,mas em termos desportivos nenhuma supera a do Futre.Estamos a falar de alguém que chegou a ficar em 2° na bola de ouro(e merecia ganhar ) no auje da carreira!

brunomartins

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2020, 02:37
Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: JViegas em 01 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: tripleking em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Benfica volta a Lucas Verissimo By Record

Normal. Para destro que jogue do lado esquerdo mais vale o Veríssimo do que o Semedo.
Verissimo não vem para o Benfica. Tenho a cópia do documento enviado pelo Santos ao Atalanta para a transferência, como é óbvio não o vou meter aqui
E copia do documento enviado pelo grémio para o Benfica para a transferência do cebolinha?
Bem queria

Vulcan

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:15
Se não entendem as palavras do fire e a posição do Benfica neste momento sabendo que tem a taça hoje siga.

"eu não jogo" lol.

Se o Benfica perde a taça amanhã a primeira coisa que se vai dizer na CS é que o clube anda focado nos cavanis e na febre da silly season enquanto os outros estão focados em ganhar titulos.

Eu quero bem é que se foda toda a CS? Mas há alguma coisa que a CS diga pró-Benfica? Como disse e bem o Gotts, amanhã há um jogo em que o histórico de confrontos é 9 jogos e 8 vitórias para o Benfica. Ouviste ou viste alguém falar em maldição ou o caralho que os foda? Têm tudo minado. Mas com a comunicação social ainda eu posso bem. Com Federação, Liga e Arbitragem é que a coisa já muda de figura. De há 3 anos para cá que o Calor da Noite entra em campo já a ganhar 1-0 contra todos os adversários!

Quando falo na CS é do ponto de vista do vieira.

Foi uma época nojenta, uma vergonha. Vem aí as eleições.
O Benfica deixa escapar um titulo que já estava a ser enviado para o museu. Agora tem uma taça de portugal para tentar lavar um bocadinho da cara.

E ia estar com a tenda montada a fazer uma feira do crl com novos reforços sonantes. Foco na taça? zero.

Ninguem diz que a equipa não está focada, mas todo este alarido à volta vai ser usado contra o vieira se perdermos. É isso que ele não quer.
Quer passar a msg inequívoca (alias o comunicado é 100% nesse sentido) que o clube está apenas e só focado na taça. Só depois é que se pensa noutra coisa.

Toda a gente sabe que não é verdade, todos os clubes começam a preparação das épocas meses antes. Mas a mensagem a passar é essa: estão focados na taça apenas.

Se perderes não podes ser acusado de estar preocupado com outros assuntos em vez de ganhar.

mitro11

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2020, 02:34
2014 páginas depois ainda há quem acredite que o Cavani vem  :-X

Acredita, a direcção do Benfica não tem culpa nenhuma disto ter tantas páginas.
A culpa é dos maluquinhos que arrendaram este espaço.

Pelo menos facilitam te o trabalho, porque só se polui este tópico, em vez de se andar em vários

Fragaxez

Cá para mim só assina quando isto chegar às 3000

redeagle7

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:37

É este spam que vai pagar as tuas férias agora em agosto.

God bless you all.

Sylphs

Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 02:01
O firee já pos a nota na 1xbet.

A odd já desceu!!

Está a @1.87 , Fire dá like caso eu possa apostar all-in à confiança! Não pode ser só o Mendes a fazer dinheiro  :coolsmiley:

JViegas

Normal. Para destro que jogue do lado esquerdo mais vale o Veríssimo do que o Semedo.
Verissimo não vem para o Benfica. Tenho a cópia do documento enviado pelo Santos ao Atalanta para a transferência, como é óbvio não o vou meter aqui

Lol

brunomartins

Se algum moderador quiser em posso mostrar o documento por MP

redeagle7

Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2020, 02:38

Pelo menos facilitam te o trabalho, porque só se polui este tópico, em vez de se andar em vários

Espero que sim porque eu também não saio daqui 🤐

chocapito

Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2020, 02:38

A odd já desceu!!

Está a @1.87 , Fire dá like caso eu possa apostar all-in à confiança! Não pode ser só o Mendes a fazer dinheiro  :coolsmiley:

Estava a 1.91 ao fim da tarde.

CannonForce

A odd já desceu!!
Para ganharmos amanhã ou para contratar o Cavani?

Fragaxez

Eu fiquei com o triplicado