Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: GuilhermeMFC em 01 de Agosto de 2020, 04:01
Como se falava, falta a comissão do empresário, que não vai ser nada barata. Foi exatamente aqui que o negócio do atlético caiu.

Se o empresário do Cavani fosse o Mendes, já estava cá....agora é ler nas entrelinhas

Blitz99

Gondoriz

Cabani anda lá assina. Olhas as horas. Vou criar ambiente se quiseres.

https://www.youtube.com/watch?v=X9iFEkNqHac

Red Eagle_90

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
Estado de espírito com esta informação:

1.

2.

3.

4.

Estou no primeiro e vocês? :rir:

Léo_SLB20

Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 03:36
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2020, 03:35
Q disse o fire ?

Hélton Leite confirmado.

O resto em negociações
Mas isso do Helton não é novidade ... já está confirmado á muitos meses  O0 já confirmei ao tempo

Red Eagle_90

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2020, 04:38
é mais isto Red

Para a semana haverá novidades boas ou más quase de certeza porque o JJ tem muito pouco tempo e vai querer formar o plantel o mais depressa possível. Só nos resta esperar.

eagles_letchworth

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:32
Quem é esse do fireeagle?
O administrador do grupo ou a pessoa que acerta sempre nas contratações?
Porque sou novo aqui e apenas como tinha a certeza através de algumas fontes fidignas que o Cavani assinou ou vai assinar pelo Benfica tinha sido verdadeiro..se eu estou errado como muitos aqui então porque ele está certo??
Fireeagle desculpa mas não estou a criticar.. só quero saber pk esteve toda a gente á  espera da tua resposta..obrigado e saudações benfiquistas
O Fireeagle é o user mais fiável que temoa no fórum, ao nivel de contratações. Ao ponto de algumas pessoas pensaram que pode ser o Tiago Pinto ou o Rui Costa.
É por isso que esperamos por notícias dele...

eagles_letchworth

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2020, 04:31
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

1.

2.

3.

4.

Estou no 3.

JeSuisÉder

1.

2.

3.

4.

Eu estou em dumb and dumber mode

Villaridis

a sequência de bans já foi levantada. o andris já aparece.

eagles_letchworth

Obrigado pela informação Fire.

BENFICA76

1.

2.

3.

4.

^-^

odistraido

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

Resumo perfeito. É isso mesmo que vai acontecer.

joaoreis