Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BlankFile

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2020, 02:56
Óbvio que há pessoas em que se pode confiar e neles sei que posso. O documento foi enviado por um amigo meu que é agente de futebol, conhece o agente do Veríssimo e eu quando lhe falei no Verissimo ele me disse, esquece e mandou o documento.... Normal não o querer expor assim certo??

Confere. Tudo dito aqui.

Temos que nos virar para outros jogadores. A não ser que o negócio com os Italianos caísse por alguma razão inesperada.  ::)

Mas não acredito.
num jornal diz que vamos oferecer 6M...

Não vejo o Benfica a desviá-lo de Itália por 6M, mas...

Petrucci

Para ir para a Atalanta é porque deve ser muita bom...

Para nós é o Cabrera. 15 milhões, 30 anos e vindo de uma equipa que desceu. Este vem mesmo.

Filipe Pego

Quem é esse do fireeagle?
O administrador do grupo ou a pessoa que acerta sempre nas contratações?
Porque sou novo aqui e apenas como tinha a certeza através de algumas fontes fidignas que o Cavani assinou ou vai assinar pelo Benfica tinha sido verdadeiro..se eu estou errado como muitos aqui então porque ele está certo??
Fireeagle desculpa mas não estou a criticar.. só quero saber pk esteve toda a gente á  espera da tua resposta..obrigado e saudações benfiquistas

brunomartins

Gostava muito que fosse possível, assim como Cavani, Everton e Luca

divica

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2020, 03:31
Óbvio que há pessoas em que se pode confiar e neles sei que posso. O documento foi enviado por um amigo meu que é agente de futebol, conhece o agente do Veríssimo e eu quando lhe falei no Verissimo ele me disse, esquece e mandou o documento.... Normal não o querer expor assim certo??

Confere. Tudo dito aqui.

Temos que nos virar para outros jogadores. A não ser que o negócio com os Italianos caísse por alguma razão inesperada.  ::)

Mas não acredito.

nos desviamos um puto de 16 anos da atlanta não foi?
eles devem começar a gostar muito de nos...

BlankFile

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2020, 03:31

Confere. Tudo dito aqui.

Mas não acredito.

nos desviamos um puto de 16 anos da atlanta não foi?
eles devem começar a gostar muito de nos...

Eram mesmo da Atalanta, certo? O Cher...

divica

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:32
Quem é esse do fireeagle?
O administrador do grupo ou a pessoa que acerta sempre nas contratações?
Porque sou novo aqui e apenas como tinha a certeza através de algumas fontes fidignas que o Cavani assinou ou vai assinar pelo Benfica tinha sido verdadeiro..se eu estou errado como muitos aqui então porque ele está certo??
Fireeagle desculpa mas não estou a criticar.. só quero saber pk esteve toda a gente á  espera da tua resposta..obrigado e saudações benfiquistas
num histórico longiquo acertava muitas vezes e agora acerta sempre mas so posta pouco antes da imprensa e quando esta tudo garantido

Cob92

chocapito

Filipe Pego

Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 03:36
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2020, 03:35
Q disse o fire ?

Hélton Leite confirmado.

O resto em negociações
Oh pá ok mas antes da imprensa ou garantir algo como ele tem essa informação privilegiada?..porque não diz de uma vez e os tópicos assim n ficam a off tópic??
Seja como for se ele diz,ok..mas mesmo assim seja com o Cavani ou outro jogador é normal que ainda n assinou ..vamos aguardar..

elRey Jonas

chocapito

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 03:36
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2020, 03:35
Q disse o fire ?

Hélton Leite confirmado.

O resto em negociações
Oh pá ok mas antes da imprensa ou garantir algo como ele tem essa informação privilegiada?..porque não diz de uma vez e os tópicos assim n ficam a off tópic??
Seja como for se ele diz,ok..mas mesmo assim seja com o Cavani ou outro jogador é normal que ainda n assinou ..vamos aguardar..

Se tens registo de 2015...
Procura pelos posts do firee e vens a credibilidade que ele tem aqui.
De qualquer das maneiras é só veres as respostas que o post dele teve e que ninguém duvidou dele.

Petrucci

Quando o Andris não meter as capas, e para quem quiser vê-las...

https://twitter.com/PsoccerCOM

Todos os dias, por volta das 3:15.

GuilhermeMFC

Como se falava, falta a comissão do empresário, que não vai ser nada barata. Foi exatamente aqui que o negócio do atlético caiu.

Iron Mask

Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.