Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 03:20
Sim, mas nem perto daquilo que se andou a falar por aqui!

Havia aqui pessoal que jurava que ele já estava contratado.

Pelo que entendi, nada está certo!

Tanto jogador falado e só o guarda redes do Boavista foi contratado.

Processos que envolvem milhões e milhões são sempre mais morosos.
Processos é uma merda que o vieira está mais que habituado, por isso devia ser mais rápido

HeijiHattori

Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: Calcio em 01 de Agosto de 2020, 03:17
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: Calcio em 01 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 03:13
Caloteiros ainda falam de nós lamps do c!#$$$ , amanhã tou mesmo a ver.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/benfica-atrasa-pagamento-de-multa-de-jorge-jesus-e-flamengo-aguarda-quitacao-na-proxima-semana.ghtml
Enganou-se no fórum.

Alguns anos enganado, tou a ironizar.
Não enganas ninguém. Quer dizer, talvez quem controla o espaço.

Tu também não com essa foto és o gajo dos hamburgers não é?! Quero lá saber se não percebes a piada ou aquilo que tu achas.
Que classe.

Hayashi

O viera que vá comer fruta desidratada! Este ano, cheira que as contratações vão ser totalmente ao contrário do que se espera! Totalmente

kingvata

Citação de: Hayashi em 01 de Agosto de 2020, 08:25
O viera que vá comer fruta desidratada! Este ano, cheira que as contratações vão ser totalmente ao contrário do que se espera! Totalmente
:rir: :rir:

Hayashi

Citação de: kingvata em 01 de Agosto de 2020, 08:28
Citação de: Hayashi em 01 de Agosto de 2020, 08:25
:rir: :rir:
sim referi este ano e não outra vez, porque manteve se uma certa esperança!

Toy4L3ve

Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

djhifi

Citação de: JMedeiros em 01 de Agosto de 2020, 06:18
Nem dinheiro temo para a puta da cláusula do JJ, quanto mais para o Cavani. Rua Vigarista

Isto já nem é ódio, é mesmo doença.
A noticia foi automaticamente desmentida em direto.

Nossa senhora  :crazy2:

Montano89

Ânsia de atenção brutal, todos os dias repetem as mesmas coisas.  Não há pachorra.

Hayashi

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
falaremos depois então. Jogadores da próxima época? Só vejo um, helton leite.

N1c0

Depois da mensagem do Fire fiquei com uma certeza... Teremos Cavani se perdermos a taça

Sr ganharmos já tenho dúvidas.

bolaredonda

todos os anos a mesma cantiga e ainda há quem acredite

:rir:

djhifi

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2020, 08:39
Depois da mensagem do Fire fiquei com uma certeza... Teremos Cavani se perdermos a taça

Onde anda a mensagem? Farto de procurar, e o fórum dá-me erro quando pesquiso pelo nick dele.

Grato  :tonge:

FaithNoMore

Citação de: montana slb em 01 de Agosto de 2020, 08:06
O Fire disse que so o Leite estava fechado.
O que quer dizer que confirmou negociações.
Agora ao acabar o jogo de hoje a comunicação social vai toda por o foco no grande lfv bigodao e ai é que ele vai atacar os dossiês todos e passado 2/3 dias vao vir uns atras dos outros os craques e tudo porque o no grande lfv estava concentrado na taça de Portugal.
Obrigado sr Bigodao so tu nos podes tirar de essa banalidade de Balneário que tu criaste para salvar o teu porco.

O Leite pode estar fechado mas o Jesus não querer tê-lo,tal como o Gaitan,Taremi e Garay.

N1c0

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 08:46

Onde anda a mensagem? Farto de procurar, e o fórum dá-me erro quando pesquiso pelo nick dele.

Vai às melhores mensagens. É sempre o melhor sítio para encontrar um post do Fire

djhifi

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 08:46

Vai às melhores mensagens. É sempre o melhor sítio para encontrar um post do Fire

Thanks, ainda estou meio a dormir e a meio do café, esqueci-me completamente disso!!  ::bater::